Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Premonições ?
    Iniciado por jj1315
    Lido 748 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ao longo dos anos que tenho tido experiências há algumas que eu nunca pensei em partilhar. Mas este ano, um amigo próximo veio ter comigo, e do nada disse-me que tinha experiências paranormais, premonições e sonhos estranhos.  Primeiro em não quis acreditar, mas ele começou-me a contar o que lhe tinha acontecido (se alguém quiser saber que me pergunte depois) e eu como já tinha tido coisas semelhantes a acontecer-me acabei por lhe contar o que aconteceu e estava a acontecer. Uma das primeiras "premonições" que eu me lembro foi de um incêndio que houve em Coimbra, cidade em que eu vivo, em 2005/06, não me lembro bem da data, só me lembro que foi um dos maiores incêndios cá na cidade e que "cercou" Coimbra. No meu sonho, que ocorreu mais ou menos uma semana antes do incêndio e, o que eu via era que estava dentro de um autocarro que estava em Vale Canas, que foi um dos lugares mais afetados pelo incêndio, e que o autocarro estava lá com tudo a arder. Depois disso acordei em panico. A outra premonição foi do tsunami que houve na Indonésia há uns anos atrás. Era como eu estivesse lá. No Ar. A flutuar por cima do oceano e quando a onda passou, ela passou através de mim e eu lá em cima sem poder fazer nada perante aquela tragédia. Aproximadamente um mês depois houve aquela mesma destruição aconteceu. Outras pequenas coisas que me acontecem são os Deja Vús. Estou eu em aulas a ouvir os professores falarem de coisas que nunca tinhamos dado antes e eu começo a lembrar-me dessas mesmas coisas e até começo a dizer o que eles estão a dizer ao mesmo tempo que eles ou até antes. Gostava de ouvir as vossas opiniões nisto por favor.

Bem vindo ao nosso cantinho e bom convívio.
O que contas é algo comum nesta casa.
Acontece a quase todos os nossos amigos aqui do forum.

Tudo de bom
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem