Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • O meu filho e o quarto
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 4.593 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia

Tenho andado um pouco afastada mas agora consegui um tempinho para relatar mais uma experiência desta vez com o meu filho, temos estado a dormir no quarto de hóspedes pq o nosso está cheio de humidade,o meu filho nunca gostou muito do quarto de hóspedes sempre que lá íamos com ele agarrava-se a nós quase que cravava as unhas,uma destas noites estava a adormece-lo quando ele para olha para o espelho da cómoda e faz um gesto que costuma fazer quando alguém estranho na rua lhe diz olá bebé!! Eu fiquei um pouco impressionada e agora já não o deixo a dormir sozinho dorme a nossa beira na cama,o que quer que fosse não me pareceu mau pq ele riu mas dá sempre aquele receio que lhe façam mal.. que acham? Bom dia para todos

Olá Borboleta Rosa, eu pessoalmente não gosto de espelhos no quarto. Eles são verdadeiro portais... que se abrem... talvez não fosse má ideia retirar o espelho, ou então cobri-lo durante a noite.

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 24 janeiro, 2016, 11:25
Olá Borboleta Rosa, eu pessoalmente não gosto de espelhos no quarto. Eles são verdadeiro portais... que se abrem... talvez não fosse má ideia retirar o espelho, ou então cobri-lo durante a noite.

Faty, e nas outras divisões não são verdadeiros portais?

Pode neutralizar o espelho defumando... Alecrim, Arruda e Acucar Mascavado..,
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Malik_ em 24 janeiro, 2016, 15:28
Faty, e nas outras divisões não são verdadeiros portais?

Também o são, por isso deixo-os apenas no guarda-fatos ou nas casas de banho. Eu pessoalmente já tive más experiências com espelhos nos quartos, nomeadamente na hora de dormir e por isso hoje em dia, nem pensar :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 24 janeiro, 2016, 11:25
Olá Borboleta Rosa, eu pessoalmente não gosto de espelhos no quarto. Eles são verdadeiro portais... que se abrem... talvez não fosse má ideia retirar o espelho, ou então cobri-lo durante a noite.

Bem-haja!


eu tambem nao gosto de espelho... pode refletir coisa que a gente nao ver.... principalmente a noite no banheiro tem eu coloco uma toalha por cima. pois costumo ir a noite no mesmo.


Olá faty Lee já agora podia partilhar connosco alguma dessas experiências?

Obrigada☺☺

Eu odeio espelhos!
Nunca compreendi bem por que, mas odeio olhar para um, principalmente à noite.

Diga me uma coisa,tem algum espelho de frente para outro?Porque quando os espelhos estão frente à frente abrem se portais.

Tente isto: Pegue num fósforo ou em algo que deite fogo e passe no vidro,irá notar que irão se formar coisas como caras e mãos,tire fotografias e veja se alguma cara lhe é familiar.

saryta
olha não sabia  e eu tenho um espelho enorme no meu quarto mas nunca gosteu de olhar pra ele a noite não sei porque. acho que vou começar a tapa lo

Eu tenho um espelho grande na comoda do meu quarto e realmente sempre evitei olhar para ele quando esta escuro, não sei explicar o porque mas não consigo olhar para lá, assim como evito durante a madrugada ir a casa de banho, sempre tive a sensação de que está algo no corredor que leva á casa de banho (embora nunca tenha visto nada).
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 28 janeiro, 2016, 20:42
Eu tenho um espelho grande na comoda do meu quarto e realmente sempre evitei olhar para ele quando esta escuro, não sei explicar o porque mas não consigo olhar para lá, assim como evito durante a madrugada ir a casa de banho, sempre tive a sensação de que está algo no corredor que leva á casa de banho (embora nunca tenha visto nada).

Pois soma duas!
Também evito ir por causa do bendito corredor....

Maldito corredor...por varias vezes aguentei a bexiga ate de manhã para não ter de passar pelo corredor á noite.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

A nossa casa a noite também é sombria mas eu acho que vivemos um pouco sugstionados porque esta casa era uma casa de repouso antes e quando viemos ver antes de comprar na lavandaria ainda tinha os nomes das pessoas etc..

Citação de: moonchild em 28 janeiro, 2016, 20:58
Maldito corredor...por varias vezes aguentei a bexiga ate de manhã para não ter de passar pelo corredor á noite.

acende a luz !!!!!