Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Hipnose clínica... O que esperar?
    Iniciado por Annabel Lee
    Lido 4.251 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Olá Annabel Lee

Pela análise dos fatos, a verdade é que nem tudo pode ser resolvido através da hipnose.

Nós, não podemos modificar o mundo!

Por muito que isso nos custe, temos que aprender a adaptar-nos às condições socias e económicas do pais em que vivemos.

A hipnose não comanda o mundo, temos que aprender a viver nele.

Não é à toa que anda cada vez mais pessoas a consumir ansiolíticos.

Os psicólogos de que falas não deixam de ter razão. Por nalgum motivo são psicólogos.

Penso que os teus problemas são complexos mas, não têm nada de paranormal.

Fica bem.


Falcão

Mensagem alterada, segundo a regra do Fórum: 13) É expressamente proibido colocar contactos MSN, Skype, Yahoo IM ou qualquer outro serviço de mensagens instantâneas nas suas mensagens, assinatura ou no texto pessoal junto ao avatar. Para esse efeito, existe uma secção no perfil que permite ao utilizador preencher esses mesmos contactos se assim o desejar. É igualmente proibido colocar contactos pessoais nas mensagens, assinatura e texto pessoal (ex.: e-mails, números de telefone, etc).



#16
Falcão, é proibido dar contactos no forum..manda para ela por mp..

A hipnose não comanda mas influência bastante, e não estou apenas a falar da Ericksoniana, mas também da conversacional, da subliminar e da não dita.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Olá Darksmile

Desculpa lá esta minha falta... estava numa situação um pouco confusa onde não sabia bem se estava e responder a mensagens

privadas ou se estava no fórum PP.

A verdade é que me chegaram várias mensagens privadas em simultâneo.

Um abraço

Falcão.

Citação de: Falcão em 29 novembro, 2018, 17:26
Olá Darksmile

Desculpa lá esta minha falta... estava numa situação um pouco confusa onde não sabia bem se estava e responder a mensagens

privadas ou se estava no fórum PP.


A verdade é que me chegaram várias mensagens privadas em simultâneo.

Um abraço

Falcão.

Estava simplesmente a dizer para não teres problemas com as administradores, só isso :) Aqui nada mando ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Agradeço o conselho.


Um abraço


Falcão