Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vampiros , Existem ?
    Iniciado por Domik
    Lido 90.535 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
J´te enviei uma mensagem pessoal sobre isso... ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não recebi nada, vais ter de me enviar outra vez.
Sorry...
Ashesrain

Então qual é o veredicto?
Existem? :P

Não!
Pelo menos para mim.
Ainda estou a espera das provas do Niklaus.
Ashesrain

Pois, para mim também não, mas como se fala por aí de provas :D

Vamos esperar que o Niklaus se chegue à frente então.
:P
Ashesrain

Uma pergunta, de que vampiros estão a falar? Aquelas vampiras jeitosas que morrem com uma estaca de madeira e não podem apanhar sol, hipnotizam as pessoas... São rápidos e fortes como nada mais que exista? ETC ETC ETC
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Estamos a falar dos mesmos que os teus então!  :P
Qualquer um! Tanto faz, desde que haja provas. Já estou por tudo.
E essa frase é minha NIk!  ;D
Ashesrain

QUal frase?

Os vampiros que afirmo e exclamo que existem verdadeiramente não são esses vampiros charmosos que vÊs nos filmes =))
Agora digo, podes dizer que não existe a algo que nem sabes do que estou a falar?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu fui o primeiro a gozar com os vampiros dos filmes! Essa era a minha frase.
Exactamente por não saber é que não acredito. Isto porque estás farto de comentar o tópico, e explicar ou apresentar provas, ainda não vi nada.
Cá para mim, nem tu acreditas e andas a tentar convencer-te!  :P
;)
Ashesrain

Citação de: Niklaus Grimaldi em 13 abril, 2013, 19:32
QUal frase?

Os vampiros que afirmo e exclamo que existem verdadeiramente não são esses vampiros charmosos que vÊs nos filmes =))
Agora digo, podes dizer que não existe a algo que nem sabes do que estou a falar?

Niklaus, se afirmas ter provas da existência de vampiros (sejam charmosos ou não) porque não partilhas essa informação?
É que, a meu ver, andar por aqui apenas a dizer que existem "porque sim" não faz muito sentido, ou não fosse este um fórum de partilha de conhecimento e informações... ;)

Uma pessoa que cometeu um crime, é considerada inocente até a sua sentença ser lida como culpado isto aos olhos da lei, ora não é por ainda não termos aqui provas de que os vampiros existem ou não que temos que ter uma posição de credibilidade tão clara e acente.
Nik, tens mesmo em teu poder, o conhecimento de um individuo que possa pelas suas caracteristicas ser um "vampiro" ?  Não preciso da lei para considerar a culpabilidade de alguém em relação ao seu comportamento, mas existindo, a lei e o comportamento, existe culpabilidade. Não existindo na minha óptica imortalidade, ou ser jovem eternamente e os poderes, não posso associar tal a existência de aguem.
supercalifragilisticexpialidocious

Sabem uma coisa?
Existe aqui no fórum muita gente a quem já tenha apresentado a informação que eu tenha eventualmente... Alguns que até disseram que não existem...
Mas esses são aqueles que não se cingem ao que vêm os olhos... E que não garantem a eles mesmos que aquilo é impossível... Porque impossível, não há nada...
A Axioma, do modo que agiu, não disse que acreditava ou não na sua existência... Porém, se ela me perguntasse sobre vampiros eu diria tudo o que sei porque saberia que poderia confiar nela... Há coisas que se percebem... Lamento que não percebam tudo...

E saibam que há muita coisa que se vai sabendo... E quando se fala demais ainda por cima publicamente, deixa-se de saber... Por isso não postar aqui grande coisa...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Olha saiu um artigo muito interessante na super interessante. Não sei se é deste mês se era do mês passado. Mas se poderem procurem.
Explica lá essa "E quando se fala demais ainda por cima publicamente, deixa-se de saber... Por isso não postar aqui grande coisa..."!? ::)
Ashesrain

para bom entendedor, meia palavra basta ;)