Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ajudem-me a perceber. Terei algum tipo de mediunidade? Elucidem-me por favor.
    Iniciado por Nina_Esposende
    Lido 1.358 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, eu sou nova por aqui e acho que este site é muito interessante e é bom poder partilhar experiências.
Em minha casa sempre se falou abertamente sobre espiritismo e os meus pais sempre se interessaram pelo assunto. Nunca vi espíritos, mas já passei e presenciei várias situações. Desde que me lembro que tenho medo de andar sozinha em minha casa quando estão todos a dormir ou quando estou sozinha. Na verdade, há alturas que sinto mais medo e outras em que sinto menos, também já senti medo em casa de amigos e familiares. Ou seja pareço uma tolinha a olhar para todo o lado.
Actualmente, tenho 26 anos. Aos 16anos passei por uma situação difícil de entender. Tinha saído à noite com os meus amigos, estávamos todos a falar e um senhor passou por nós (os meus amigos diziam que ele passava lá todos os dias). O meu aspecto mudou: meus olhos ficaram pretos, não sentia as pernas, comecei a dizer-lhes que estava muito mal, que tinha sido aquele homem, para me levarem ao hospital, fiquei em pânico e a chorar, sem reacção e só dizia que não sentia as pernas. Eles, assustados, levaram-me aos bombeiros onde me deram 1copo de água com açucar. A agonia continuava, era angustia o q sentia e eles levaram-me a casa sem saberem o que fazer. Quando chegamos eles explicaram aos meus pais o que se passava, eu também lhes expliquei como pude. Percebi pela cara do meu pai que já lhe tinha acontecido o mesmo quando era novo. Entretanto, a minha mãe falou com uma amiga que é medium e explicou-lhe a situação. Ela fez as orações dela para me ajudar e, mais tarde, disse à minha mãe que o namorado dela que estava a segurar no livro do evangelho viu mãos pretas. Na verdade, no dia a seguir eu estava melhor embora triste. Ela também me fez várias sessões de Reiki, aliás eu tenho o I nível e pratico auto-Reiki. Na época, a amiga da minha mãe disse que o senhor que passou por mim tinha um encosto e ao passar esse espírito encostou-se a mim. Ela também disse que eu tinha capacidades mediunicas e eu fiquei muito assustada e disse-lhe que não queria mexer com nada disso. Ela disse-me que a opção era minha, que podia ajudar pessoas mas eu desliguei-me disso. Tive outra situação há 4anos em que me sentia muito mal, triste, angustiada. A minha mãe levou-me a um medium onde se pagava o q se queria (uma vez que a nossa amiga estava no Brasil. Esse senhor incorporou um espírito que disse ser um tio do meu pai que morreu mas que eu nem conheci (ele viveu com os meus pais no final de vida, ele tinha trisomia21 mas era muito amado). Esse espírito pediu para eu lhe acender velas em número ímpar numa "alminha" à beira das estradas. E assim fiz, e melhorei. A minha avó morreu há 10meses e meu tio há um ano. Eles 2 aparecem em forma de borboleta ao meu pai, a minha avó também já me apareceu em borboleta. Morreu há 1mês uma tia do meu pai e agora aparecem-lhe as 3borboletas que ele identifica como sendo estes 3entes falecidos. Uma vez, nos Caminhos de Santiago, disseram ao meu pai que ele tem um dom de curar através das mãos, mas ele nunca desenvolveu isso.
O que pensam deste meu relato? Ahh tenho ataques de ansiedade desde os 19anos.

#1
Olá Nina_Esposende.

Será que este senhor não ouviu vocês falarem dele e pensou que era gozação? Talvez tenha ficado com raiva e tenha feito orações com o intuito de dar-lhes uma "lição". Talvez ele esteja acostumado a lidar com magia.

Você pode sim ter certa mediunidade, obrigada pelo seu relato  ;)
Algumas das verdades, não estão nos livros.