Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Isso tudo existe ?
    Iniciado por AJ Lima
    Lido 5.153 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
gostaria de saber se alguém já presenciou alguma magia ou feitiçaria e chegou a conclusão que é real ou não. Não pergunto se tem Harry Potter por ai e nem se é igual a filmes, e sim se evocações realmente funcionam, se feitiçaria para pessoas (seja para o bem ou para o mal) realmente existem, se o ocultismo e magia negra são reais e etc. Ou seja, isso tudo realmente existe ?

Já presenciei um ritual com mortes de vários animais (um grupo Satânico) e várias coisas que nunca vi antes, já vi pessoas dizerem que aconteceu isso ou aquilo, mas eu nunca pude falar "isso é real" pq eu nunca vi acontecer nada realmente, nem fantasma, nada de paranormalidade, absolutamente NADA.

Então se alguém me disser "sim, isso existe" tem algo que eu possa fazer para ver ? Uma magia ou algo assim ? Pode ser da maneira mais ruim, que algo ruim aconteça, mas que eu veja. Não tenho nada a perder e nem a ganhar, só quero tirar a prova se algo existe ou não.

MrM
Sim existe !
Se acho que você deva querer ver, não !

A magia real implica a manifestação de entidades pouco amigáveis.

Se quer entender como é que funciona a magia tem muito aqui no fórum, mas devo alertar que o fascinio por essas práticas levam a caminhos muito maus.

Existe. Mas esquece lá isso. Arranja uma namorada, sai à noite com os amigos, vai ver a bola e curte a vida. Não penses nisto.
C'est dans l'air.

Se pergunto se existe é porque eu nunca vi nada, não porque não tenho namorada (sou casado), não me divirto ou coisas mundanas. Só quero a prova se algo existe, enxergar ou ter alguma experiência, seja lá qualquer coisa!

Falando que não devo ver e que sim, apenas existe, só fortalece meu pensamento que tudo isso não passa de uma farsa e que nada existe, seja entidades poucas amigáveis ou não eu não me importo, não estou a criticar ou falar mal e sim apenas a dizer que tudo isso pode-se sim ser farsa, se não, alguém poderia me dizer como posso presenciar algo e finalmente calarem minha boca ?


Não faças nada disso da Goetia.

Não te vai aparecer nada e para além disso corres o risco de atrair algum encosto parvo.

C'est dans l'air.


"Desde minha infância eu tenho ligação com o paranormal, tive experiências que eu não desejo a ninguém!"



Adivinhem quem escreveu isto... ::)

O facto de não veres é o mesmo facto de não acreditares nem sentires isso. Para atingir o patamar de ver é necessário primeiro passar por certas provas de consciência e aceitação do que está à tua volta. Esse é o caminho correcto!

Compre um bilhete de avião para os EUA e vai ao Nevada, fica de madrugada a olhar para o céu no meio do deserto, levas uma tenda e tal e comida para uns tempos, pode ser que os ET's te raptem.
C'est dans l'air.

MrM
Crise existencial....

O Ritual da Goecia é engraçado, é uma mistura de Kaballah com a história do Rei Salomão :)

Muito se aprende por aqui :)

Citação de: Malik_ em 23 janeiro, 2016, 21:28

"Desde minha infância eu tenho ligação com o paranormal, tive experiências que eu não desejo a ninguém!"



Adivinhem quem escreveu isto... ::)

Claro, sempre é bom contar histórias fictícias para enganar bobos, é o que esse site está cheio. São pessoas contando acontecimentos comuns falando que pode ter sido uma entidade ou demônio, são pessoas contando que alguém morreu e viu essa pessoa momentos depois (sendo que pode ter sido uma reação do cérebro, feito as miragens) e dentre outras coisas engraçadas.

"Oh, olha, uma bola de luz. Pode ser tudo, menos algo científico, aquilo é uma entidade. Ooooh"

Já contei duas histórias aqui, ambas falsas, todos acreditaram. Entrei em contato com uma mulher que fez um áudio para esse site também, ela modificou a própria voz e colocou em um volume baixo e pediu ajuda para as pessoas para saber se escutavam algo, teve pessoas que escutaram várias vezes e diziam ser incrível, que escutavam, que era uma entidade. Com isso eu chego na conclusão que as pessoas são facilmente manipuláveis quando o assunto é paranormalidade, que nada existe, se existir está longe do nosso planeta ou dimensão, chamem como quiser.

Eu nunca vi, nunca ouvi alguém que não estava abalado emocionalmente ou bêbado falar que viu algo (ou até mesmo louco), já presenciei rituais e até hoje não vi nada, nunca aconteceu nada. O ritual que passaram ai seria totalmente falho, sentir uma presença seria coisa do meu subconsciente porque eu li que eu sentiria uma presença, de alguma forma a minha mente iria forçar aquilo.

Já visitei lugares "assombrados" e nunca vi e nem senti nada, já desafiei, zombei, fui em pessoas que só me enganaram e até hoje nada. Minha vida é boa, por isso acho que nunca nada interferiu nisso. Por isso vim aqui depois de tanto tempo sem entrar no site, como uma das ultimas tentativas, vê se tudo isso, esse mundo imaginário que muitos parecem acreditar por aqui, realmente pode existir aos olhos de quem nunca viu nada.

OBS: Uma frase da magia é "a magia só acontece com quem acredita", ou seja, a mente está programada após a magia para achar que qualquer coisa que aconteça já é fruto da magia.

Hoje em dia, com a minha mente cansada de procurar evidencias, isso pra mim não passa de um jogo para bobos que procuro ainda, com esperanças, achar uma peça faltando para acreditar nesse "mundo".

Se fosse assim tão fácil não faltavam magos por aí a pedir dinheiro e mulheres bonitas a demónios...

Os grimórios estão escritos com linguagem simbólica... não chegam lá assim do pé para a mão... têm códigos ou faltam «ingredientes».
C'est dans l'air.

#11
Citação de: AJ Lima em 24 janeiro, 2016, 00:34
Claro, sempre é bom contar histórias fictícias para enganar bobos, é o que esse site está cheio. São pessoas contando acontecimentos comuns falando que pode ter sido uma entidade ou demônio, são pessoas contando que alguém morreu e viu essa pessoa momentos depois (sendo que pode ter sido uma reação do cérebro, feito as miragens) e dentre outras coisas engraçadas.

"Oh, olha, uma bola de luz. Pode ser tudo, menos algo científico, aquilo é uma entidade. Ooooh"

Já contei duas histórias aqui, ambas falsas, todos acreditaram. Entrei em contato com uma mulher que fez um áudio para esse site também, ela modificou a própria voz e colocou em um volume baixo e pediu ajuda para as pessoas para saber se escutavam algo, teve pessoas que escutaram várias vezes e diziam ser incrível, que escutavam, que era uma entidade. Com isso eu chego na conclusão que as pessoas são facilmente manipuláveis quando o assunto é paranormalidade, que nada existe, se existir está longe do nosso planeta ou dimensão, chamem como quiser.

Eu nunca vi, nunca ouvi alguém que não estava abalado emocionalmente ou bêbado falar que viu algo (ou até mesmo louco), já presenciei rituais e até hoje não vi nada, nunca aconteceu nada. O ritual que passaram ai seria totalmente falho, sentir uma presença seria coisa do meu subconsciente porque eu li que eu sentiria uma presença, de alguma forma a minha mente iria forçar aquilo.

Já visitei lugares "assombrados" e nunca vi e nem senti nada, já desafiei, zombei, fui em pessoas que só me enganaram e até hoje nada. Minha vida é boa, por isso acho que nunca nada interferiu nisso. Por isso vim aqui depois de tanto tempo sem entrar no site, como uma das ultimas tentativas, vê se tudo isso, esse mundo imaginário que muitos parecem acreditar por aqui, realmente pode existir aos olhos de quem nunca viu nada.

OBS: Uma frase da magia é "a magia só acontece com quem acredita", ou seja, a mente está programada após a magia para achar que qualquer coisa que aconteça já é fruto da magia.

Hoje em dia, com a minha mente cansada de procurar evidencias, isso pra mim não passa de um jogo para bobos que procuro ainda, com esperanças, achar uma peça faltando para acreditar nesse "mundo".


O ar também não consegues ver e sabes que é real,no caso do paranormal já existem provas cientificas que relatam que sim existe algo maior do que nós

Tenho pena do AJ Lima.

Já sei o que se segue daqui a uns anos.
C'est dans l'air.

InterpretadorDaVida
Boas Aj Lima,

Há coisas que devias acreditar, uma delas é que quem procura encontra, e vejo-te a procurar muita coisa má que demora a vir mas quando vem demora a ir também, por isso desejo-te sorte e que comentes depois aqui a experiência.

Cumprimentos

Citação de: Gens em 24 janeiro, 2016, 01:24
Tenho pena do AJ Lima.

Já sei o que se segue daqui a uns anos.

Oh, que bom. Se for mentir assim, mente por MP e não falando asneira aqui. E antes que diga "o que tu fala também é asneira", não, o que eu falo é a procura de pessoas que podem me ajudar a ver o que até hoje eu não vi.

Sobre o que falaram ai "por que nos procura ?". Simples, porque em toda internet, o único site em português que trata esse assunto de forma mais séria do que os outros é o portugalparanormal.

E parem de me julgar, ok?! Eu quero ter essa experiencia, eu procuro ver e sentir isso, as pessoas aqui estão julgando o que eu quero simplesmente coisa maléfica, porque eu não poderia ver algo bom ? Por que eu não poderia sentir coisas boas ao ter essa primeira experiência ? Até parece maldições que andam a jogar pra cima de mim. Quem quer coisas más são loucos, eu sou neutro, eu quero presenciar seja má ou boa, mas claro que se for boa será melhor!

Novamente eu digo, não estou zombando de vocês e sim estou desacreditado depois de tantos anos pesquisando e tentando achar algum fragmento e nunca achar. Talvez minha forma de se expressar as vezes vá ser rude, mas é que tudo isso já virou fantasia pra mim e ainda aparecem pessoas "Gens" por aqui falando asneiras.... Nada a comentar.