Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sonho frequentemente com uma mulher que não vejo desde 2007
    Iniciado por paulo_ps
    Lido 1.587 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal,primeiramente queria pedir desculpas caso não seja possivel compreender algumas das expressões que vou usar aqui,porquê eu não nasci em Portugal,e portanto,não falo o dialeto português

Pois bem,a história é a seguinte:Eu tenho 22 anos de idade,e aos 12 anos vivi uma paixão forte por uma menina,eu era alegre,eufórico,cantarolava,foi a época mais feliz da minha vida,mas pouco tempo depois ela mudou de escola e aos poucos fui esquecendo dela.Aos 13 anos passei a sofrer bullyng na escola e por isso entrei em depressão,tenho depressão até hoje mas por outros motivos

Dos 13 até os 16 anos varias mulheres me iludiram e pisaram em mim,e após isso percebi que a maioria gostava dos ''homens maus'' e não dos bonzinhos e românticos que diziam tanto querer,meu mundo caiu...foi o segundo golpe da minha vida

Aos 17(ano de 2010) anos terminei o ensino médio,e aos poucos,entre 2010 e 2014,as meninas que se diziam minhas amigas e as que não eram e falavam comigo normalmente passaram a me ignorar,me maltratar,fingir que não me conheciam,passei a me sentir traído,e solitário

Após isso,no inicio do ano de 2015,passei a sonhar com essa menina por quem tive uma forte paixão,sonhei com ela seis vezes durante o ano de 2015,sonhos onde eu a encontrava na rua e conversava com ela

Por quê será que estou sonhando com essa menina que não vejo desde 2007?

   
    Traduzir sonhos não é coisa que me agrade fazer, mas como o seu caso necessita de ajuda, aqui vai.

     Você põe tantas vezes a si mesmo a pergunta: "porque é que eu sou assim, porque é que isto me acontece",  que o seu intimo já cansado do lamento está a tentar alertá-lo para a causa.

     O nosso subconsciente comunica-se com o consciente essencialmente por imagens e sentimentos. O que nos dificulta a interpretação das mensagens que ele nos manda.

    No seu caso ele tenta dizer-lhe que você está assim porque já não enfrenta a vida como na época em que estava apaixonado por essa miúda do sonho. Ele tenta lembrá-lo que com ela era feliz para que você pense no que mudou. A culpa é dos sentimentos e imagens de si próprio que guardou no seu intimo por força dos maus momentos da sua vida. Sofreu-os e vivenciou-os de tal maneira que o sentimento que geraram foram superiores ao amor que tinha por ela na forma do seu intimo medir os sentimentos.

     A única forma de recuperar a sua estabilidade emocional será substituir essas lembranças dos maus momentos pela imagem do que você quer ser e fazer na sua vida.

     Nada de paranormal se passa consigo. Necessita simplesmente de reprogramar a sua mente.

     F.Leite

Morgana32
Acho que são saudades e uma vontade de voltar a ser feliz, voltar a vivenciar esses momentos que foram bons.


Citação de: paulo_ps em 21 janeiro, 2016, 17:17
Olá pessoal,primeiramente queria pedir desculpas caso não seja possivel compreender algumas das expressões que vou usar aqui,porquê eu não nasci em Portugal,e portanto,não falo o dialeto português

Pois bem,a história é a seguinte:Eu tenho 22 anos de idade,e aos 12 anos vivi uma paixão forte por uma menina,eu era alegre,eufórico,cantarolava,foi a época mais feliz da minha vida,mas pouco tempo depois ela mudou de escola e aos poucos fui esquecendo dela.Aos 13 anos passei a sofrer bullyng na escola e por isso entrei em depressão,tenho depressão até hoje mas por outros motivos

Dos 13 até os 16 anos varias mulheres me iludiram e pisaram em mim,e após isso percebi que a maioria gostava dos ''homens maus'' e não dos bonzinhos e românticos que diziam tanto querer,meu mundo caiu...foi o segundo golpe da minha vida

Aos 17(ano de 2010) anos terminei o ensino médio,e aos poucos,entre 2010 e 2014,as meninas que se diziam minhas amigas e as que não eram e falavam comigo normalmente passaram a me ignorar,me maltratar,fingir que não me conheciam,passei a me sentir traído,e solitário

Após isso,no inicio do ano de 2015,passei a sonhar com essa menina por quem tive uma forte paixão,sonhei com ela seis vezes durante o ano de 2015,sonhos onde eu a encontrava na rua e conversava com ela

Por quê será que estou sonhando com essa menina que não vejo desde 2007?

certamente ela esta sonhando com vc ela vem ao seu encontro como vc vai ao encotro dela

agora para conquistar uma garota nao pode ser muito bonzinho ou seja bajular demais tem que ser uma pessoa firme se nao gosta de uma coisa tem que dizer que nao gostou..   quanto as garotas gosta de homens maus e porque elas sao igual a eles quando a garota tem personalidade boa nao vai deixar se levar por homem mau  pode ter certeza disso.

e quanto ao fato de sentir traido e solitario vc tem que chutar isso da cabeça tem que confiar em vc mesmo
nao espere das pessoas te dar valor se elas te ignora... ignora elas tambem e segue a tua vida

tem um ditado que diz:

voces riem de mim porque eu sou diferente
eu  rio de voces porque sao todos iguais...

um abraço e firmeza meu rapaz!!!!!



Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Acho sinceramente que são saudades de uma época em que era verdadeiramente feliz.. uma vez que agora pelo que relata tem sofrido várias desilusões..

sonhar varias vezes significa que você tem de decifrar o sonho,VC tem que descobrir essa pessoa quer dizer alguma coisa ou apresentar alguma coisa enquanto VC não descobrir vai sonhar se mesmo assim não descobrir um dia VC vai conseguir saber o sentido do sonho porque vai ficando mais fácil..uma dica estude o sonho veja varias vezes o que poderá ser no entanto ela deve querer dizer alguma coisa

A sua paixão por essa garota foi o mais puro e belo sentimento que teve pelas mulheres, depois foi só amargura. Agora o seu inconsciente tenta lhe dizer que você deve voltar a ser feliz, usando a imagem da garota. Você deve continuar acreditando no amor e na pureza dos sentimentos, acreditar que, apesar das desilusões, você pode sim ser feliz, não que seja com a mesma garota, mas existem outras possibilidades.