Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Passos na mediunidade
    Iniciado por ssassa
    Lido 1.220 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Prezados, Bons Tempos,

Estou em busca de compartilhar o que se passa comigo, talvez tenha alguem com a mesma situação.

Minha mãe tinha grande mediunidade e foi muito explorada. No entanto o que eu tinha foi por ela bloqueada para que eu não sofresse, mas ela me alertou que eu teria sempre que precisasse de ajuda. Contudo, duas amigas fazem com que eu fique um tanto fora de controle e já aconteceu de eu ajudar umas outras e eu me ferrar, por não ter tido o controlo, nem tudo se de contar quando se vê.

Hoje eu estou muito mais calmo e com isso minha visão mediúnica se fechou, mas não completamente. Em agosto eu estava entrando numa grande crise, preocupações com minha madrinha que acabaram sendo verdadeiras, crise existencial, e tudo piorou em setembro.  

No mês de outubro, que coincidiu com meu aniversário, acabei conhecendo uma senhora em estágio de câncer terminal que me fez enxergar 15 anos de vida completamente nublado, e tive um vislumbre de uma cidade muito parecida com o Cairo só que com prédios baixos e um gigantesco prédio onde os últimos andares era de uma universidade onde o ensinamento era feito através de implantação direta no cérebro.

Essa mesma cidade possuía um grande mercado/shopping em forma de 3 tetraedros triangulares com as frentes lembrando rostos estilizados em seus vitrais, isso em um tempo muito mais a frente e nem tenho ideia se era realmente este planeta. Mas isso tudo depois me veio outros sonhos alguns nem foram exatamente sonhos mas me deixou um pouco preocupado.

Não sou católico, mas por algum motivo estou muito preocupado com o Papa Francisco, sei que ele tem boa índole, mas sei que ele desagrada na própria igreja. Essa olimpíada que vai acontecer aqui no Brasil em minha cidade no Rio de Janeiro, não vai ser algobom, já nas é, devido ao mal governo,mas agora vai ser perigoso. A agressividade está muito forte, óbvio, mas isso tem um prazo de mudança, senão acontecer até meados de 2019, eu não sei,mas não vai ser bom, uma vez que vamos ter contatos extraterreno. E isso antes de 2019.

A tecnologia de guerra esta entrando na fase de inteligencia artificial. Como vai ficar isso fora de controle? Desde 2015 coisas estão acontecendo com "todas" as pessoas e são mudanças bruscas, nada suave, 2016 essas mudanças ainda vão acontecer, principalmente para quem ainda não passou por "fases" e elas não são suaves, começou efetivamente na metade do ano passado e ainda vai ate a metade deste ano, mas agosto vai ser tenso, setembro nada suave e 2016 vai fechar com saldo individual de crescimento pessoal, pois tudo que se passa é para nosso fortalecimento mas o saldo coletivo vai ser bem negativo, a agressividade vai ter sido alto.

2017 é ano de acertos, mais precisamente concertos e um ano confuso, não tanto como 2016, 2015 foi ruim? Esperem esse ano! Credo! 2017 vai ser mais suave em contrapartida, muita coisa vai deixar o povo de boca aberta, tecnologicamente, politicamente vai ser o fechamento desastroso do que vai acontecer este ano, nas outras áreas tudo vai conforme os acontecimentos tecnológicos forem levando.

2018, ano do grande conciliamento, e caso não ocorra, vamos rezar, não custa. A unica coisa que me deixa na espectativa é que vou rever amigos que me visitaram quando tinha 4 anos e nunca mais voltaram e vão voltar, só que agora se apresentando, muita gente está com medo deles, mas eles estão apreensivos com o que estamos fazendo. O meio ambiente não vai demorar pra entrar em colapso e o big onde pode ser ainda este ano,coitados dos americanos, mas estou mais preocupado com minha prima na Califórnia.

No fundo, eu quero acreditar que eu esteja totalmente errado, que minha mediunidade não esteja acontecendo, que essa sensação de tristeza seja frescura e que nada disso aconteça.

(Dividi o texto em parágrafos para se ler melhor. Cleo)

#1
     Eu consigo imaginar o que sente. Tente ser mais pormenorizado na descrição mas para isso não se pode deixar levar pela emoção que essas premonições lhe provocam. Relatos curtos ajudam a quem os lê a entender melhor o alcançe das coisas que tem para dizer.

    Se vão ou não ajudar depende do ego de quem lê, mas no mínimo ficará aliviado emocionalmente por fazer o que acha ser o seu dever (se a intenção moralmente é positiva).

    Para que saiba, eu partilho grande parte das coisas que diz e estou constantemente à procura de pormenores que provem que são mais que premonições. Não nos podemos é acreditar em coisas vagas.

    Contudo à coisas que ainda não devem ser reveladas e você sabe disso...

    F.Leite

Muitos têm intuições e "visões" semelhantes à tua.
Teremos de ter esperança que as coisas melhorem. Tudo mudo e o destino não é fixo.

Tudo de bom.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tive várias visões de 2017. O que me pareceu mais incrível é que um dia, parecia em que estava em dois tempos ao mesmo tempo, tanto que afirmava que era 2017 e que eu tinha a idade correspondente daquele ano, apesar e me filho e uma amiga insistirem que estava errada.
Um dos fatos que agora pude constar foi a detetização do mosquito que produz a Zika vírus com energia nuclear, os resultados serão catastróficos. Vocês não tem noção do que será.

F. Leite, o que pretende dizer com esta sua afirmação: "Contudo há coisas que ainda não devem ser reveladas e você sabe disso"...

Grata.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334