Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Será que preciso de ajuda ?
    Iniciado por LunarLight
    Lido 874 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LunarLight
Olá pessoal, espero que esteja tudo bem convosco e fico feliz por puder estar neste fórum a partilhar as minhas experiências e espero conseguir obter respostas.
Antes de mais o meu nome é Salvador e vou escrever aqui alguns dos meus acontecimentos e espero obter respostas, aliás, eu sei que irei obter respostas porque pelo o que já pude ver as pessoas deste fórum são espectaculares.

Bem, vou começar por falar nos sonhos.
O que é que acontece ?

Normalmente tenho sempre pesadelos, com pessoas más a querem-me fazer mal e destaca-se sempre uma mulher por volta da idade dos 50/60 a tentar fazer-me algo, a mulher está vestida de branco e apresenta uma cor pálida, a única coisa que faço quando tenho esses sonhos e correr e ficar com medo.
Consigo também por vezes, não sempre, saber que estou a sonhar e fazer algo para acordar, como por exemplo, uma vez sonhei que estava a ser perseguido por essa tal senhora e trepei uma coisa alta para me atirar porque sabia que era um sonho e iria acordar se assim o fizesse.
Normalmente grito e falo durante a noite, sem saber que o faço, sem ter qualquer controlo sobre isso, estou a dormir e os meus pais é que me dizem que o faço e que não se consegue perceber o que eu estou a dizer, só algumas coisas que digo mas normalmente não se percebe nada.
Um dos sonhos que se destacou mais foi eu estar sentado na cadeira no computador, com tudo igualzinho à minha secretária, e estava a escrever algo e tenho uma tecla estragada, alguém ao meu lado disse para eu escrever algo, eu escrevi, mas escrevi com a tecla que estava estragada então disse para a pessoa ao lado "Estou a sonhar esta tecla não funciona", lembro-me que a pessoa que estava ao meu lado era uma espécie de fumo negro, não se conseguia perceber o que era.

Durante a noite acordo sempre todo arranhado, não arranhado a deitar sangue, mas vincado, como se alguém me tivesse arranhado, normalmente ou é nas costas ou na barriga e depois passa passado um pouco.

Gostava de obter respostas ao que poderá ser um resto de uma boa tarde e obrigado por lerem o que eu escrevi.


Os arranhões poderão ser feitos por ti mesmo, pois a dormir a pessoa também se mexe.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem