Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • No mínimo estranho
    Iniciado por Morgana32
    Lido 672 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Morgana32
Boa noite,

Tive um sonho meio estranho e nem estava a pensar vir partilhá-lo mas realmente ele não me saiu da cabeça o dia todo por isso cá estou.
Sonhei que estava a chegar a uma igreja para um evento (que na realidade já aconteceu) e que estava lá uma pessoa, que eu já não vejo nem falo tem algum tempo.
Na rua essa pessoa estava a ser muito acarinhada mas não fazia muito sentido a sua presença.
No sonho a minha mãe vem ter comigo e diz-me que aproximou-se dessa pessoa com a intenção de falar-lhe mas prontamente lhe respondeu que nada tinham para conversar.
Entramos na igreja e esta estava cheia, não havendo banco algum disponível. Ficamos junto ao altar e algumas pessoas acabaram por levantar-se e nós fomos sentar-nos lá.
Acontece que eu tive que ficar ao lado dessa pessoa e estava muito apertada devido ao pouco espaço que tinha. Lembro-me de ter o telemóvel na mão e de estar a olhar para o ecrã e a tal pessoa olhar para mim dizer o meu nome e perguntar se eu gostava de um anel de ouro que tinha no dedo. Eu respondi que não tinha que gostar ou deixar de gostar porque não era meu e a pessoa responde que aquilo era para mim e que tinha lá uma gravação.
Depois acordei...

Não sei que significado isto possa ter... Se alguém me puder ajudar agradeço.