Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Como limpar a casa e o dinheiro
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.507 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dá-me vontade de rir.

Hoje relato o caso de alguem do Algarve, que pede ajuda aqui no paranormal. Na boa-fé pelo que me disseram, ia dar-lhe o contacto de uma médium que segundo a informação dizia ser gratuito, ou dar algo consoante podia.
(ocultei os nomes, o cliente é de fora do país)

A médium é do Algarve, e escrevo por alíneas, pois torna-se mais fácil para mim.

- A cliente " olha que os tratamentos são altamente caros, a consulta é 40€, quando é coisa pouca dão o que quiserem.

- Tive que comprar água benta e uma vela em forma de árvore, e lançar ao mar.

- Diz ter mediunidade desde pequena e foi um padre que disse para ela seguir este caminho.

- Diz que a nossa casa esta carregada de coisas, que foram feitas, e se possível mudar de casa, ou então depois do trabalho feito então limpava a casa, etc.

- Quero chamar a atenção para estes casos, as pessoas devem pedir o máximo de esclarecimentos onde vão.

- Quanto aos diversos parágrafos, resumo.

- Os tratamentos são uma forma de ganhar muito, nada é preciso comprar ou vender para encaminhar os espíritos ou energias que estão impedindo alguma situação. – O padre coitado disse também o que sabia, melhor seria estar calado, quando nada se sabe, ou se pensa saber tudo. Quanto ao mudar de casa; então eu já teria mudado muitas pessoas.

Descrevi  este caso, como tantos outros que tenho conhecimento, para alertar quem precisa e se depara com  situações semelhantes.

Dai de graça o que de graça recebestes ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
terá as suas razões que respeito, mas terá que perguntar aos espiritos de luz ou entidades superiores de luz para obter resposta, foi precisamente o que fizemos quando precisamos de saber mais sobre o assunto. O conhecimento vem pelo trabalho na área e não em frases religiosas.
cumprimentos

Quanto a este assunto que publiquei ontem, hoje acrescento mais uma bela novidade.
A mesma médium que me referi, foi-lhe pedido um ajuda de tratamento, e alem da consulta pediu 9oo dolares, porque tinha que comprar uma vela e mais algumas coisa. Claro disse logo que parassem com tudo desde os papeis para a legalização, etc contou várias coisas absolutamente futeis.
Este caso, em que acreditei ser alguem com principios,(baseado nas informações de quem lá foi)  para ajudar um nosso leitor aqui no paranormal, naquela zona do país onde mora.

Chego á conclusão que as pessoas ou não sabem avaliar os resultados, ou eu estarei enganado ao fim de anos nestas andanças. 

O pior disto tudo é que as pessoas, quando estão muito aflitas, deixam de pensar. São capazes de dar tudo o que têm sem sequer imaginarem o logro em que estão a cair. Esses falsos profissionais, apenas vivem à custa da desgraça alheia.

precisamente o que diz, tenho um senhor que desde os 7 anos que incorpora e cai em qualquer lado, agora tem 60 e é uma familia do mais simples, tinha uma ânsia enorme para se curar, foi a todo o pais e ate um lhe roubou o cartão e o código, felizmente está a melhorar com alguem que o trata gratuitamente