Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Sinto me observada...
    Iniciado por Belivethis
    Lido 3.261 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Belivethis seria bom que se dirigisse a um Centro Espirita !...É o melhor local para a resolução dessa situação, que não deve deixar avançar levando a brincar !!

Nunca brinquei com a situação e desde que me iniciei no Reiki e aprendi a proteger me as coisas acalmaram bastante, as visões são me dadas e dias depois as peças encaixam se, no que toca a ser esponjinha e absorver as energias que o homem trás pra casa também aprendi a limpa lo e a limpar me quando tenho de lhe meter as mãozinhas em cima kkk continuo a fazer meditação e essas coisas 😊
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

bem isso de te percorrerem energias no corpo quando vais para a cama e acordares e veres essas coisas, pode ser uma coisa. Projeçao astral, pesquisa....

#18
Citação de: PedrofBessa em 18 março, 2017, 10:59
bem isso de te percorrerem energias no corpo quando vais para a cama e acordares e veres essas coisas, pode ser uma coisa. Projeçao astral, pesquisa....

Pesquisei na altura, aliás na altura andava uma devoradora de livros e fazia montes de pesquisas sobre, andava sempre a procura de respostas e quanto mais lia mais queria saber porque um assunto acabava por me levar a outro kkkk hoje as coisas estão mais calmas, já raramente isso acontece mas também deixei de"meditar","libertar o corpo" antes de adormecer... as sensações essas as vezes ainda aparecem e quando assim é lá ando novamente as voltas com tudo pra descobrir o que se passa e procuro o Mestre que me iniciou, normalmente ele esclarece me eu faço o que ele diz é tudo acalma novamente, piora mais quando muda a lua, a lua cheia é qualquer coisa, noto que nessa altura ando bastante sensível tanto emocionalmemocionalmente como a  sentir todos os amiguinhos que o homem trás agarrados depois de um dia de trabalho... mas também já aprendi a lidar com isso até as visões acalmaram mas e como já disse num outro comentário, se as vejo aceito as se não as vir também não as procuro... aceito o que me é  dado.
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"