Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Vampiros , Existem ?
    Iniciado por Domik
    Lido 90.624 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O conceito de imortal só faz sentido para objectos inanimados.
TUDO o que pisa a terra perece, morre. Nada dura para sempre. NADA.

No entanto o Homem, sempre o procurou e vai continuar a procurar.
Como é claro, não o vai encontrar.

Nem com medicina, nem a beber sangue...

Citação de: Maria32 em 03 setembro, 2011, 17:09
Desde muito nova qe me facino por vampiros. Acho este tema muito interessante. Procaso em alguns pontos(nao vou dizer quantos) qe tu dizes.te coinsidem comigo, e ja para nao falar dos meus dentes qe sao aguçados e para fora(parecido qom os dos vampiros) e eu gosto um bocado de sangue quando por exemplo eu me magou ou isso. Mas eu nao me considero totalmento vampiro, nem por sobras. E acredito qe eles existem. A pessoas qe acreditam qe os vampiros sao imortais e isso. E eu me pergunto, os vampiros seram mesmo imortais?

Não são imortais por uma razão simples, não existem em primeiro lugar...

Mas conheço um ser que tem olhos cinzentos, caninos e ataca tudo o que mexe... Veridico. e parece que faz magia e voa as vezes... ::) Deve ser vampiro...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Cada um tem a sua opiniao e eu respeitoo. :)

Citação de: Maria32 em 03 setembro, 2011, 17:09
Desde muito nova que me fascino por vampiros. Acho este tema muito interessante. Por caso em alguns pontos(não vou dizer quantos) que tu dizes.te coincidem comigo, e já para não falar dos meus dentes que são aguçados e para fora(parecido com os dos vampiros) e eu gosto um bocado de sangue quando por exemplo eu me magoou ou isso. Mas eu não me considero totalmente vampiro, nem por sobras. E acredito que eles existem. A pessoas que acreditam que os vampiros são imortais e isso. E eu me pergunto, os vampiros serão mesmo imortais?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Peço-lhe que não utilize abreviaturas ou escrita chat/sms, não é permitido neste fórum.

Obrigado
ILYM

em relação a mim quase todas as perguntas sao positivas mas isso nao faz de mim um vampiro certo? LooooL  ;)

Ligeia
#50
Citação de: Markus Dracula em 16 julho, 2011, 01:58
ordodracul

Gostei... Principalmente de teres descentralizado um pouco da zona centro do Porto... Já agora podes referir as periferias e semi periferias?
Tenho que referir que também gostei da abordagem de Barcelona. Bonita cidade. Também podias ter referido Paris e "semi periferias". Vai postando ordodracul.

Só uma referência, e os mais sabedores e conhecedores da matéria poderão dizer-me se estou errado ou não, Não Existe um Código de Conduta nas "ordens, famílias, grupos, ou como querem chamar" ? Uma dessas regras não será passar despercebido? É que vejo aqui muita "gente" a falar muito e deduzo uma coisa, ou são pertencentes de alguns "Grupos de seguidores, pesquisadores, observadores" desses "miticos" seres ou não estão a cumprir o código.

Markus Dracula, em resposta à referência acerca dos códigos de conduta nas ordens, famílias e covens: sim, existem regras a seguir e a discrição é uma das fundamentais. No entanto mencionar zonas onde podem ser encontrados grupos e covens não me parece que vá contra os códigos (mencionar uma cidade ou sua periferia não indica a localização exata, não se revelam locais precisos). Uma outra regra fundamental para atestar a seriedade das ordens, famílias ou covens é o serem procurados e não promovidos - quando alguém te disser que pertence à Ordem X ou ao Coven Y estás perante uma de duas situações (como bem as mencionaste): ou é um impostor ou então é alguém que está clara e deliberadamente a violar o código. Quem procura geralmente encontra, pelo que o que vem ao teu encontro espontaneamente e com caráter quase "publicitário" deve ser sempre alvo de triagem, reflexão e - acima de tudo - investigação. E ainda há muito mais no que toca aos códigos de conduta, especialmente nos domínios ético, do bem estar e da segurança.
Espero ter ajudado  ;)

Maldito (Novo) Acordo Ortográfico...

Citação de: Ligeia em 13 setembro, 2011, 16:07
Markus Dracula, em resposta à referência acerca dos códigos de conduta nas ordens, famílias e covens: sim, existem regras a seguir e a discrição é uma das fundamentais. No entanto mencionar zonas onde podem ser encontrados grupos e covens não me parece que vá contra os códigos (mencionar uma cidade ou sua periferia não indica a localização exata, não se revelam locais precisos). Uma outra regra fundamental para atestar a seriedade das ordens, famílias ou covens é o serem procurados e não promovidos - quando alguém te disser que pertence à Ordem X ou ao Coven Y estás perante uma de duas situações (como bem as mencionaste): ou é um impostor ou então é alguém que está clara e deliberadamente a violar o código. Quem procura geralmente encontra, pelo que o que vem ao teu encontro espontaneamente e com caráter quase "publicitário" deve ser sempre alvo de triagem, reflexão e - acima de tudo - investigação. E ainda há muito mais no que toca aos códigos de conduta, especialmente nos domínios ético, do bem estar e da segurança.
Espero ter ajudado  ;)

Maldito (Novo) Acordo Ortográfico...


Isto vale para quase todo o tipo de covens, ordens etc etc...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Mordreds
Interessante.. Ao menos não brilham ao sol

#53
olá domik eu me indentifiquei com muitos aspectos dos vampiros mas não sei dizer com certeza se sou mas uma coisa eu quero muito saber você é um vampiro?
eu tenho a leve impressão de que você é então gostaria de entrar em contacto com você para conversarmos melhor sobre isso
adicione meu msn para contacto:
contacto removido
grato.

Patrik Hellsing13



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


Citação de: patrik hellsing em 15 setembro, 2011, 17:47
olá domik eu me indentifiquei com muitos aspectos dos vampiros mas não sei dizer com certeza se sou mas uma coisa eu quero muito saber você é um vampiro?
eu tenho a leve impressão de que você é então gostaria de entrar em contacto com você para conversarmos melhor sobre isso
adicione meu msn para contacto:
contacto removido
grato.

Patrik Hellsing13



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.



Consulte as Regras Gerais do Fórum

Obrigado
ILYM

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

O Nicholas Cage, segundo um antiquário, é..



Antiquário diz que Nicolas Cage é vampiro

Para um antiquário de Seattle, as parecenças do ator de "Morrer em Las Vegas" com um homem que viveu em 1870 provam que Nicolas Cage é um vampiro.

A fotografia está à venda por 700 mil euros
Um antiquário de Seattle anda a espalhar o rumor de que o ator Nicolas Cage é um vampiro. Jack Mord colocou à venda no e-bay a foto de um homem muito parecido com o ator, mas que viveu durante a Guerra Civil norte-americana .
Para Mord, essa é a prova de que o protagonista de "Morrer em Las Vegas " não tem 47 anos e é um vampiro imortal. "A minha teoria é que ele é uma espécie de morto-vivo, o vampiro que se reinventa a si mesmo a cada 70 ou 80 anos."
O antiquário garante que a foto data de 1870, foi tirada em Bristol, no Tennessee e não foi manipulada. A imagem pode ser comprada por qualquer um que tenha 700 mil euros para gastar numa fotografia.

Hehe

#57
porque eu apresento algumas das características inclusive a sede
e não suporto a luz de jeito nenhum
fico mais activo à noite e tenho um apetite monstruoso.
mas essas características eu faço passarem despercebidas pelas outras pessoas ''normais''
para minha própria segurança



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Citação de: FJLDIAS em 22 setembro, 2011, 14:09
O Nicholas Cage, segundo um antiquário, é..



Antiquário diz que Nicolas Cage é vampiro

Para um antiquário de Seattle, as parecenças do ator de "Morrer em Las Vegas" com um homem que viveu em 1870 provam que Nicolas Cage é um vampiro.

A fotografia está à venda por 700 mil euros
Um antiquário de Seattle anda a espalhar o rumor de que o ator Nicolas Cage é um vampiro. Jack Mord colocou à venda no e-bay a foto de um homem muito parecido com o ator, mas que viveu durante a Guerra Civil norte-americana .
Para Mord, essa é a prova de que o protagonista de "Morrer em Las Vegas " não tem 47 anos e é um vampiro imortal. "A minha teoria é que ele é uma espécie de morto-vivo, o vampiro que se reinventa a si mesmo a cada 70 ou 80 anos."
O antiquário garante que a foto data de 1870, foi tirada em Bristol, no Tennessee e não foi manipulada. A imagem pode ser comprada por qualquer um que tenha 700 mil euros para gastar numa fotografia.

Hehe

O problema é que parecido não é igual... enfim...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Já inventam de tudo para fazer dinheiro... :-\
ILYM