Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Visões
    Iniciado por macedo89
    Lido 2.803 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, venho aqui partilhar as minhas recentes experiências, desde que o meu avô faleceu que tenho vários sonhos com ele, inclusive no dia em que ele faleceu sonhei com ele de forma tão real, sonho esse que ele se despediu de mim.
Acontece que desde então acontecem coisas muito estranhas, desde barulhos no meu quarto, batem a minha janela e é aquele típico bater do meu falecido avô o mesmo bater que ele fazia quando em vida de me visitava e batia na janela da cozinha. Acontece que neste momento vivo num segundo andar... Mas não foi só isto. Há poucos dias fiquei pela primeira vez sozinho em casa coisa que até ao momento não tinha acontecido por mera coincidência desde a morte dele (1 ano e 3 meses) e não é que quando eu estava a escovar os dentes apanhei um susto de morte que até chorei baba e ranho... Estava ele na porta, com o seu jeito de sempre com um braço apoiado na porta. Olhei para ele e ele foi em direção a cozinha onde o meu Léo (o meu papagaio) começou a "berrar" parecia assustado. Assustado eu tb chorei imenso e liguei a minha mulher e aos meus pais. Mas não tem sido só isto. Por vezes vou no carro a noite e deparo-me a dizer a minha mulher "viste aquela senhora ali sozinha?" e ela com cara de parva "tas bem? Não estava ali ninguém!" e eu olho pelo retrovisor e de facto nada estava lá... A última vez íamos 4 pessoas no carro e eu disse "digam me que estão a ver ali aquelas duas pessoas na curva" e nada... Nenhum as viu... Tenho andado assustado nem sei o que fazer. Desculpem o desabafo.

Pode ser o teu avô a tentar comunicar.
Pode ser que a morte dele (lamento ja agora) tenha despertado a consciencia do pessoal ai em casa e por causa disso estejam mais sensiveis a este tipo de experiencias.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

concordo com a LilithP


O teu avô está a comunicar e algo em ti foi desperto na tua visão para veres espiritos /entidades quando não estás à espera.

Não tenhas medos , tenta aceitar o que te aconteceu como uma experiência.


Se pensas muito no que vês podes bem continuar a ver muito mais coisas... se fores ignorando, vais deixando de ver ...
A verdade doi, mas liberta

Concordo com ambos. :)

Quando sentires a sua presença, sem medos, emana-lhe o teu Amor por ele. Se ele tiver intenções de comunicar ou enviar alguma mensagem, certamente arranjará forma. Pede por ele Luz e que encontre paz e bom caminho. E ele o seguirá. Mas não tenhas medo, é o teu avô que te ama! :)

Antes demais muito obrigado a todos pela amabilidade em me responder. A questão é que só eu tenho pressentido e visto isso. A excepção do "bater" na janela que a minha mulher tb já ouviu. Será que fiquei sensível a este tipo de coisas? Poderei conseguir contactar o meu avô? Ou apurar esta sensibilidade? Não me irá fazer mal? Quando o vi nitidamente ao pé de mim fiquei mesmo muito atrapalhado, e parecia um bebé chorão. Como posso "dar-lhe" luz? Eu tenho colocado velas na campa dele.

     Macedo89.  Li o seu desabafo e também as suas mensagens anteriores. A minha opinião porém não é tão agradável como as dos restantes membros do forum.

     O seu avô quando faleceu sofria de Alzheimer e a minha experiência com o lado espiritual tem-me demonstrado que este tipo de doenças não se curam com a morte do corpo. O seu relato em relação á forma como ele lhe apareceu junto à casa de banho confirmam-no. Pela sua reação ele viu que você o viu, contudo não lhe dirigiu a palavra como seria de esperar num caso destes. Virou-lhe as costas e foi para a cozinha indiferente à sua presença.

     Quando após ter morrido sonhou com ele nunca ele lhe poderia ter dito "Estarei sempre contigo, seja de que maneira for..." porque o seu estado mental provocado pela doença não lho permitiria fazer. Foi o seu desejo de o querer saber em paz que lhe provocou esse sonho, como se o seu subconsciente se quisesse livrar de algum sentimento de culpa ou de remorso por se ter sentido impotente para o ajudar durante o período em que a doença o fragilizou.

     O seu avô aparentemente vagueia por algures e nesses passeios acaba por passar por locais que de algum modo lhe são familiares, mas precisa de ser curado a nível espiritual da doença que o impede de se aperceber da situação real em que está. Um bom centro espirita poderá fazer esse trabalho com facilidade.

     O bater que você e a sua esposa ouviram reforçam esta ideia.

     Quanto a ver entidades devesse ao facto de ser essa a sua mediúnidade. Não deve nunca ter medo, simplesmente adquira conhecimento sem se deixar levar por muita coisa que se diz mas que não passam de fantasias. Como já disse mediúnidade exige responsabilidade.

     Ler as suas mensagens deixou-me indiferente nas "sensações", o que comigo só acontece quando as entidades mencionadas não estão a causar dano nenhum ou quando simplesmente não existem.

     F.Leite

Ontem voltou-me a acontecer algo estranho, fui jantar a casa dos meus cunhados. E apos o jantar estava sentado na cozinha e senti-me observado. Depois esses sentimento passou a ser um sentimento de que algo "mau" algo negativo estava ali presente.
Senti tb mais tarde algo que me parecia ser a presença de uma mulher o que me assustou pois, a mãe da minha cunhada faleceu ha uns 3/4 anos. Depois fomos para a sala e tudo piorou. Senti receio, observado, e algo mau, algo que me estava a incomodar. E para agravar a situação umas dores de cabeça tremendas. Havia uma porta de uma divisão que estava aberta, e vindo dessa porta senti uma energia muito negativa algo mau. A minha mulher reparou que eu nao estava bem e de vez enquando deitava olhares para essa porta, ela foi la fechou a porta e repentinamente eu tranquilizei. Acabamos por sair dali e fiquei bem o resto da noite. O meu cunhado por vezes diz ter pesadelos que um homem lhe esta a levar a minha cunhada, diz que por vezes tem alguem a olhar para ele nos sonhos dele. Tudo isto é um misto de sensaçoes estranhas para mim, porque nunca senti nada assim, e agora passo a relatar coisas destas quase todos os dias. E na casa dos meus cunhados nunca nada disto me tinha acontecido e é frequente eu ir la.

#7
     Você precisa de conseguir uma forma de ter um auto-controle da sua mediunidade.

    Aparentemente tem latente a capacidade de os ver e portanto deve aprender sobre a forma como lhe podem aparecer e quais as verdadeiras capacidades dos espíritos, pois muito do que é relatado acerca deles não corresponde à realidade.

    A "força" que eles têm e com a qual nos influenciam, depende da força que nós lhes concedemos. Neste momento, mais que as entidades, é o seu medo que lhe está a causar problemas e danos psicológicos. Comece por tentar levar as coisas pelo aspecto da curiosidade. Em lugar de se deixar levar pelo medo do que sente procure observar e ver se consegue descobrir a origem dessas sensações.

    De momento não lhes fale, seja somente curioso mas evite que eles se apercebam das suas capacidades. Arranjam-se guias incómodos quando se começa a ter conversas com qualquer entidade que se desconhece.

    Para o poder ajudar mais e elucidá-lo sobre formas de agir, só falando consigo pessoalmente, pois só tomando conhecimento do seu estado emocional e psicológico, além dos conhecimentos que possui sobre o assunto se pode dar uma ajuda que tenha resultados positivos.

    F.Leite