Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Arroz doce
    Iniciado por smaiza
    Lido 2.077 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá :)

Hoje, vou-vos contar uma situação que me aconteceu e que na altura não achei piada nenhuma, bem pelo contrário. Mas agora, passadas horas, até me dá vontade de rir, porque mais uma vez "surgiu-me a ideia", de que tudo foi "plantado". :)


Antes de ontem fiz arroz doce e ontem o meu cunhado  veio cá a casa, e eu retirei um pouco desse arroz do recipiente onde está para um prato à parte, e dei-lhe a provar.

Mas antes de continuar, deixem-me que vos expliquem que, o meu cunhado é realmente uma pessoa muito difícil, isto para tentar suavizar o termo com que o classifico. Avarento como o raio, muito egoísta, conflituoso... Como eu tenho um cão (O Pingo), cada vez que cá veio comer mais a minha irmã, embora nunca tivesse acontecido obviamente, reclamava sempre que podiam existir pêlos na comida, ou reclamava que tinha pouco azeite, sal...  A ponto de ter desistido de os convidar, uma vez, que a postura, os comentários, e a mania que é o dono da verdade, já me começava a irritar.

Mas pronto, ontem lá lhe dei o arroz a provar. Está óptimo, eu comi e por várias vezes, sem nada a reclamar.

Juro, por tudo, que isto nunca raio me aconteceu... mas e não é que na taça que lhe servi o arroz, ele encontrou primeiro um cabelão enorme meu, e segundos depois um pêlo do Pingo?! O Pingo que é um Beagle, tem pêlo rasteiro, e embora não houve dúvidas que fosse dele, o pêlo era dos maiores. :)

Agora dá-me vontade de rir, porque ele "pagou pela língua", mas na altura fiquei passada. Isto nunca me havia acontecido,e o arroz que comi estava impecável... :)

Coincidências não as há, aliado as facto de levar logo com dois cabelos, um de meu e outro do Pingo, ser unicamente na taça dele, e agora "ideia" de que "alguém ajudou"...

Acreditem, juro que nunca me havia acontecido. Eu tento fazer o meu comer, da forma mais higiénica possível.


Acredito que foi "ajuda" de alguém. Cá se fazem, cá se pagam ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Atenção: cabelos são recados de feitiçaria... Esse seu cunhado é homem para fazer ou mandar fazer trabalhos? Ou é apenas invejoso? Ou foi a senhora que fez uma reza ou fez pedidos contra ele enquanto cozinhava? Uma das coisas foi...
Em relação ao pelo do seu cão, não tem de se preocupar. O cão é um animal que pertence ao Orixá Ogun, que é guerreiro e protector!!!
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

#3
Citação de: Tokobá del Rey em 24 janeiro, 2016, 08:47
Atenção: cabelos são recados de feitiçaria... Esse seu cunhado é homem para fazer ou mandar fazer trabalhos? Ou é apenas invejoso? Ou foi a senhora que fez uma reza ou fez pedidos contra ele enquanto cozinhava? Uma das coisas foi...
Em relação ao pelo do seu cão, não tem de se preocupar. O cão é um animal que pertence ao Orixá Ogun, que é guerreiro e protector!!!

A quase todas as suas perguntas a resposta, é não. Ou seja, nem acredito que ele "mande fazer trabalhos", e muito menos pensei nele enquanto cozinhava...  Mas quanto a ser invejoso, isso é, sem qualquer tipo de dúvida. Invejoso, mal dizente, avarento, e super egoista. A ponto de, não ter um único colega, nem chefe, no local de trabalho goste dele.

Eu realmente acredito que "pagou pela língua". Na boca dele, só ele é que sabe, só ele é que faz bem, ele é o maior basicamente.

Citação de: cleopatra em 24 janeiro, 2016, 08:38
Acredito que foi "ajuda" de alguém. Cá se fazem, cá se pagam ...

Eu também não tenho dúvida disso. Até porque esta situação foi ontem de manhã, e já nem me recordava. Hoje quando acordei, veio-me á memória e a primeira coisa que me veio à cabeça, foi que "pagou pela língua", e deu-me vontade de rir.

E vai acontecer mais.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho


O símbolo é a linguagem do Universo.

Só você poderá interpretar a alegoria.
C'est dans l'air.

Citação de: smaiza em 24 janeiro, 2016, 06:16
A ponto de ter desistido de os convidar

Agora nem com convite... ;)

#8
Citação de: Malik_ em 24 janeiro, 2016, 14:25
Agora nem com convite... ;)

Foi bem feito! Devia ter lá estado um rolo de cabelos, ao invés de 1 cabelo e 1 pêlo! Se soubessem a besta que ele é... Foi bem feito e muito bem feito!

Pela minha saúde que isto nunca me aconteceu...