Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sal grosso e alho
    Iniciado por black_venus
    Lido 4.572 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, a uns tempo, li aqui no forum que uma taça com sal grosso e alho dentro que alem de afastar mau olhado e más energias que o alho fazia uma espécie de "feitiço contra feiticeiro" e o "feitiço" só acabava de fazer o seu serviço quando o alho subisse , ou seja, ficasse por cima do sal.
Bom, eu falei com a minha mãe, e ela decidiu fazer. No meu hall tem 3 portas: a de entrada, uma que liga á sala de jantar e a que entra para o resto da casa. Nós pusemos na que liga á casa porque toda a gente para entrar e sair tem que passar por essa porta. Logo nos primeiros dias o meu pai esteve muito doente, mas nunca mais associamos. E nas semanas a seguir todas as pessoas que suspeitávamos que nos quisessem o tal mau olhado, estiveram de facto com problemas (nada de grave atenção). O problema é que isto já vai á uns 5/6 meses e o alho nunca mais subiu. e alem disso, em minha casa as coisas começaram a piorar. Eu decidi logo tirar o sal e o alho da porta para acabar logo.
Reflectindo bem, talvez tenha sido um erro. Fazer com que os outros pagassem na mesma moeda pelo mal que nos querem não foi bem a melhor escolha, mas num momento de desespero, tudo conta.
Gostava que se alguém tivesse alguma informação sobre este tipo de "ritual", que me dissesse alguma coisa, porque isto deixou me a mim e a minha mãe bastante intrigadas.
obrigada !
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Não percebi a parte do ' alho não ter subido'.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Morgana32
Citação de: black_venus em 27 janeiro, 2016, 20:19
Boa noite, a uns tempo, li aqui no forum que uma taça com sal grosso e alho dentro que alem de afastar mau olhado e más energias que o alho fazia uma espécie de "feitiço contra feiticeiro" e o "feitiço" só acabava de fazer o seu serviço quando o alho subisse , ou seja, ficasse por cima do sal.
Bom, eu falei com a minha mãe, e ela decidiu fazer. No meu hall tem 3 portas: a de entrada, uma que liga á sala de jantar e a que entra para o resto da casa. Nós pusemos na que liga á casa porque toda a gente para entrar e sair tem que passar por essa porta. Logo nos primeiros dias o meu pai esteve muito doente, mas nunca mais associamos. E nas semanas a seguir todas as pessoas que suspeitávamos que nos quisessem o tal mau olhado, estiveram de facto com problemas (nada de grave atenção). O problema é que isto já vai á uns 5/6 meses e o alho nunca mais subiu. e alem disso, em minha casa as coisas começaram a piorar.

Se era para afastar más energias e mau olhado não percebo porque é que na vossa casa as coisas correram mal.
Se era "feitiço contra feiticeiro" não faz muito sentido ficarem assim  ::)

#3
Citação de: flor123 em 27 janeiro, 2016, 20:27
Não percebi a parte do ' alho não ter subido'.
eu encontrei o topico : https://portugalparanormal.com/index.php/topic,12268.0.html

" Algo bom a ser feito é colocar um vidro com sal grosso atras da porta de entrada de sua casa, dentro pode-se colocar uma cabeça inteira de alho, enterrada no sal grosso, os efeitos que forem jogados contra seus fgamiliares ou sua casa voltam ao invejoso ou mau-intencionado, o alho pode agir de determinadas formas, ele pode aparecer para fora do sal grosso, mesmo depois de enterrado nele, ele pode borbulhar e liquifazer, entre outros, em todo caso depois que isto acontecer tanto o sal quando o alho devem ser jogados em agua corrente para não fazerem mal a ninguem."

Ou seja, deveria ter acontecido algo com o alho (ou aparecer fora do sal ou borbulhar e liquifazer) e nada aconteceu. ele permaneceu no lugar.

Citação de: Morgana32 em 27 janeiro, 2016, 20:31
Se era para afastar más energias e mau olhado não percebo porque é que na vossa casa as coisas correram mal.
Se era "feitiço contra feiticeiro" não faz muito sentido ficarem assim  ::)
exato, por isso mesmo decidi fazer esta partilha, para alguem entendido dar a sua opiniao. Já tiramos o frasco com o sal a um mes mais ou menos e agora so tenho sal atras da porta, nada mais.
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Citação de: black_venus em 27 janeiro, 2016, 20:32
eu encontrei o topico : https://portugalparanormal.com/index.php/topic,12268.0.html

" Algo bom a ser feito é colocar um vidro com sal grosso atras da porta de entrada de sua casa, dentro pode-se colocar uma cabeça inteira de alho, enterrada no sal grosso, os efeitos que forem jogados contra seus fgamiliares ou sua casa voltam ao invejoso ou mau-intencionado, o alho pode agir de determinadas formas, ele pode aparecer para fora do sal grosso, mesmo depois de enterrado nele, ele pode borbulhar e liquifazer, entre outros, em todo caso depois que isto acontecer tanto o sal quando o alho devem ser jogados em agua corrente para não fazerem mal a ninguem."

Ou seja, deveria ter acontecido algo com o alho (ou aparecer fora do sal ou borbulhar e liquifazer) e nada aconteceu. ele permaneceu no lugar.
exato, por isso mesmo decidi fazer esta partilha, para alguem entendido dar a sua opiniao. Já tiramos o frasco com o sal a um mes mais ou menos e agora so tenho sal atras da porta, nada mais.

Essa parte do alho se mover, desconhecia. Obrigada por partilhar esta informação.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: Astaroth em 27 janeiro, 2016, 23:48
É caso para se dizer... ai que quer alho!
Haha, é mesmo!! 
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Limpa o chão da casa toda com água e sal grosso. Também limpa as más energias.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 28 janeiro, 2016, 09:40
Limpa o chão da casa toda com água e sal grosso. Também limpa as más energias.
vou fazer isso, obrigada :)
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "