Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Sonhar com poltergeist ou entidade
    Iniciado por moonchild
    Lido 2.766 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ja não me lembro do sonho todo em pormenor, mas do que me lembro é o seguinte: eu era uma miuda adolescente (que fisicamente não era eu), que estava com a minha mãe ( que não é a minha real), num momento estavamos numa loja a ver produtos esotericos (pedras, incensos, coisas sobre astrologia, etc), de repente estavamos em nossa casa ( que não é a minha casa real) na sala levantou-se um vento imenso e ouviu-se uma voz, eu saco do meu telemovel e tento gravar tudo, mas so gravo o final, depois veio a minha mente que aquilo era uma entidade que quando esteve encarnado foi assassinado ali, mais exatamente no quarto que era dessa minha mãe no sonho, depois mostro a gravação a alguem,( que não me lembro quem era) e vejo que a entidade no meio do vendaval troveja a seguinte frase "SAI DAQUI".
************
No entanto antes deste sonho tive outro, que me lembro menos ainda, mas sei que eu estava num edificio moderno e alto, com varios elevadores, e que estava mais alguem comigo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

A tua actividade onírica é muito intensa.

Em relação ao sonho, não serão os teus medos a falar?
Tens medo do desconhecido e queres controlar a situação ( pegas no telemóvel), mas só gravas no fim (controlas pouco). Será isso?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ola cleopatra, é verdade que sonho muito 😁,realmente eu gosto de ter um certo controlo das coisas...mas nem sempre consigo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"