Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Um sonho na idade media
    Iniciado por moonchild
    Lido 1.427 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este sonho mais parecia uma recordação do que um sonho, ok, tinha alguns elementos que não existiam na idade media, no entanto sentia que conhecia mesmo aquelas pessoas, no sonho eu era uma de seis irmãos,era uma das mais velhas, nos viviamos com os nossos pais num castelo (eramos nobres) algures na idade media, uma das minhas irmãs mais novas estava prometida a um rei, mas ela não gostava dele (inclusive tinha um amante), eu era uma especie de confidente dela, e ajudava-a nos encontros secretos com o amante, um dia eles foram apanhados por um empregado dos nossos pais mas eu consegui convence-lo a não contar nada, entretanto  ela fica nos aposentos dela e vou para o salão do castelo,estava-mos reunidos a jantar e 3 dos nossos irmãos começam na brincadeira a fazer de conta que estavam brigando, eu e o meu irmão mais velho rimo-nos daquela situaçao, e eu viro-me para ele e digo que somos os unicos que somos normais de todos os irmãos, ele responde com um sorriso, entretanto chega a esposa desse meu irmão( ela tinho colocado o filho bébé deles, a dormir), entretanto a cena muda, e vejo o noivo da minha irmã a entregar-lhe um selo de noivado ( era uma placa com uns escritos), mas ela não lhe liga nenhuma e ele então coloca a tal placa na fita que rodeia o vestido na parte da cintura dela e depois vai embora, depois quando ela lê a placa, fica tão contente que atira a placa ao ar...na tal placa, ele desfazia o noivado porque ela não lhe ligava nenhuma, e assim ela ficava livre para casar com outra pessoa
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

 moonchild, parece-me uma "viagem" a uma vida passada! :)

Eu tambem acho que sim, no entanto havia certas coisas que não existiam nesse tempo, por exemplo um livro que eu estava a ler do tio patinhas...na epoca não existia😄
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Que top!
Se não foi lembrança de algum filme ou romance que tenha lido, pode ser mesmo recordação de vida passada, madame!
Muito bom!

Foi regressão de memória a uma vida anterior. Espero que a informação tenha sido proveitosa.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Foi bastante proveitosa, porque percebi alguns medos que tenho hoje em dia, por exemplo a necessidade que tenho as vezes de esconder certas situações com medo de ser apanhada, um medo que maior parte das vezes é infundado.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"