Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Planeta X ou Nibiru?
    Iniciado por F.Leite
    Lido 6.722 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aldeias_org
#30
Citação de: Malik_ em 06 fevereiro, 2016, 21:52
Sim. Mais um fim do mundo, desta vez sem data concreta marcada. Prazo de 10 anos. Tá bem.

O FIM DO MUNDO DAQUI A 10 ANOS ?

Não tem como o vidente precisar datas. Vidente é ruim de números. Eu sou um vidente fraquinho.
Mas tudo o que eu prevejo acontece. Não tem "transe" nem possessões e estas coisas, nada. Apenas sinto uma "preocupação" um aperto no coração e tristeza. Aí vem coisa, geralmente triste. Mas coisa boa também aparece, especialmente sobre heranças, propriedades, romances, etc;.
Vejo tudo como uma tela em minha frente. Fico olhando o nada e vejo o todo. Quanto mais interesse, mais me concentro, mais detalhes vejo.

Trata-se de mim. Tudo é sobre mim, mas tudo sou eu, tudo o que existe é a minha vida e é da minha conta.
Da nossa conta também, espero.
Também sonho e acontece.
Nesse caso que contei aqui, sobre o que acontecerá na Terra em breve, já data de 2009.
Eu estava no sonho, em meio aos acontecimentos, vivo e sujo de fuligem. Todos se escondendo de tropas e máquinas que passavam procurando, talvez nossos recursos ou nossas vidas. Guardem armas e muita munição. Ao diabo com proibições e limitações. Consigam boas armas e treinem seu uso.
Foi um sonho que me acordou no meio da noite.
Não foi de agora... Tem coisas que acontecem rápido, outras demoram, mas sempre vêm.

COMO TENHO CERTEZA DE UM FLAGELO E NÃO CONSIGO OU NÃO QUERO PRECISAR DATAS,
PODEMOS USAR O MEU TEMPO DE VIDA PARA ESTIMAR QUANDO VAI SER.
TENHO 62 E VIVEREI ATÉ OS 85.
ENTÃO SE MEXA NESSES 23 ANOS RESTANTES.
OU MENOS.
MAS COMO NO SONHO EU NÃO ESTAVA TÃO VELHO,
DIMINUA PARA UMA JANELA DE 23/2=11,5 +/- 2 OU APROXIMADAMENTE 10 ANOS,
COMO EU DISSE.

NÃO INTERESSAM AS ORIGENS DESSA CATÁSTROFE
O MAIS PROVÁVEL É QUE SEJA ALGO NATURAL SEGUIDA DE UMA GUERRA OPORTUNISTA
A LINDA RÚSSIA É UM PAÍS BAIXO E PODERÁ FACILMENTE FICAR DEBAIXO D'ÁGUA
MAS ALGUNS RUSSOS NÃO FICARÃO NADA BONITOS VENDO A COISA FICAR FEIA...
COM CERTEZA VÃO QUERER INVADIR ONDE BEM ENTENDEREM E PUDEREM
O BRASIL POR EXEMPLO, JÁ PODE ESTAR VENDIDO PARA ALGUMA POTÊNCIA
DAÍ SUA POLÍTICA PATÉTICA
DAÍ A PREOCUPAÇÃO EXAGERADA COM DESARMAMENTO
E POUCO EMPENHO CONTRA A CRIMINALIDADE
POR ORDEM DOS MAFIOSOS

A MÁFIA RUSSA, LIGADA AO GOVERNO RUSSO, CONTROLA QUASE METADE DA ECONOMIA RUSSA
OS RUSSOS JÁ CONTROLAM O TRÁFICO DE ARMAS E DROGAS EM MUITAS PARTES DO MUNDO,
INCLUSIVE BRASIL, PARAGUAI, ARGENTINA,
TODOS REFÉNS QUE NA GUERRA SERÃO ESCRAVOS OU DEFUNTOS

Sobreviver não é tudo.
Será necessário lutar pela vida e pela liberdade.

Já vi parentes novos e fortes serem enterrados em 7 dias exatamente como eu disse, inclusive a cor da roupa.
Já liguei no meio da noite para famílias dizendo, vão todos fazer exame médico de urgência ou vai morrer um aí.
Para depois me contarem do enterro. Eles nunca fazem os exames e alguns até me evitam como se eu tivesse alguma culpa ou desse algum azar.
Vidente se bobear ainda acaba virando bode expiatório de idiotas.

Mas outras premonições demoraram mais de 6 anos, como 11 de setembro que vi já em em 1996.

911 em 1996:
Um amigo em visita a minha casa, comentou sobre um prospecto de turismo dos EEUU que tinha as 2 torres gêmeas na capa. Ele disse que seria interessante filmar de cima das torres. Eu disse que sentia algo sinistro naquelas torres, algo que não era bom. As imagens eram atraentes, eu gosto de NY, mas não tinha vontade de ir nas torres. Eu disse leve os prospectos se quiser, mas não vá lá porque essas torres vão cair, sabe que sou vidente. Ele, engenheiro detalhista e capricorniano cheio de cultura inútil, deu gostosa gargalhada e disse. Cara, esses prédios são imensos e não caem nem com terremoto. Já resistiram até a um atentado a bomba no porão e lá tem empresas e pessoas aos milhares do mundo todo...
Ah hááá, eu disse. é isso, um atentado!... Então ele disse; agora reforçaram o sistema de segurança e não vão entrar com caminhões enormes cheios de dinamite sem serem pegos ou mortos... Mas eu respondi; Não, amigo, vai ser de avião desta vez. Serviço limpo pelo ar. Facilitado pela altura do próprio prédio. Olhe para essa foto, não vê o avião dos grandes chegando? Mais umas bombas de reforço e cai tudo enterrando as evidências. Eu tinha ficado muito feliz por ter tido a visão em cima da própria foto.
Ficamos discutindo e divagando mais um pouco sobre o assunto, mas para mim já estava resolvido que não iria nunca lá, não tinha sala naqueles edifícios e nenhum parente em risco, então não tive mais interesse.
Não fico perdendo tempo a ter vidência cá e acolá. Por certo se fosse do meu interesse, poderia ir detalhando e vendo mais. Se eu soubesse na época que aquele país estava nas mãos de uma quadrilha inescrupulosa e maligna, talvez eu tentasse salvar todas aquelas vidas.


Já tentei algumas loterias, mas nada ganhei. No fundo não tenho tanto amor ao dinheiro. Um remendo inventado para uma sociedade torta... Saber disso, de sociedade e gente, somos bons. Um instrumento de domínio e escravidão como o dinheiro não pode estar em nosso coração. Soa estranho porque já se acostumaram com essa manada toda de zumbis, comendo lixo, atrelados ao consumo, sem família, sem honra, pensando m. e se conformando com suas vidas roubadas.

Dizem que Nostradamus usava os astros para tentar datar suas visões.

---------------------------------------------------------------------------
VEJA BEM
Estou aqui colocando meu nome nisso, sem ganhar nada, para falar de uma visão como tantas que tive e nenhuma me falhou. Não é de deuses nem de diabos, é dom da pessoa como música, pintura, inteligência espacial, bom senso. Não só acreditem como divulguem aos seus. Que se preparem.
Em meio a turbilhões de meias verdades e mentiras estou cá contando visões. O que ganho?

Não quero nada.

Exceto uma coisa. Tem que ter algo por trás. (meu egoismo é humano como de qualquer um)

Que o maior número de pessoas sobrevivam.

Porquê?

Porque mais rapidamente poderemos levantar a humanidade.
E assim garantir que não haja a extinção da nossa espécie.

Porque me importo com a continuidade da humanidade? Sou algum tipo de anjinho?

NÃO. SOU EGOÍSTA COMO QUALQUER SER HUMANO.

Então o que ganharei?

A COISA MAIS IMPORTANTE.
TÃO IMPORTANTE QUE ESTOU FAZENDO ALGO QUE DETESTO,
MUITA EXPOSIÇÃO.


Mas não vou revelar já o que é.
Descubram por si mesmos.
E darão mais valor.

Boa sorte.
.


----------------------------------------------------------------
Citação de: Cassandra em 06 fevereiro, 2016, 16:58
...
Tudo de bom para si, e boa sorte para a construção do seu bunker.

Só uma observação.
Abrigo não é bunker.

Bunker é para guerra, para resistir a ataques.
Abrigo é para sobrevivência de famílias.

Bunker é militar
Abrigo é civil

Bunker custa 500 milhões
Abrigo custa 500 mil


Em algumas projecções astrais que fiz, vi seres que nos vêm visitar à Terra já há algum tempo.
Nenhuma delas trouxe destruição, porém houve uma espécie que era parecida connosco.
Essa espécie veio ao nosso encontro para que pudéssemos aprender uns com os outros, ou seja, somos alunos mas também somos mestres. Tal como esses seres.
Não acredito que nos queiram mal. Se assim fosse, já tinham feito uma abordagem agressiva ou lançado algum tipo de vírus na atmosfera que destruísse parte da humanidade.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

aldeias_org
Não destruiriam nem nós nem as árvores nem as baratas e mosquitos.
Não teria lógica nenhuma em fazer isso.

Citação de: aldeias_org em 07 fevereiro, 2016, 04:57
Não destruiriam nem nós nem as árvores nem as baratas e mosquitos.
Não teria lógica nenhuma em fazer isso.


Eu acredito que "eles" nos possam contactar telepaticamente, sem terem de aparecer fisicamente aos nossos olhos.
Talvez nos queiram preparar antes de uma abordagem definitiva.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: aldeias_org em 07 fevereiro, 2016, 02:05
Mas tudo o que eu prevejo acontece. (...) Já tentei algumas loterias, mas nada ganhei. ... falar de uma visão como tantas que tive e nenhuma me falhou.

Guardem armas e muita munição. Ao diabo com proibições e limitações. Consigam boas armas e treinem seu uso.
O MAIS PROVÁVEL É QUE SEJA ALGO NATURAL SEGUIDA DE UMA GUERRA OPORTUNISTA
DAÍ A PREOCUPAÇÃO EXAGERADA COM DESARMAMENTO

Então o que ganharei?  (...) SOU EGOÍSTA COMO QUALQUER SER HUMANO.
Mas não vou revelar já o que é. Descubram por si mesmos.

Olhando o mundo não é difícil prever a possibilidade de uma grande guerra nos próximos anos.

Quem defende o armamento contribui, ainda que inconscientemente, para a resolução de conflitos pelas armas.

O que ganhas pela tua exposição? Estás sob anonimato!

"Mais umas bombas de reforço e cai tudo enterrando as evidências. Eu tinha ficado muito feliz por ter tido a visão em cima da própria foto."

Estarás a referir-te ao teu ego? É ele que fica a ganhar?


aldeias_org
#35
Citação de: _Indigo_ em 07 fevereiro, 2016, 11:48
Eu acredito que "eles" nos possam contactar telepaticamente, ...

Certíssimo!
Já fui contactado telepaticamente duas vezes e não admiraria nada se minhas/nossas visões de videntes tivessem uma mãozinha destes.

Primeira vez:
1978 eu trabalha com franceses no Rio dirigindo turmas de montagem de estações do Metrô no Largo da Carioca.
De repente, DO NADA.
Senti que deveria largar tudo e comparecer ao Clube Guanabara durante o baile de um sábado.
Que lá estaria algo que eu almejava, que me atormentava e queria há muito tempo.

FUI PORQUE NÃO PODIA DEIXAR DE IR.
UMA FORÇA ME GUIOU E ME PUXOU.

Detalhes; Não sou nem nunca fui sócio do clube. Nunca tinha ido a esse clube. Não conhecia ninguém lá.
Cheguei ás 9 horas, estava quase vazio e foi chegando gente. Fiquei sentado olhando os caras dançando com suas namoradas. Não tive vontade de falar com ninguém. Meu ânimo era de uma expectativa, como se fosse ganhar um presente, mas não podia adivinhar o que seria, mas sabia que seria muito, muito bom. Algo valioso e raro estava para acontecer. Eu estava sozinho, com sede e nem tinha jantado para comparecer na hora.
Por volta das 11 horas todos os casais que namoravam na sacada do salão de baile ficaram estupefatos e fascinados apontavam para cima. Algumas pessoas correram para ver. Corri também e...

LÁ ESTAVA... LINDO, SOBERBO, PASSANDO PARALELO À ESTRADA NO SENTIDO BOTAFOGO PARA COPACABANA...
BEM DEVAGARINHO HA CERCA DE 50 METROS, MEDINDO (a 1m aparente 0,5 a 50m = 0,5/1=x/50 :. x=0,5x50=25) APROXIMADAMENTE UNS 25 METROS DE DIÂMETRO, UM BELO E GARBOSO DISCO VOADOR!

Como eu desejei todos aqueles anos uma confirmação dessas. Eu sempre soube da existência de outros seres além de nós, mas precisava ver para crer... Mas que felicidade na hora... OBRIGADO, SUSSURREI... No meio ele pareceu parar por um breve instante, ali estava, pra mim? Ele me chamou? Ou minha vidência me avisou? Não tenho como responder isso ainda.
Mas era um disco voador, como eu sempre quis ver.
Todas as cerca de 30 pessoas ali estavam fascinadas, enternecidas e em profundo silêncio também agradecidas. Alguns como eu até sorriam...
Conhecedor profundo de tecnologia, tratei de aproveitar bem aqueles breves 13 a 15 segundos para observar tudo o que pudesse sobre características e funcionamento. Só vi a parte de cima mais de longe. A maior parte do tempo observei a parte inferior e fiz muitas hipóteses de funcionamento. Excetuando as bordas, todo o círculo inferior parecia refratar a luz nas cores AMARELO, LARANJA, VERMELHO parecendo uma superfície líquida ondulada, como esses filmes de portais mesmo.
Aquela parte inferior do disco não estava inteiramente em nosso universo. Como reproduzir aquilo? Como abrir um buraco no espaço-tempo e mante-lo embaixo de um veículo? Era por isso o seu formato circular?
Apenas 20 anos depois pude concluir alguma coisa coerente para aquele veículo. E ainda estou trabalhando.

Precisamos de uma Ferrari dessas para viajar pelas estrelas... Conhecer realmente o universo...
Como estamos atrasados com esses neo-carroções imperialistas em suas órbitas patéticas.

Segunda vez:
Talvez breve.

Citação de: Malik_ em 07 fevereiro, 2016, 12:05
Olhando o mundo não é difícil prever a possibilidade de uma grande guerra nos próximos anos.
Quem defende o armamento contribui, ainda que inconscientemente, para a resolução de conflitos pelas armas.
O que ganhas pela tua exposição? Estás sob anonimato!
"Mais umas bombas de reforço e cai tudo enterrando as evidências. Eu tinha ficado muito feliz por ter tido a visão em cima da própria foto."
Estarás a referir-te ao teu ego? É ele que fica a ganhar?

Prezado ANALISTA catador de palavras nos textos.
Não o vejo contribuir em nada.
Talvez esteja no fórum errado.
Este serve para trocas de experiências, sentimentos, visões e confraternização de paranormalidades.

RESPONDO SUAS PERGUNTAS
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem defende o armamento contribui, ainda que inconscientemente, para a resolução de conflitos pelas armas.
-------------------------------------------------------------
R:    Apenas se olhe no espelho... Já se olhou realmente num espelho?

Você verá a pior máquina de MATAR que existe.

Não sabia? Olhe sua cara, feita para resistir a porradas, sus mão para bater de inúmeras formas.
Joelhos? Cotovelos? Testa?
Olhe suas mãos...
São garras capazes de estrangular uma pessoa em poucos minutos.
São garras velozes capazes de torcer pescoços em um segundo.
São garras que furam olhos, quebram têmporas, nocauteiam e matam.
Olhe seus pés...
São martelos duríssimos capazes de nocautear e até matar alguém com poucos golpes...
São patas pisoteadoras em potencial.
Olhe essa bolota que você tem encima do pescoço...
Essa é a pior arma de todas.
Ela é capaz de mentir, enganar, roubar, distorcer a realidade
Ela é sinistra a ponto de te auto-convencer que você está certo, mesmo sendo um idiota assassino.
Ela rotula as pessoas e as torna inimigas, feias, infiéis, metidas, nojentas, inferiores e vítimas

Já se olhou? Entendeu? Ainda não?
Então fique sabendo tu, que os humanos são feitos de cicatrizes, da força, da guerra, desde os primórdios quando ainda verme nadava.
A LEI DO MAIS FORTE
NÃO EXISTE PAZ
NEM NUNCA EXISTIRÁ
Acorda, garoto.

PESQUISE: "Máfia", "NOM"

---------------------------------------------------------------------
O que ganhas pela tua exposição? Estás sob anonimato!
---------------------------------------------------------------------
R:  Não sei o que ganho, mas aproveite, minha exposição será breve.


----------------------------------------------------------------------
"Mais umas bombas de reforço e cai tudo enterrando as evidências. Eu tinha ficado muito feliz por ter tido a visão em cima da própria foto."
R:  Qualquer pessoa vai entender que uma visão que nos livra do perigo é motivo de alegria.

Pesquise: "911"
----------------------------------------------------------------------
Estarás a referir-te ao teu ego? É ele que fica a ganhar?
R:   Se você sobreviver e ajudar a reconstruir e a defender os bons, já é uma boa parte do que pretendo ganhar.
Pesquise: "Elcio Souza Geremias"

-------------------------------------------------------------
Caro jovem, talvez sua vocação e seus dons sejam mais voltados para a área de psiquiatria e psicologia, por suposto.
Campos estes despreparados para os fenômenos que cá esperamos ver.

Nunca tivestes tais experiências?
Seu objetivo cá seria desmentir as pessoas?
Tens inveja de paranormais?


Este que nos diz: preparai-vos para lutar, ::)

Citação de: aldeias_org em 07 fevereiro, 2016, 02:05
Guardem armas e muita munição. Ao diabo com proibições e limitações. Consigam boas armas e treinem seu uso.

Diz-nos que está a construir um bunker para assistir à nossa luta a partir do seu sofá...  :o

Pelo teor do teu post se depreende, com facilidade, que não gostaste do que escrevi. Terás até ficado perturbado ou melindrado já que respondes escrevendo muito e dizendo muito pouco. Mas, um fórum é isto mesmo. Encontra-se de tudo.

Citação de: aldeias_org em 07 fevereiro, 2016, 18:42
1. Prezado ANALISTA catador de palavras nos textos.
2. Não o vejo contribuir em nada.
3. Talvez esteja no fórum errado.
4. Este serve para trocas de experiências, sentimentos, visões e confraternização de paranormalidades.

1. ANALISTA é a tua tia.

2. Para este teu peditório certamente não contribuo.

3. Sinceramente este fórum não será o mais adequado às tuas visões. A tua intervenção neste tópico está mais para ficção científica.

4. E muito mais. Pergunta à administração. A não ser que já o tenhas "tomado".

Citação de: aldeias_org em 07 fevereiro, 2016, 18:42
R:  Apenas se olhe no espelho... Já se olhou realmente num espelho?
Você verá a pior máquina de MATAR que existe.
Já se olhou? Entendeu? Ainda não?

Vê-se bem que não lês nada do que escrevo... mas há pessoas assim... sem tempo para ler, ouvir, ver... o ego toma-lhes todo o tempo do mundo...

Citação de: aldeias_org em 07 fevereiro, 2016, 18:42

Caro jovem, talvez sua vocação e seus dons sejam mais voltados para a área de psiquiatria e psicologia, por suposto.
Campos estes despreparados para os fenômenos que cá esperamos ver.

Nunca tivestes tais experiências?
Seu objetivo cá seria desmentir as pessoas?
Tens inveja de paranormais?

Jovem? Inveja? Psiquiatria e psicologia? Talvez esteja na hora de substituires as pilhas da tua vidência...

Fica com Deus!







aldeias_org
#37
Suas palavras apenas se arrastam atrás das minhas.
Não tens conteúdo para um debate honesto.
Não respeitas ideias diferentes das suas.

É o que me parece.

Não precisas se dar ao trabalho de responder ou retaliar.
Você é uma máquina de retaliar.
Já vi tudo.
----------------------------------------
O problema da internet, especialmente fóruns, é que as pessoas trabalham demasiadamente
em cima de frases e palavras.
E criam suposições à doida, a respeito das outras pessoas.
O nervosinho é outro problema. Ódio.
----------------------------------------
Tenha cuidado, caro inocente tresloucado.
Pode pegar um bruxo poderoso num fórum desses e vai se danar na sua vida.
Para estes não existe o suposto anonimato.
Não é o meu caso, mas sei que existem.

Minhas mensagens são de caráter generalistas, não me dirijo a nenhum grupo ou pessoa em especial.
Não estou interessado nas suas idéias ou mensagens passadas.
Nossas mensagens e idéias não são nada,
não se iluda,
não se apegue a elas e a nada.
Não espere nada de ninguém, nem aprovação, nem aplausos.

OLHE O ESPELHO!

Não precisamos de aprovação de ninguém para relatar experiências e visões.
Este fórum aqui já teve frequentadores melhores em outros tempos, me lembro bem...
Não devemos defender crenças, religiões ou política.
Só os fatos.
QUEM TEM JUÍZO QUE OUÇA
QUEM NÃO GOSTAR IGNORE.
Depois vai ver, quando já for tarde.

E se debater comigo sem conteúdo ou estudos, ser dissecado.

Deus é amor no estado puro ?
KKKKKKKKKKK  :D  :laugh:  :)
Não fale besteira.

Deus... o que vc entende disso? Ninguém consegue desatar esse nó cego divino e tu sabes o que ele é? A qual dos milhares se refere? KKKK  :o

amor? o que vc entende disso? Es poeta? Padre? Pastor? Wikano? Ninguém define tal conceito imaginário e tu sabes até que ele tem estados? KKKK  ;D

estado puro? Então tem o estado impuro, deve ser o diabo... KKKK  Mas agora sabemos bem que tudo se liga a tudo, pureza só existe em nossa imaginação, então tudo é o diabo... K K K   >:D  >:D  >:D

Mas que piada...

:D  :D  :D

Por falar em tia, você me lembrou de uma tia minha, muito querida, que morreu logo após ter traído a minha confiança.
Eu sabia que ela iria morrer, queria avisar, mas depois daquela traição ela mudou-se e sumiu.
Só me veio depois a notícia do atropelamento por um ônibus.
Ficou em coma por 7 dias e se foi.
Coincidência?

Outros também já morreram em circunstâncias parecidas.
Tenho pensado muito nisso. Minha consciência é tranquila, nunca desejei mal a ninguém, ou quase.
Mas muitos de nós têm amigos invisíveis e estes não raciocinam pela nossa ética, se raciocinam...

Há uma verdadeira guerra invisível destes, pelo controle do presente e moldagem do futuro.
O que vc acha ANALISTA? A sua tia é boazinha? Ou é malvada?

Falando em tia, lembrei da avó.
Minha vó era praticante de magia, vidente e espírita.
A casa dela era um tipo de igreja, com direito a capelas, imagens, sótão, hortas medicinais, cemitério, porão e masmorras.
Eu tinha medo dela.
Uma vez, uma moça mais nova paquerou com muita ênfase o marido dela durante uma reunião de família.
Em sete dias a pobre moça sumiu. Não se sabe se viajou, se adoeceu ou morreu.
Ela tinha essa fama sinistra.
Ela me levava a muitos centros e "trabalhos". O curioso é que nessa época eu não acreditava em espiritismo, achava que era tudo fingimento das pessoas. Só anos depois tive minhas respostas.

Vou ver se arranjo tempo para ensinar aqui como se livra de um ataque espiritual.
Um simples gesto afasta espíritos que tentarem incorporar na pessoa.
Se houver interesse digam que eu abro um tópico para esse assunto.

.

Citação de: Malik_ em 08 fevereiro, 2016, 11:32
1. ANALISTA é a tua tia.
2. Para este teu peditório certamente não contribuo.
3. Sinceramente este fórum não será o mais adequado às tuas visões. A tua intervenção neste tópico está mais para ficção científica.
4. E muito mais. Pergunta à administração. A não ser que já o tenhas "tomado".

Fica com Deus!

Meu minininho zangado,
com que deus odiento queres que eu fique?


"Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas"

aldeias_org
Citação de: Malik_ em 09 fevereiro, 2016, 10:44

"Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas"


Seu moço, agora MAGOEI...  :'( :'( :'(    ;D

Certo, vamos ver o que posso ajudar... minino padreco interessado em Mateus 7:6
Parece bonito e atraente dizer... Mas...

Este suposto texto atribuido a quem foi, por certo é mais um dos inúmeros enganos do novo textamento.
Por causa da palavra "pérolas", muito usada em assuntos herméticos, aparentemente refere-se a segredos que não devem ser divulgados a qualquer um... os profanos...
Cuidado com os profanos...  :-[ :-X
VOCÊ VIU ALGUM PROFANO MASCARADO POR AÍ?   ::)
Hummm, fiqueis atento e aos espelhos não economizes...  :P

MAS TAMBÉM alguns chatos estudiosos do aramaico, juram que essas ditos são apenas conselhos de higiene aos brutos que noutras épocas praticavam sexo com animais. Daí dá pra deduzir facilmente, o que seja o que é santo, feminino  :) :o e o que sejam na verdade essas pérolas, masculino... ::)

CUIDADO COM O QUE FALAS, meu garoto.
Não vá soltando coisas por aí que podem não ser bem o que parecem.
Espero ter ajudado mais esta.
Antes que comeces a citar Salomão... Chiiii, deixa pra lá.
Em sua inocência, fazes coisinhas intrigantes...  :laugh: :angel: :angel: :angel: