Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Minhas Experiências
    Iniciado por Eduardo Henrique Marques
    Lido 1.928 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, vou contar um pouco dos fenomenos que acontecem comigo e com minha família.

Primeiro minha mãe: Minha mãe sempre foi uma pessoa muito carismática e trabalhadora, e sempre ela conta umas historias que aconteceram com ela quando ela morava em Porto Alegre(RS, Brasil), ela sempre foi meio intuitiva(não vou dizer médium, pq ela não chegou a desenvolver alguma faculdade), quando ela fica meio ruim, olha é certo que vai acontecer algo de ruim, ou acidente, ou alguém fica mal, ou chega visita(auhau). Mais vamos as esperiencias diretas. Quando ela morava num apartamento em Porto Alegre, no caso morava ela e mais uma outra mulher, eu que tinha 1 ano e meio e mais a filha da outra mulher de 1 ano e pouco. Minha mãe conta e se arrepia até hj. Nesse apartamento, ocorriam gritos, brigas, choro de crianças, barulhos, passos.Isso tudo dentro do apartamento, e não nos vizinhos. Certo dia minha mãe e a outra mulher estavam na cozinha conversando e escutaram choro de criança e foram ver se era nós que estavamos chorando, mais ao chegar no quarto os dois estavam dormindo. Sem contar vultos, e pessoas que elas viam. Elas chegaram a ir procurar ajuda e a mulher que elas acharam falou que o que tinha ali era de um nível muito grande e estava fora do alcance dela, a única maneira era elas saírem do apartamento. Outra coisa interessante é que minha mãe olha para uma pessoa e já diz se ela é confiável ou não.

Bom, agora eu.
Sempre frequentei a Igreja Católica e por algumas oportunidades a igreja evangélica, nunca me identifiquei com elas e sempre senti que faltava algo. Há mais ou menos uns 7,8 anos atrás começou a acontecer algo comigo, quando eu dormia, geralmente de dia, eu acordava de repente e não conseguia me mexer, ficava paralisado, mas escutava e via tudo ao meu redor. Ficava muito assustado porque a sensação que eu sentia era de muita dor e como se meu corpo fosse explodir. Depois de uns 2 anos assistindo um programa na TV tinha um médium dando um depoimento de como ele começou, e ele tinha essas mesmas coisas, só que com uma diferença, depois de um tempo ele começou a fazer projecção astral, dai conheci o espiritismo, mais nada de muito aprofundado, ficou na mesma. Depois disso a mais ou menos 4 anos, ocorreu uma catástrofe e minha família perdeu muito dinheiro, fui obrigado a mudar de horario no trabalho e então que minha vida mudou, conheci uma pessoa que hj por sinal é um dos meus melhores amigos, na época começamos a conversar, pois eu me interessava sobre espiritismo e ele conhecia um pouco, e fui estudando, e estudando e estou estudando cada vez mais. Cheguei a conhecer o Xamanismo, que é muito interessante tbm, mais minha paixão mesmo é o Cristianismo puro, e depois a doutrina. (puxa que cara chato, quando que vai começar a acção?)Bom, nesse tempo que eu estudo aconteceram várias coisas, portas fechando sozinhas em casa, barulhos, energias malignas(O maio medo que eu já senti na vida), estalos. Meus sonhos começaram a se realizar (Sonhos que eu tinha regularmente aconteciam), comecei a acertar coisas (geralmente antes da pessoa falar eu já sabia o que ela ia dizer, e outras coisas que eu falava e aconteciam, isso não acontece com frequência mais acontece com um nível maior que o normal) e sonhos reais. Não vejo espíritos mais as vezes eu sinto, e por muitas vezes que eu falei com pessoas que tinham parentes que faleceram que eu nem conhecia, eu sabia como eles eram. Um dia eu estava dormindo na casa da minha namorada e acordei paralisado, e quando eu olhei para o lado tinha uma mulher, com uma roupa preta toda rasgada e como estava escuro não consegui ver o rosto dela, a única coisa que eu vi foi seus olhos vermelhos.

Hj eu estudo tanto o espiritismo quando o evangelho de Cristo. E agradeço a Deus todo dia por essa oportunidade de quitar minhas dividas com ele.


att,






Um erro ortográfico foi corrigido no título deste tópico.



Que a paz do nosso senhor Jesus Cristo reine em nossos Corações

A casa tinha mais "habitantes". Ja sairam de lá há muito tempo?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem