Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Investigação no Entroncamento
    Iniciado por saryta
    Lido 5.712 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saryta
#15
Citação de: maryn em 21 janeiro, 2016, 23:05
olha a minha menina anda com os fantasmas :)
ola minha linda keres ir ca gente? lol

Citação de: cheri em 21 janeiro, 2016, 18:12
vivo perto de constancia ,e aqui muito perto há uma quinta imensa de 1844 abandonada ,é super sinistra tipo aldeia abandonada no meio do mato ,ja lá fui fotografar mas durante o dia .


Há possibilidade de me dares mais informações acerca dessa quinta? Ultimamente ando interessado em fotografar lugares abandonados :)

Citação de: MysticDark em 22 janeiro, 2016, 10:01


Há possibilidade de me dares mais informações acerca dessa quinta? Ultimamente ando interessado em fotografar lugares abandonados :)


e tens obtido algum resultado?

saryta
#18
Citação de: MysticDark em 22 janeiro, 2016, 10:01


Há possibilidade de me dares mais informações acerca dessa quinta? Ultimamente ando interessado em fotografar lugares abandonados :)

vou ver o k posso descubrir depois posto aqui

Citação de: saryta em 22 janeiro, 2016, 11:54
vou ver o k posso descubrir depois posto aqui. penso que seja a quintq da cardiga é a única que que tenho conhecimento

a quinta da Cardiga a informação que encontrei

Situada entre a Golegã e Vila Nova da Barquinha, a quinta apalaçada da Cardiga foi doada em 1169 por D. Afonso Henriques à Ordem dos Templários. Tendo pertencido aos frades do Convento de Cristo, tem ainda hoje como símbolo da casa a Cruz de Cristo. O conjunto arquitectónico é interessante pela mistura de estilos, a que não falta uma torre e um portal manuelino
A Quinta da Cardiga, juntamente com o castelo de Ozêzere, a torre da Atalaia e o Castelo de Almourol, era posto de vigia da milícia do Templo. A Quinta tinha tanta importância que por volta de 1550 se procedeu à mudança do percurso do rio Tejo, numa obra que envolveu muitos milhares de trabalhadores, fazendo-o passar pela Cardiga.



Não vivo no Entroncamento. Mas acho interessante a investigação. Força.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

saryta
Citação de: cheri em 21 janeiro, 2016, 18:12
vivo perto de constancia ,e aqui muito perto há uma quinta imensa de 1844 abandonada ,é super sinistra tipo aldeia abandonada no meio do mato ,ja lá fui fotografar mas durante o dia .

podes postar as fotos dessa quinta ?

Citação de: TinTim em 22 janeiro, 2016, 10:05
e tens obtido algum resultado?

Não porque não estou a fotografar para fins paranormais. Isto é porque também ainda nao fotografei nenhum lugar com actividade paranormal

saryta
#22



a escola velha de camoes também esta abandunada num imenso bairro onde a maior parte das casas que pertencem a cp estam abandonadas e agora com portas e janelas seladas com tijolos fica na reta do quartel na estrada que vai pra torres novas a história vou pesquisar ainda ...

Quinta da cardiga conheço eu bem :)
E esse bairro e escola de camoes estão assombrados..?

uma vez quando vinha das Mouriscas passei por essas casas, realmente pensei que pudessem estar assombradas, mas...a menos que tivessem morrido os funcionários da CP lá...
Eu, eu e eu, mai nada! :P

saryta
#25
Citação de: MysticDark em 22 janeiro, 2016, 21:00
Quinta da cardiga conheço eu bem :)
E esse bairro e escola de camoes estão assombrados..?
Nao faço a mínima ideiá mas gostava se descobrir, alguém tem de dar o primeiro passo pra investigar e descobrir né

Ca pra mim acho que não é preciso ter morrido alguém num sítio pra ele poder ser assombrado, há muitas almas penadas que andam por aí e podem ir parar a um sítio que não tem nada a ver com elas enfim e a minha maneira de pensar e experiencia pessoal

Citação de: maryn em 22 janeiro, 2016, 22:33
uma vez quando vinha das Mouriscas passei por essas casas, realmente pensei que pudessem estar assombradas, mas...a menos que tivessem morrido os funcionários da CP lá...
é bem possível k la tenha morrido alguém akilo é bueee antigo se as casas não estivessem seladas ate la ia mesmo sozinha talvez encontrasse o revisor lol

Ja agora o pica bilhetes tambem...

saryta

Se calhar só lá moravam enquanto funcionários por isso dizer que se calhar não devia ter lá morrido ninguém :P
Eu, eu e eu, mai nada! :P