Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Vampiros , Existem ?
    Iniciado por Domik
    Lido 90.590 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Vampirex
Tenho alguns desses principalmente dejavus os sonhos e as vezes os olhares.
Mas a uma caracteristica que me faz pensar o sol .
Quando estou na praia nao gosto de apanhar sol gosto de nadar e nao kevar o mqais possivel mas adoro a praia .

Ja  comento mais.

Adoro vampiros

beto
 :o... eu tenho quase todas essas caracteristicas ai(só não sou muito palido).. mais não sei se sou ou não um vampiro,queria descobrir se tem algum geito descobrir se sou o não  :)..

Vampiros, existem mas nao da forma como a generalidade das pessoas conhecem... efeitos do falseador cinema ;)  a ficção é fantastica, mas não nos podemos deixar levar pela ilusão do fantástico/ sonho!
Em Portugal existem alguns, poucos mas existem! E podem crer que a base mitologica tem sempre algo que se lhe diga... São pessoas (constatação do óbvio) que apenas não se enquadram nos parâmetros da normalidade, entendidos pela sociedade moralista e inquisidora! Pois a Inquisição ainda persiste!...
Será então uma subcultura, fundamentada no lirismo e em todos os prazeres da VIDA (não importa quais) e onde as ENERGIAS efectivamente dão "sangue" à afamada vida, tendo sempre a consciência da finitude. Pois um vampiro preza a vida e a vida dos outros seres vivos ;) e se algum dia conhecerem um... reparem no que comem... não, sangue! que entendo que seja uma analogia da vida... não consomen animais de sangue quente! São vegetarianos ;)
À semelhança do Wicca, agrupam-se em "covens", pequenos grupos, onde partilham o conhecimento variado, afastando-se da "nojenta" competição social de superioridade, e partilhando a sua vasta cultura geral... são pessoas que interagem e se divertem em grupo, estando presentes principalmente em cidades como: Porto, Lisboa e Braga.... em diversos espaços nocturnos de acesso publico.
Normalmente descendem de famílias, anteriores à formação da própria Nação e renegadas, pela hipócrita, Igreja Católica Apostólica Romana, também, anteriormente banidas da Maçonaria baseadas nesse mesmo catolicismo.
Vivem na plenitude o Romantismo, quebrando os traços da formalidade do Classissismo, onde impera a abertura ao conhecimento, a libertinagem como processo de decadência com glamour! :)
etc etc...
^v^
^V^

#18
Citação de: Domik em 05 janeiro, 2010, 18:29
pa mas  sera que portugal sao todos vampiros , e que eu fiz as perguntas a muitas pessoas e muitas deram positivo. LOL, to a falar a serio.

Em portugal a probabilidade de ter hipodontia é 15 vezes superior a qualquer outro lado do mundo. Pais belissimo este



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


AndreiaLi
#19
Citação de: ordodracul em 18 julho, 2010, 18:29
Vampiros, existem mas nao da forma como a generalidade das pessoas conhecem... efeitos do falseador cinema ;)  a ficção é fantastica, mas não nos podemos deixar levar pela ilusão do fantástico/ sonho!
Em Portugal existem alguns, poucos mas existem! E podem crer que a base mitologica tem sempre algo que se lhe diga... São pessoas (constatação do óbvio) que apenas não se enquadram nos parâmetros da normalidade, entendidos pela sociedade moralista e inquisidora! Pois a Inquisição ainda persiste!...
Será então uma subcultura, fundamentada no lirismo e em todos os prazeres da VIDA (não importa quais) e onde as ENERGIAS efectivamente dão "sangue" à afamada vida, tendo sempre a consciência da finitude. Pois um vampiro preza a vida e a vida dos outros seres vivos ;) e se algum dia conhecerem um... reparem no que comem... não, sangue! que entendo que seja uma analogia da vida... não consomen animais de sangue quente! São vegetarianos ;)
À semelhança do Wicca, agrupam-se em "covens", pequenos grupos, onde partilham o conhecimento variado, afastando-se da "nojenta" competição social de superioridade, e partilhando a sua vasta cultura geral... são pessoas que interagem e se divertem em grupo, estando presentes principalmente em cidades como: Porto, Lisboa e Braga.... em diversos espaços nocturnos de acesso publico.
Normalmente descendem de famílias, anteriores à formação da própria Nação e renegadas, pela hipócrita, Igreja Católica Apostólica Romana, também, anteriormente banidas da Maçonaria baseadas nesse mesmo catolicismo.
Vivem na plenitude o Romantismo, quebrando os traços da formalidade do Classissismo, onde impera a abertura ao conhecimento, a libertinagem como processo de decadência com glamour! :)
etc etc...
^v^

Olá :) para mais pesquisas sobre o assunto vê neste quadro o topico Aset Ka, se ainda nao viste.

Citação de: AndreiaLi em 20 julho, 2010, 21:21
Olá :) para mais pesquisas sobre o assunto vê neste quadro o topico Aset Ka, se ainda nao viste.

ola!
Existem muitas Ordens e so muda mesmo o nome... indo buscar ou beber à fonte do Antigo Egipto.... antes  do Egipto será a Antiga Suméria ;)
Li alguma coisa e loool... não é no centro do Porto... mas sim na periferia e semiperiferia do Porto...a cidade é apenas um local para encontros e tertúlias...  e se queres, efectivamente, uma cidade e centro desta temática, encontrarás sim em Barcelona ;) mais informações em privado ;)

keep in touch!
:))

PS -  ao contrário do que pensam mts, não são tb necessários grupos ;)
^V^

Boas.

Após a leitura de algumas das características destes seres, vi que atenho algumas delas mas não todas. Como posso saber se sou realmente um deles? Desde pequeno que adoro estes seres enquanto a maioria das pessoas tinha medo deles, tal como já foi dito aqui.

Cumprimentos.

com tantos vampiros .... vamos maze ter medo dos humanos....

#23
Citação de: ChazyChaz em 24 julho, 2010, 14:53
com tantos vampiros .... vamos maze ter medo dos humanos....

é mais ou menos isso :P

-----------

é verdade... os primatas e os morcegos são os únicos mamíferos com glândulas mamarias no peito. todos os outros são na barriga.

Gosto como as coisas se ligam todas

este post foi EDITADO. Não é permitido segundo as Regras Gerais do Forum aos utilizadores postarem duas mensagens seguidas no mesmo tópico.

MargaridaKeating
Bem, segundo isso eu sou uma vampira, ehehe. Sou extremamente pálida, e não me consigo bronzear.

O sol incomoda-me a maior parte das vezes, procuro sempre sombra. Até na praia.

Consigo pressentir muitas vezes se uma pessoa estiver a olhar para mim, mesmo estando longe.

As pessoas tendem a confiar demasiado em mim sim

Porém, não acho que seja vampira. Não sinto vontade de me atirar aos pescoços das pessoas, e um copo cheio de sangue, soa-me tudo menos apetitoso.

 :)
Citação de: ordodracul em 18 julho, 2010, 18:29
Vampiros, existem mas nao da forma como a generalidade das pessoas conhecem... efeitos do falseador cinema ;)  a ficção é fantastica, mas não nos podemos deixar levar pela ilusão do fantástico/ sonho!
Em Portugal existem alguns, poucos mas existem! E podem crer que a base mitologica tem sempre algo que se lhe diga... São pessoas (constatação do óbvio) que apenas não se enquadram nos parâmetros da normalidade, entendidos pela sociedade moralista e inquisidora! Pois a Inquisição ainda persiste!...
Será então uma subcultura, fundamentada no lirismo e em todos os prazeres da VIDA (não importa quais) e onde as ENERGIAS efectivamente dão "sangue" à afamada vida, tendo sempre a consciência da finitude. Pois um vampiro preza a vida e a vida dos outros seres vivos ;) e se algum dia conhecerem um... reparem no que comem... não, sangue! que entendo que seja uma analogia da vida... não consomen animais de sangue quente! São vegetarianos ;)
À semelhança do Wicca, agrupam-se em "covens", pequenos grupos, onde partilham o conhecimento variado, afastando-se da "nojenta" competição social de superioridade, e partilhando a sua vasta cultura geral... são pessoas que interagem e se divertem em grupo, estando presentes principalmente em cidades como: Porto, Lisboa e Braga.... em diversos espaços nocturnos de acesso publico.
Normalmente descendem de famílias, anteriores à formação da própria Nação e renegadas, pela hipócrita, Igreja Católica Apostólica Romana, também, anteriormente banidas da Maçonaria baseadas nesse mesmo catolicismo.
Vivem na plenitude o Romantismo, quebrando os traços da formalidade do Classissismo, onde impera a abertura ao conhecimento, a libertinagem como processo de decadência com glamour! :)
etc etc...
^v^
AlbertotSoares

edwardcullen
mas co se tornar um vampsanguinarius :-[ ogstaria de ser um

Citação de: edwardcullen em 08 novembro, 2010, 11:43
mas co se tornar um vampsanguinarius :-[ ogstaria de ser um

Desculpe amiguinho. Com 11 anos tem é idade para ser um bom estudante.

saryta
txi o miúdo não ta bem e é verdade

quem é que é tão maluco a ponto de desejar uma doença e ele proprio?

Isso tudo e não falam da dentição?
Existe um "problema" de dentes que eu tenho que faz com que os 2 dentes laterais a seguir aos incisivos deixem de ser incisivos e passem a ser caninos fazendo que o nº de incisivos diminua de 8 para 6 e o de caninos aumente para 6...
De certo que isto terá pouca relevância mas acho que acima de tudo a doença vampirismo é mais psicológica assim como a lincatropia...
Sem mais continuem o bom trabalho!