Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Marcas de Nascença (Investigação) (1066 visualizações) Janeiro 27, 2016, 22:11:33
Iniciante

Apreciações: 16
Referidos: 0

» em: Janeiro 27, 2016, 22:11:33

Aqui esta um blog que acabei de criar que visa investigar as marcas de nascença tal como Ian Stevenson o fez.

http://birthmarksinvestigation.blogspot.pt/
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

Tópico: Marcas de Nascença (Investigação) Resposta #1Janeiro 27, 2016, 23:08:05
Avançado
**

Apreciações: 109

Feminino
» Resposta #1 em: Janeiro 27, 2016, 23:08:05

Muito interessante,este tema. E dá pano para mangas!

Bem, no meu caso não tenho nenhuma marca de nascença, mas o meu filho mais novo nasceu com um sinal nas costas. Em Medicina é chamado um névio (creio que seja este o termo ). O engraçado de tudo isto é que  o meu avô materno tinha um sinal identico, exatamente no mesmo local (o meu avô faleceu ha quase 25 anos) E para cumulo disto tudo, ainda mal eu sabia que estava grávida, já a minha mãe sonhava recorrentemente a mesma coisa:o meu avô materno (pai dela) muito feliz, a mostrar lhe um bebé. E junto dele, nos sonhos da minha mãe, estavam  sempre familiares que também ja faleceram, e pareciam estar radiantes.

Claro que ela só me contou estes sonhos depois de eu lhe ter dito que ia ser avó novamente...foi uma surpresa para todos.

Por isso não sei bem o que pensar sobre isto. É deixar o tempo correr.
Mas dá que pensar.

Registado

" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Tópico: Marcas de Nascença (Investigação) Resposta #2Janeiro 28, 2016, 02:32:18
Visitante
» Resposta #2 em: Janeiro 28, 2016, 02:32:18

Sou suspeita, mas este tema é muito interessante. Acho uma boa iniciativa, pois penso não haver informação suficiente acerca da possível relação entre marcas de nascença e vidas passadas.

Nasci com 3 marcas de nascença, denominadas por nevos (penso ser este o termo a que a sweetie32 se referia). Um deles visível, mesmo no meio da testa, que me trouxe várias complicações. É de cor clara, mas de formato irregular, tem cerca de 3 centímetros, depois poderei postar uma fotografia, se for útil. Fui seguida em dermatologia em pequena, tendo presentes alguns cuidados, como o protetor solar e o uso de franja.  laugh

Aos 12 ou 13 anos, o sinal começou a escurecer, a ficar saliente e a dar comichão, tanto que ao passar a mão, caíam uma especie de grãozinhos. Fui ao dermatologista e após várias biópsias, os diagnósticos variaram entre tumor benigno, desenvolvimento de uma espécie de verruga, e fui submetida a 3 pequenas cirurgias, e entre infeções e processo de cicatrização, ficou novamente claro e ao nível da pele. Entretanto mudei de dermatologista, e apareceram uma espécie de bolinhas, cujo diagnóstico apontou para a infiltração de uma bactéria na e sob a cicatriz, tendo feito mais umas 4 pequenas cirurgias, além de tratamentos com vários medicamentos. Neste momento está uma cicatriz clara, muito menos perceptível, e graças a Deus, está quase "limpo". Contudo, conserva o mesmo formato original.

Em relação a evidências de vidas passadas, não tenho nenhuma, a não ser um pesadelo que tive em pequena, mas do qual não me recordo quase nada. Já conheço a explicação científica, mas sempre tive curiosidade acerca da possibilidade de se poder relacionar com uma vida passada, dada a localização curiosa, e todos os problemas que dela advieram.

Como pensa fazer a investigação? De que forma conseguirá atribuir uma origem relacionada com as vidas passadas, na ausência de informação acerca delas?  Smiley
Registado

Tópico: Marcas de Nascença (Investigação) Resposta #3Janeiro 28, 2016, 02:46:26
Supremo

Apreciações: 5702
Referidos: 2

membro 3745
Feminino
» Resposta #3 em: Janeiro 28, 2016, 02:46:26

Essas marcas, dizem os entendidos, podem ser marcas de mortes violentas ou de doenças.
O que acham?
Registado

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tópico: Marcas de Nascença (Investigação) Resposta #4Janeiro 28, 2016, 03:08:39
Visitante
» Resposta #4 em: Janeiro 28, 2016, 03:08:39

Essas marcas, dizem os entendidos, podem ser marcas de mortes violentas ou de doenças.
O que acham?
Há diversos estudiosos que afirmam o mesmo e até apresentam comparações entre uma morte violenta e um nascimento. A ver se encontro o link no meio dos milhares de favoritos que tenho.

Assim de memória lembro-me de um caso que eles apresentaram em que um homem morreu com um tiro na cara, e largos anos depois nasceu na família uma menina com uma mancha vermelha na cara, no mesmo lado onde o homem tinha sido baleado.
Registado

Tópico: Marcas de Nascença (Investigação) Resposta #5Janeiro 28, 2016, 10:44:58
Guru

Apreciações: 234

Feminino
» Resposta #5 em: Janeiro 28, 2016, 10:44:58

Que interessante! Bem eu tenho um sinal à "Catarina Furtado", assim como o meu irmão. E a minha mãe (mais abaixo, no pescoço) e o meu pai (mais acima, ao pé do nariz) Smiley

Tenho a orelha direita dobrada de nascença, tenho uma manchinha "café com leite" no anelar esquerdo (sabem aquela história das grávidas se se molharem com leite/café, o bebé tem manchas? Smiley )

E acho que tenho uma espécie de ursa menor em sinaizinhos no braço Smiley Mas tenho de analisar melhor! loool
Registado

Tópico: Marcas de Nascença (Investigação) Resposta #6Janeiro 28, 2016, 13:30:41
Guru

Apreciações: 3347

Feminino
» Resposta #6 em: Janeiro 28, 2016, 13:30:41

Um amigo meu tem a perna direita toda cheia de sinais, quase tipo sardas, desde a junção da perna/nádega até ao joelho.
É estranho, não tem nada assim no resto do corpo… e são mesmo sinais, não é problema de pele.
Fico a pensar se terá sido amputada a perna ou apodrecido noutra vida Cheesy
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

"Aquele que nasce num dado momento adquire as qualidades desse momento” - Carl G. Jung

Tópico: Marcas de Nascença (Investigação) Resposta #7Janeiro 28, 2016, 13:36:35
Mestre

Apreciações: 3789

Feminino
» Resposta #7 em: Janeiro 28, 2016, 13:36:35

Eu tenho o antebraço esquerdo todo manchado desde o ombro até ao cotovelo ( melasma), não sei se é ou não algo de vidas passadas, e tinha na zona da testa ( entre as sebrancelhas) muitas pintinhas cor de rosa (com o acne desapareceram).
Registado

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Tópico: Marcas de Nascença (Investigação) Resposta #8Janeiro 28, 2016, 13:39:42
Visitante
» Resposta #8 em: Janeiro 28, 2016, 13:39:42

Manchinhas tipo sardas ou sinais não contam, são aquelas maiores.

Assim tipo isto...

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.

Registado

Tópico: Marcas de Nascença (Investigação) Resposta #9Janeiro 28, 2016, 13:44:40
Guru

Apreciações: 3347

Feminino
» Resposta #9 em: Janeiro 28, 2016, 13:44:40

Eu disse tipo sardas mas aquilo é sinais bem pretos e visiveis, todos muito juntos. Parece quase que tem calças só numa perna.
Registado

"Aquele que nasce num dado momento adquire as qualidades desse momento” - Carl G. Jung

Tópico: Marcas de Nascença (Investigação) Resposta #10Janeiro 28, 2016, 13:45:02
Mestre

Feminino
» Resposta #10 em: Janeiro 28, 2016, 13:45:02

Manchinhas tipo sardas ou sinais não contam, são aquelas maiores.

Assim tipo isto...

Eu tenho algo do genero mas castanho (não sei se conta). Uma situação engraçada é que no meu pé esquerdo tenho 5 pintas castanhas, alinhadas da mesma maneira que umas manchas rosa que a minha mãe tem na coxa da perna esquerda (mas no caso dela essas cinco manchas surgiram na idade adulta), mas é engraçado como as manchas são similares.
Registado

Tópico: Marcas de Nascença (Investigação) Resposta #11Janeiro 28, 2016, 21:27:45
Guru

Apreciações: 1081

Mediunidade são pupilas invisíveis
Feminino
» Resposta #11 em: Janeiro 28, 2016, 21:27:45

E o meu sinal conta?? Rsrsrsr

« Última modificação: Janeiro 28, 2016, 21:28:09 por flor123 »

Registado

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Tópico: Marcas de Nascença (Investigação) Resposta #12Janeiro 28, 2016, 22:05:47
Iniciante

Apreciações: 16

» Resposta #12 em: Janeiro 28, 2016, 22:05:47

Fico muito contente pela vossa receptividade e tenho vos a dizer que o blog vai crescer e peço que me enviei pelo Mail do blog as vossas histórias!
Registado

Tópico: Marcas de Nascença (Investigação) Resposta #13Janeiro 28, 2016, 22:06:05
Visitante
» Resposta #13 em: Janeiro 28, 2016, 22:06:05

Eu tenho um sinal azul no tornozelo. Será que numa vida passada morri por ataque de Bic? Grin

Mas há certas manchas que realmente despertam a curiosidade, especialmente quando há casos similares na família.
« Última modificação: Janeiro 28, 2016, 22:06:22 por BlackMiau »

Registado

Tópico: Marcas de Nascença (Investigação) Resposta #14Janeiro 28, 2016, 22:08:02
Mestre

Feminino
» Resposta #14 em: Janeiro 28, 2016, 22:08:02

Fico muito contente pela vossa receptividade e tenho vos a dizer que o blog vai crescer e peço que me enviei pelo Mail do blog as vossas histórias!

Tambem se enviam fotos com as tais marcas?
Registado

Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Separados á nascença « 1 2  Todas »
Discussão Off-Topic & Chat Geral
MissTiny 18 1991 Última mensagem Janeiro 12, 2010, 17:42:29
por lucas147
Jogo do copo- marcas « 1 2  Todas »