Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vampiros , Existem ?
    Iniciado por Domik
    Lido 90.536 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não é bem assim Shelly.
Nem sequer faz muito sentido. pelo menos até ser-se explicado.
Quando se fala de mais publicamente, deixa-se de saber?
Eu até entendo mais ou menos.
Mas...
Ashesrain


Eu entendi pronto. á por aqui muita gente que fala de mais sem saber. Eu as vezes até sou um deles!  :P
Mas então se não querias "provar" nada, não o "ameaçavas".
Nunca se "promete" nada que não se possa cumprir.
Nunca se começa nada que não se vá acabar.
Soa a... coise... entendes?
:P ;)
Ashesrain

Citação de: Niklaus Grimaldi em 15 abril, 2013, 19:48
Sabem uma coisa?
Existe aqui no fórum muita gente a quem já tenha apresentado a informação que eu tenha eventualmente... Alguns que até disseram que não existem...
Mas esses são aqueles que não se cingem ao que vêm os olhos... E que não garantem a eles mesmos que aquilo é impossível... Porque impossível, não há nada...
A Axioma, do modo que agiu, não disse que acreditava ou não na sua existência... Porém, se ela me perguntasse sobre vampiros eu diria tudo o que sei porque saberia que poderia confiar nela... Há coisas que se percebem... Lamento que não percebam tudo...

E saibam que há muita coisa que se vai sabendo... E quando se fala demais ainda por cima publicamente, deixa-se de saber... Por isso não postar aqui grande coisa...

Na minha opinião (que vale o que vale) este tipo de comentários em tom de charada só vêm tirar ainda mais a credibilidade do assunto que se está a tratar.

E sim, há coisas impossíveis Niklaus, seja no campo real ou Paranormal, nem tudo é possível.
Aqui ninguém é superior a ninguém, creio que todos estamos aqui movidos pela mesma motivação - o Paranormal.
Começar a dar a entender que se sabe mais acerca de um assunto e estar a insinuar que se tem provas sem as revelar por diversos motivos, como se fossemos todos uns ignorantes, não contribuiu para rigorosamente nada, e tal como tu não revelas porque não confias em todos os participantes porque a maioria acha impossível existirem (o que, para mim, é o mais normal) isso não faz com que todos passem confiar no que dizes, quero com isto dizer que, naturalmente, a "desconfiança" que sentes em relação aos outros é mútua, e tão ignorante é o que não sabe como quem tem os factos e os guarda só para si.

Mas pronto, cada um é livre de comentar e falar o que quiser, mas se agora toda a gente se lembrasse de adoptar essa postura...!

Aos usuários em geral, pergunto:
Como podem dizer se existe ou não alguma coisa, se nem sequer sabem o que são e quais as suas características?

Lauviah, acho que não percebeste correctamente mas acho que a Shelly sim...

Mas pronto... Deixando-me de charadas e falando demais até... Se algo é considerado um tabu e um segredo é extremamente difícil de conseguir encontrar informações credíveis sobre isso... Por isso se nos pomos publicamente a revelar segredos e tabus, essa fonte de informação, acaba... E aí fica-se a ver navios...

Tenho uma confiança em relação ao Lauviah, por isso lhe prometi algumas informações... (A ele somente) E assim que puder, o farei...
Mas com mais ninguém irei fazer o mesmo... Por isso a quem já fica de rabinho a dar a dar, não pensem que vou dizer ou publicar nada publicamente... Porque acreditem que há aqueles que querem é provas porque não se permitem acreditar em algo sem provas materiais...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Apenas mais uma achega, aqui ninguém anda de rabinho a dar a dar, volto a frisar que é um fórum de troca de conhecimentos, logo, o comportamento normal é trocar informações e ideias. Mas também cabe a cada um decidir que informação quer ou não revelar.

Só não entendo qual o teu "problema" em haver quem quer provas para acreditar...acho que é o normal neste tipo de assuntos! ;)

Como já disseram a bom entendedor meia palavra basta...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Manda o bom senso retirar-me ;D

Nik, depende das características não é?
Naquelas que se baseiam em típico vampiro descrito normalmente em filmes, e com aquelas cartacteristicas, Não acredito por razões óbvias.
Agora se tiveres a falar de espécies de morcego-vampiro que se alimentam de sangue: Desmodus rotundus, Diphylla ecaudata e Diaemus youngi. Mas infelizmente são animais, e não são os únicos a alimentarem-se de sangue.
Também poderias vir com a conversa, daquelas "tribos" urbanas, que adoptam um estilo de vida baseado no Drácula. Que fazem análises ao sangue constantemente, e depois dão uma pequena parte do seu sangue para beberem. Que metem dentes pontiagudos, etc...
Portanto vampiros falsos (se é que existem verdadeiros).
Poderíamos também falar da tribo africana "Ibo", ou a tribo "Ashanti", ou a "Dahomeanos", Onde a sua mitologia bate no conceito vampírico. Mas lá está, faz parte da mitologia!

Por último em tom de brincadeira, mas igualmente estranho deixo-vos com isto (não sei se já conhecem):





















Ashesrain

tenho algumas das caracteristicas que foram mencionadas, devo ter receio de algo ??? devo fazer alguma coisa ??  :-\

Citação de: macabro206 em 22 fevereiro, 2014, 18:24
tenho algumas das caracteristicas que foram mencionadas, devo ter receio de algo ??? devo fazer alguma coisa ??  :-\

Nope, deixe-se estar quietinho a curtir a vida e desligue-se do dark side (se for o caso disso, claro). Todo o ser humano tem pelo menos uma das características ali mencionadas, por isso... Seremos todos vampiros?  ;)

o meu medo nao é ser ''uma''
é ser a maioria do que esta escrito :s

CRI(P)TICO
Está decidido... vou reforçar o stock de alho, água benta, crucifixos, balas de prata e estacas de madeira. ;D

sofiagov
Citação de: CRI(P)TICO em 24 fevereiro, 2014, 16:30
Está decidido... vou reforçar o stock de alho, água benta, crucifixos, balas de prata e estacas de madeira. ;D


ah ah ah ah ah....porquê tá com medo , balas de prata não era para lobisomens ?


CRI(P)TICO
sofiagov, o seguro morreu de velho. ;D
Provavelmente as balas de prata foram alguma invenção do folclore hollywoodesco.
De qualquer modo, ter um arsenal diversificado aumenta as hipóteses de sucesso! Eles que venham. 8)