Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Sonho com local claro tipo hospital
    Iniciado por lyre
    Lido 646 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho vários sonhos com meu filho que está morando na casa de Deus. Compartilho com vocês um sonho recente.

Ontem tive muitos sonhos confusos, com carros em corrida, depois acidente do mesmo carro, eu assistia a tudo sem participar. Depois do nada o cenário muda e me encontro num local claro, tipo ambiente de hospital, e ai vejo meu filho sendo carregado por outra pessoa, ai chamo a atenção da pessoa porque não está fazendo direito e decido ajudar, entao nós dois ajeitamos ele na cama, era uma cama com lençois brancos, de ferro branco, porém enquanto ajeitava ele pra deitar a cama se quebra e ele fica suspenso no ar, metade de cima sustentado por mim pra não deixar ele cair, e outra metade flutuando levemente como se estivesse sentado. Eu e a pessoa tomamos um susto porque quase ele se acidenta, e rapidamente ele pega meu filho pelas pernas e colocamos ele em outra cama mais segura. Meu filho o tempo todo observava tudo atentamente, sereno e colocando a mão na boca, esse gesto era comum ele fazer aqui conosco. E fiquei colocando travesseiros pra ajeitar suas pernas pra não ficar de mal jeito, e colocando um travesseiro azul no meio das pernas pra ficar confortável.



Poderá ser uma viagem astral a uma cidade etérea.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Acredito haver um plano onde existe este hospital espiritual, já disseram que as almas ficam lá para serem cuidadas por entidades médicas antes de reencarnar.

Bonito sonho obrigado por compartilhar, bons fenômenos!
Algumas das verdades, não estão nos livros.