Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ajuda a perceber tiragem de Tarot
    Iniciado por Minnorkka DJ
    Lido 2.213 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá PP.
Hoje vejo com um assunto diferente.

Fiz uma tiragem de tarot num site para os próximos 6 meses mas está difícil perceber... Podem ajudar-me, por favor?

A tiragem foi:
Resumo - 3 de copas
Identidade - a lua
Dinheiro - o julgamento
Vida social - a temperança
Família - o diabo
Diversão - o sol
Saúde - o homem pendurado
Afecto - o imperador
Desafios - o carro
Evolução pessoal - a imperatriz
Carreira - a sacerdotisa
Amizade - o mago
Conselhos - o louco


O que isto tudo quer dizer? É bom ou mau?

Se alguém poder ajudar, fico muito agradecido.

Abraços
Minnorkka
(Tiago)

Não conseguiste compreender porque? :)
Qual a tua opiniao primeiro?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 28 janeiro, 2016, 13:29
Não conseguiste compreender porque? :)
Qual a tua opiniao primeiro?

Eu já tentei ver o significado de cada carta... No geral parece bom mas isso pode ser o meu desejo de ver tudo bem...

No entanto algumas cartas têm significados diferentes se forem colocada em "futuro, obstáculos e presente" (acho que é isto)...

Bem vou dar a minha breve opinião em cada carta no entanto falta aqui a intuição inicial de quando somos nós proprios a tirar as cartas :)

Resumo - 3 de copas --> estas apaixonado?
Identidade - a lua --> talvez estejas com dificuldade em compreender-te a ti proprio
Dinheiro - o julgamento --> estas numa fase de transição possivelmente
Vida social - a temperança --> talvez tenhas de agora ter mais calma quanto a vida social, começar a ter mais moderação?
Família - o diabo --> esta carta parece indicar alguns problemas com a familia no que refere ao controlo
Diversão - o sol - a diversao é boa e tens tido bastante, cuidado com a arrogancia, toda gente precisa de descanso e de se entregar as responsabilidades de vez em quando
Saúde - o homem pendurado --> a saude parece estar um tanto incerta, talvez estejas a espera de algumas novidades?
Afecto - o imperador --> mais uma vez diria que talvez estejas apaixonado mas sem saber se te podes entregar a essa paixao?
Desafios - o carro --> o desafio parece ser avançar, aceitar que as coisas fluam
Evolução pessoal - a imperatriz --> nao tenho a certeza... diria que ha aqui problemas com controlo e em comprometer?
Carreira - a sacerdotisa --> mais uma vez deves acreditar em ti proprio para as coisas correrem melhor
Amizade - o mago --> acredita nas tuas capacidades mas tem sempre atenção à intuição
Conselhos - o louco --> por vezes temos de dar aquele passo mesmo que nao tenhamos a certeza do que vai acontecer, deixar a vida fluir!

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 29 janeiro, 2016, 14:18
Bem vou dar a minha breve opinião em cada carta no entanto falta aqui a intuição inicial de quando somos nós proprios a tirar as cartas :)

Resumo - 3 de copas --> estas apaixonado?
Identidade - a lua --> talvez estejas com dificuldade em compreender-te a ti proprio
Dinheiro - o julgamento --> estas numa fase de transição possivelmente
Vida social - a temperança --> talvez tenhas de agora ter mais calma quanto a vida social, começar a ter mais moderação?
Família - o diabo --> esta carta parece indicar alguns problemas com a familia no que refere ao controlo
Diversão - o sol - a diversao é boa e tens tido bastante, cuidado com a arrogancia, toda gente precisa de descanso e de se entregar as responsabilidades de vez em quando
Saúde - o homem pendurado --> a saude parece estar um tanto incerta, talvez estejas a espera de algumas novidades?
Afecto - o imperador --> mais uma vez diria que talvez estejas apaixonado mas sem saber se te podes entregar a essa paixao?
Desafios - o carro --> o desafio parece ser avançar, aceitar que as coisas fluam
Evolução pessoal - a imperatriz --> nao tenho a certeza... diria que ha aqui problemas com controlo e em comprometer?
Carreira - a sacerdotisa --> mais uma vez deves acreditar em ti proprio para as coisas correrem melhor
Amizade - o mago --> acredita nas tuas capacidades mas tem sempre atenção à intuição
Conselhos - o louco --> por vezes temos de dar aquele passo mesmo que nao tenhamos a certeza do que vai acontecer, deixar a vida fluir!




Uau!!!! O.O
Apaixonado? - Sim, muitíssimo...
Mas não corre muito bem...
Amamo-nos mas há outra pessoa na equação...

Arranjei trabalho e está em vista um curso superior.

Vida social - que vida social?! :P

Saúde - sim estou a pensar em cirurgia à coluna para correção de uma escoliose grave... Isto de ser deficiente físico não é só regalias......

Família - sim problemas de autoridade e demasiado controlo...

Carreira - acreditar em mim tem sido o mais difícil... Acho sempre que vou falhar redondamente...



Obrigado LilithP ☺

Citação de: Minnorkka DJ em 29 janeiro, 2016, 15:20



Uau!!!! O.O
Apaixonado? - Sim, muitíssimo...
Mas não corre muito bem...
Amamo-nos mas há outra pessoa na equação...

Arranjei trabalho e está em vista um curso superior.

Vida social - que vida social?! :P

Saúde - sim estou a pensar em cirurgia à coluna para correção de uma escoliose grave... Isto de ser deficiente físico não é só regalias......

Família - sim problemas de autoridade e demasiado controlo...

Carreira - acreditar em mim tem sido o mais difícil... Acho sempre que vou falhar redondamente...



Obrigado LilithP ☺


Muito bem. Conseguiste saber a interpretação. Se "encaixa", ainda bem
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Bem lamento quanto aos problemas que tens x.x
Acho que realmente o essencial aqui é deixar a vida fluir e acreditar mais em ti proprio. Após a primeira coisa se resolver o resto provavelmente vai encaixar-se :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 29 janeiro, 2016, 18:47
Bem lamento quanto aos problemas que tens x.x
Acho que realmente o essencial aqui é deixar a vida fluir e acreditar mais em ti proprio. Após a primeira coisa se resolver o resto provavelmente vai encaixar-se :)

Não lamentes porque eu não o faço ;)
Sim, às vezes é dificil mas quando nasci deram-me 3 dias de vida, fui baptizado de emergência ao 3o dia de vida e após 28 anos e 10 meses ainda aqui estou... :D

Sempre lutei contra tudo e todos... É a unica solução quando queremos provar o nosso valor...
Acho que terá de ser assim até morrer...

Parece-me óptimo!!! :D