Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Leitura das linhas das maos
    Iniciado por JSilva
    Lido 1.510 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola, espero ter colocado o topico no bom sitio, se nao o fiz peço desculpa :)

Eu gostaria de saber se algum de voces ja experimentou submeter-se a leitura das linhas das maos. Ao pé de onde vivo uma senhora esta a fazer uma oferta para ler as linhas da maos e analisar o nosso passado, presente e futuro. Achei uma experiencia interessante para ser vivida, contudo continuo reticente pois sou um pouco céptica em relaçao a isso. Por isso estou a espera que alguém me de algum conselho ou opiniao sobre isso, visto que conheço muito pouco nessa area.

Obrigado et muita luz!
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Se é uma oferta não perde nada em ir. Assim já vê a sua credibilidade.

Olá!
Eu considero a leitura de mãos tão válida como qualquer outro oráculo, desde que seja feita por pessoas que percebem do assunto.

A primeira vez que me leram a mão, abordaram o passado, um pouco do presente e muito do futuro (acontecimentos e datas). Digo te que na altura saí de lá ceptica "ah!ah! Pode lá ser tal coisa?!".

A verdade é que quando tu começou a acontecer no timming previsto, exatamente da mesma forma que me foi dito, passei a ter bastante respeito por essa ciência.

A minha segunda experiência com leitura ja não foi assim tããão fantastica, porque apesar de ter dito algumas verdades do presente, em termos futuros falhou ali umas quantas coisas... pelo menos por enquanto.

Se fosse a ti ia, não perdes  nada, sendo gratuito.

Muita luz.
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Citação de: sweetie32 em 27 janeiro, 2016, 21:38
Olá!
Eu considero a leitura de mãos tão válida como qualquer outro oráculo, desde que seja feita por pessoas que percebem do assunto.

A primeira vez que me leram a mão, abordaram o passado, um pouco do presente e muito do futuro (acontecimentos e datas). Digo te que na altura saí de lá ceptica "ah!ah! Pode lá ser tal coisa?!".

A verdade é que quando tu começou a acontecer no timming previsto, exatamente da mesma forma que me foi dito, passei a ter bastante respeito por essa ciência.

A minha segunda experiência com leitura ja não foi assim tããão fantastica, porque apesar de ter dito algumas verdades do presente, em termos futuros falhou ali umas quantas coisas... pelo menos por enquanto.

Se fosse a ti ia, não perdes  nada, sendo gratuito.

Muita luz.

Obrigado por partilhares a tua experiencia. Assim ja vou menos ceptica :b
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller