Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Um sonho parvo e sem sentido
    Iniciado por moonchild
    Lido 1.615 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
De vez em quando surgem-me este tipo de sonho, estive a pensar se o colocaria aqui, sob o perigo de me acharem parva ou maluquinha, mas juro que sonhei isto: era o meu aniversário e estava com vários amigos meus a celebrar  no campo ao pé de minha casa, de repente fui a minha casa buscar batatas, e com uma fita enorme e cor de rosa, que consegui com que fosse da minha casa até ao campo onde estavam os meus amigos, coloquei as batatas uma a uma na fita que rolaram até ao campo...o resto ja não me lembro.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 28 janeiro, 2016, 14:05
De vez em quando surgem-me este tipo de sonho, estive a pensar se o colocaria aqui, sob o perigo de me acharem parva ou maluquinha, mas juro que sonhei isto: era o meu aniversário e estava com vários amigos meus a celebrar  no campo ao pé de minha casa, de repente fui a minha casa buscar batatas, e com uma fita enorme e cor de rosa, que consegui com que fosse da minha casa até ao campo onde estavam os meus amigos, coloquei as batatas uma a uma na fita que rolaram até ao campo...o resto ja não me lembro.

Moonchild, da minha parte não estou aqui para julgar seja quem for, até porque problemas todos os têm... inclusive eu. Mas em relação ao teu sonho das batatas, não estará relacionado com a fotografia que vale 1 milhão de euros? ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 28 janeiro, 2016, 15:00
Moonchild, da minha parte não estou aqui para julgar seja quem for, até porque problemas todos os têm... inclusive eu. Mas em relação ao teu sonho das batatas, não estará relacionado com a fotografia que vale 1 milhão de euros? ;)
Hum...talvez, mas a noticia tem alguns dias...por isso acho que não será muito por ai, normalmente quando vejo ou leio algo,nessa noite por vezes posso eventualmente sonhar com isso, no entanto nos dias posteriores não costumo sonhar com isso...mas obrigado pela interpretação.😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

BlackMiau
Uma fita normalmente significa ligação, logo teres a fita desde a casa até ao local onde estavam os teus amigos, pode significar que, por mais que te afastes, a tua casa será sempre a tua base.

Citação de: BlackMiau em 28 janeiro, 2016, 15:15
Uma fita normalmente significa ligação, logo teres a fita desde a casa até ao local onde estavam os teus amigos, pode significar que, por mais que te afastes, a tua casa será sempre a tua base.
Realmente sempre fui muito caseirinha,obrigado pela interpretação😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Acho que estás com desejo de comer batata frita :D

Agora a sério, a interpretação da BlackMiau pode estar correta. A fita pode representar algum tipo de ligação entre amigos apesar das diferenças.

Quanto às batatas...
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.