Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • O meu filho e o quarto
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 4.594 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: vitorino em 28 janeiro, 2016, 21:02
acende a luz !!!!!
Eu normalmente não acendo para não acordar os meus pais que tem sono leve, alem disso eles dormem com a porta do quarto aberta, por isso acendo a luz do meu quarto e e vou pelo corredor com a pouca luz que vem do meu quarto.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

ta certa concordo o jeito e enfrentar o medo!!!

Olá BorboletaRosa! Experimenta fazer uma defumação em casa (salva e alecrim secos, se quiseres arrnjo-te :D) e experimenta limpar o chão com água e sal. Compra também uma luzinha de presença para o teu filhote não ter medo!

Olá mystery onde arranjo essas coisas? A luzinha já tenho mas ele por enquanto dorme connosco.. obrigada☺☺

Citação de: borboleta rosa em 23 fevereiro, 2016, 20:12
Olá mystery onde arranjo essas coisas? A luzinha já tenho mas ele por enquanto dorme connosco.. obrigada☺☺

Eu tenho uma opinião bastante diferente.
Desde pequenina que a minha mãe me repetia que, "Ao menino e ao borracho põe Deus a mão por baixo". Provérbio popular, bastante antigo.
Eu estou convicta que, o teu menino está protegido. Deus, não permitiria que lhe fizessem algo mau.
Basta confiares!

Quanto aos espelhos, tenho-os pela casa fora, inclusive no quarto. Nunca me incomodaram, nem vi nada de anormal.

Citação de: borboleta rosa em 23 fevereiro, 2016, 20:12
Olá mystery onde arranjo essas coisas? A luzinha já tenho mas ele por enquanto dorme connosco.. obrigada☺☺
Eu cultivo salva e alecrim (na verdade eram os meus avós :p) e se quiseres posso-te oferecer alguns. Penso que se arranjam nas ervanárias! Beijinhos,
Beatriz.

Ok obrigada pela disponibilidade, vou tentar encontrar aqui a minha beira senão digo alguma coisa.. obrigada☺☺

Pois eu também não vou muito à bola com espelhos .. Mas agora vim viver com o meu namorado e ele tem um espelho inteiro do lado de fora do guarda fato ao lado da cama (o que vale é que é do lado dele). De noite durmo sempre de costas para o espelho e evito olhar para ele durante a noite. mas às vezes a minha curiosidade é maior, e lá dou uma espreitadela, mesmo que veja algo vou sempre achar que é da minha imaginação.
contudo a primeira vez que vi algo, era eu pequena tinha 6 anos mais ou menos e lembro-me como se fosse hoje, na casa fda minha avo tinha um espelho ao lado da cama tal como tenho agora, e nessa altura vi uma senhora de idade sentada num cadeirão a olhar para mim, chorei ate mais não, chamei a minha avó mas ela não via nada. Foi realmente a minha primeira experiência.

Neste momento nao posso tapar o espelho se não o meu namorado vai dizer-me que estou maluca lol