Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Loja e centro comercial
    Iniciado por moonchild
    Lido 1.493 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje sonhei que estava numa loja, tipo dos chineses, não me lembro do que comprei, mas, quando lá regressei mais tarde, o dono ja tinha mudado e a loja estava vazia, entretanto passo por um centro comercial chines ou japonês ou coreano, e entro la dentro de repente surgem militares asiaticos que tomam de assalto o centro e que tem uma bomba no edificio (na garagem), no entento no andar onde estava eu, um senhor asiatico pergunta quem tem computadores para ele desativar a bomba, quando dou por mim tenho a bomba nas minhas mãos.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Ao que parece você tem uma "bomba" prestes a explodir na sua mão? O que é que se passa na sua vida sobre isso? O que é que pode "estourar" a qualquer momento?

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Boa pergunta...não faço ideia😕
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Isso também pode ser reacção ao que se vê na TV: atentados, explosões, guerras, conflito em muitos países.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Mais uma vez, coisas a acontecerem "em baixo": a bomba está na garagem.

Podemos tentar ir mais além, correndo o risco de estarmos a entrar em hiper-interpretação  :P

Geralmente não se tem boa ideia na mercadoria comprada nas lojas dos chineses. Dizem-se coisas como não é de boa qualidade, ou que essas lojas estão cheias de bugigangas.

Talvez o sonho esteja a apontar para haver demasiadas coisas que estás a guardar dentro de ti, ao ponto de estares quase a explodir. Havendo uma "invasão" de militares, talvez sejam coisas que te são impostas.
No entanto, é provável que essas coisas não tenham grande importância, são só bugigangas que deverias dispensar, antes que a "bomba" rebente.

Faz algum sentido?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

É verdade, os conflitos hoje em dia tem uma dimensão grande,no entanto devido ao facto de hoje não ter tido muito tempo para escrever, acabei por sem querer omitir uma coisa, no sonho, eu não tinha noção de que aquilo era uma bomba, só quando acordei é que notei que era uma bomba, o objecto era cilindrico de metal e tinha um genero de leds dos lados, o nucleo daquilo, era algo luminoso, parecia algo muito moderno,mas presumi que fosse uma bomba.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

(Continuando na possibilidade de estarmos a ver demasiado)

Pode ser uma situação à qual não estás a dar importância, que parece inofensiva, mas que pode "explodir" nas tuas mãos.

Esse pormenor dos militares, o simpático senhor asiático que oferece ajuda... e no fim acabas tu com o problema nas mãos... poderá esse sonho ser um aviso que alguém anda a ver se te dá essa bomba? Ou que já te deram uma bomba?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

É algo a pensar...embora á primeira vista não esteja a ver o que seja, poderá ser algo mais subtil. Obrigado pelas interpretações😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"