Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Sera um orb mesmo a minha frente?
    Iniciado por saryta
    Lido 2.207 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saryta
Não tenho muito a dizer sobre esta foto apesar do facto de sempre me sentir acompanhada.
Esta foto foi tirada por amiga minha numa secção fotográfica amarora feita por nos.
fica ao vosso critério.
beijos e abraços  ;)





saryta
#2
Citação de: Rafaski99 em 27 janeiro, 2016, 16:41
Foi tirada com um telemovel ?
não, foi tirada com uma maquina fotográfica sangsung das normais foi tirada sem flash

Citação de: saryta em 27 janeiro, 2016, 16:45
não, foi tirada com uma maquina fotográfica sangsung das normais foi tirada sem flash
O que se encontra na foto na minha opinião parece sujidade ou memso um fungo na lente
Mas sim não digo que não sejas um orb isto são apenas especulações ;)
já agora nas outras fotos tiradas aparece algo ?

saryta
Citação de: Rafaski99 em 27 janeiro, 2016, 16:52
O que se encontra na foto na minha opinião parece sujidade ou memso um fungo na lente
Mas sim não digo que não sejas um orb isto são apenas especulações ;)
já agora nas outras fotos tiradas aparece algo ?
nas outas não aparece nada. so tirei 2 minhas o reto são dela e nunca apareceu nada
uma das primeiras coisas que aprendi foi sempre a limpar a lente antes tirar fotos por isso na lente não é. foi a única que apareceu em todas as fotos que tiramos

Se o topico continuar a provocar mau ambiente terei de o trancar. Obrigada.
Evitem comentarios que possam ferir susceptibilidades.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

saryta
#6
Trancar o meu tópico? Porque razão? Ando aqui há algum tempo e nunca ninguém me faltou ao respeito como aquela senhora e não fazem nada .

Ja fiz saryta. No entanto, se continuar terei de trancar o topico para evitar mais chatisses. Obrigada pela compreensão :)
Boa continuação
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Com o devido respeito, parece-me que a saryta acredita seriamente no assunto debatido neste tópico...há que respeitar! Fiquei igualmente com a ideia que os membros que aqui colocaram questões (neste tópico e onde me incluo) foram um pouco "gozados". Sei que a minha opinião vale o que vale, mas é um pouco radical encerrar um tópico só porque houve pessoas a ser confrontadas... claro que desde que não haja falta de educação! O que é preciso é paz e liberdade ;)

saryta
#9
Citação de: flavia em 27 janeiro, 2016, 22:46
Com o devido respeito, parece-me que a saryta acredita seriamente no assunto debatido neste tópico...há que respeitar! Fiquei igualmente com a ideia que os membros que aqui colocaram questões (neste tópico e onde me incluo) foram um pouco "gozados". Sei que a minha opinião vale o que vale, mas é um pouco radical encerrar um tópico só porque houve pessoas a ser confrontadas... claro que desde que não haja falta de educação! O que é preciso é paz e liberdade ;)
Obrigado fravia agradeço muito o teu comentário e o apoio, e refiro mais uma vez que nenhum de nos seja em que topico for esta aqui para ser gozado ou ofendido tal como eu fui e outas mais pessoas as quais fomos chamadas de mentes fechadas e espitos pobres e arrogantes. Se estamos neste forum por alguma razão é, fazemos topicos e cumentanos os topicos uns dos outros, considerava este fórum como um refugio onde me sentia segura e com as pessoas que aqui estam hoje meto isso em duvida considerando as acoes ou a falta delas moderador que nada fez a pessoa so o meu tópico esta prestes a ser fexado sem rasao nenhuma para tal. indignada sim e muito

marisab
Sem mais demoras isso é um orbe !

sara1985
É um orb com uma energia muito fraquinha penso ser alguém que precise de luz- ajuda