Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Planeta X ou Nibiru?
    Iniciado por F.Leite
    Lido 6.706 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aldeias_org
#15
Vidente que sou, vi...
Vai tudo virar cinzas!
Não sei quando mas é para breve, 10 anos por aí...
Quem quiser viver que faça um bom abrigo,
por via das dúvidas.

O vem e vai das notícias
o mente e desmente na NET
não deve te influenciar.

Prepare-se.
Vão salvar-se, mas serão poucos.

Fogo, destruição e cinzas.
Grandes robots vagando pelos destroços.
Não se sabe o que querem
Pessoas sujas, queimadas, aleijadas, feridas
Sem notícias
Muitos mortos
Loucos nos escombros.
Ar ruim...
Céu errado,
Aviões de guerra.

Caos, escuridão, fome, crime, sofrimento, gritos...
Silêncio... silêncio... silêncio...
Desespero...

Se não for de um jeito será de outro.
Cometa, planeta, guerra, meteoro, Sol ou Terra
Acautele-se e sobreviva.
Os crentes terão aí suas preces,
Os céticos terão aí suas respostas
Em suas carnes azuladas,
Só um breve momento,
Quando for será tarde.

Não brinques...
Não brinques jamais
A vida é só o que temos
O ambiente é hostil
Somos fracos.
Somos tolos
Só a vida nos levará ao infinito
NÃO A MORTE!

Se quiser viver, seu abrigo deve funcionar por 3 anos.
Tenhas plantas consigo.
Aprendes a se cuidar ou vermes cuidarão de ti;
perecerás.
Tu e teus filhos.

Brevemente num cinema perto de si?

Não, obrigado!

Citação de: aldeias_org em 06 fevereiro, 2016, 14:00
Vidente que sou, vi...
Vai tudo virar cinzas!
Não sei quando mas é para breve, 10 anos por aí...
Quem quiser viver que faça um bom abrigo,
por via das dúvidas.

O vem e vai das notícias
o mente e desmente na NET
não deve te influenciar.

Prepare-se.
Vão salvar-se, mas serão poucos.

Fogo, destruição e cinzas.
Grandes robots vagando pelos destroços.
Não se sabe o que querem
Pessoas sujas, queimadas, aleijadas, feridas
Sem notícias
Muitos mortos
Loucos nos escombros.
Ar ruim...
Céu errado,
Aviões de guerra.

Caos, escuridão, fome, crime, sofrimento, gritos...
Silêncio... silêncio... silêncio...
Desespero...

Se não for de um jeito será de outro.
Cometa, planeta, guerra, meteoro, Sol ou Terra
Acautele-se e sobreviva.
Os crentes terão aí suas preces,
Os céticos terão aí suas respostas
Em suas carnes azuladas,
Só um breve momento,
Quando for será tarde.

Não brinques...
Não brinques jamais
A vida é só o que temos
O ambiente é hostil
Somos fracos.
Somos tolos
Só a vida nos levará ao infinito
NÃO A MORTE!

Se quiser viver, seu abrigo deve funcionar por 3 anos.
Tenhas plantas consigo.
Aprendes a se cuidar ou vermes cuidarão de ti;
perecerás.
Tu e teus filhos.

Hã?😞 não percebi...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Vidente que és, não percebeste que o que viste foi o passado...


Não te preocupes, pois como diria a música, "na tua vida espera problemas, mas quando te preocupas eles duplicam, por isso, não te preocupes, sê feliz".


Ou, continuando na música "o que será, será, o que tiver de ser, será. O futuro não é para o nosso conhecimento, o que será, será".

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

aldeias_org
#19
Citação de: Cassandra em 06 fevereiro, 2016, 14:32
... "o que será, será, o que tiver de ser, será. O futuro não é para o nosso conhecimento, o que será, será".
...

Complementando a minha gentil mensagem especial.
Talvez algumas informações sejam úteis para colocar no caminho certo os conceitos de quem se dignou a ler.

Primeiro:
Minha preocupação é apenas com quem for paranormal, a quem tenho especial consideração e a quem considero o grande passo evolutivo da humanidade. Paranormais, ou seja, VIDENTES, SENSITIVOS, MÉDIUNS, merecem grande consideração, cuidado e respeito.

Segundo:
Já resolvi minhas dúvidas a respeito de visões. De início duvidamos de nós próprios, achamos ser imaginação. Mas depois de muitos acontecidos, nos convencemos de que TANTO PODEMOS VER O FUTURO INTENCIONALMENTE QUANTO PODEMOS EVITA-LO OU MUDA-LO, SE QUISERMOS. Já evitei muito mal a pessoas e já vi gente morrendo por não ter agido quando podia.

Terceiro:
Com 62 anos vividos já estou calejado quanto aos conflitos daqueles que ainda tateiam em busca de respostas pela complexidade da vida. A estes digo que não precisam adotar nenhuma posição, essa ou aquela, para parecerem mais espertos. Não é vergonha buscar respostas sinceras. Existem exercícios práticos que aumentam a paranormalidade. Todos temos dons em maior ou menor grau. Inteligência também ajuda.

Isto é por vocês os magníficos PARANORMAIS (verdadeiros).
Não se deixem enganar por atitudes poéticas irresponsáveis do tipo; "o que tiver de ser, será..."
De um pseudo romantismo, extremamente pernicioso e contra tudo o que significa ser humano.
São inimigos.

A Terra é nossa responsabilidade.
Os filhos da Terra são também nossos filhos.
Tudo é nossa responsabilidade, SIM.
Até o universo é nossa responsabilidade.
Pode parecer demais para quem só olha o próprio "umbigo sagrado".

Digo pois,

"O QUE NÓS QUISERMOS QUE SEJA, É O QUE FAREMOS QUE SEJA, E É O QUE SERÁ"

Quem quiser morrer, pois que morra, é mais fácil.
Quem quiser viver, aprenda a viver, mas é difícil.
Há dificuldades? SIM, sempre haverá...
Ora pois, somos um punhado de bolinhas tentando equilibrar o não equilibrável.

As vezes penso se não seria mesmo uma necessidade a passagem de um "capador" para depurar a espécie desses parasitas como aqueles responsáveis pelos 1000 anos de trevas, com suas "verdades bíblicas manipuladas", nos legando este presente de atraso tecnológico, guerras, doenças e morte.

Pense mais, pense com carinho.
De coração para coração, não desperdice nosso tempo, nossas vidas.
Só temos uma.

.

Era agora que eu me sentia impelida a escrever uma data de coisas que não iam levar a lado nenhum. Em vez disso, vou citar uma frase sua, que me parece ser uma mensagem sobre a qual vale a pena reflectir:
Citação de: aldeias_org em 06 fevereiro, 2016, 16:14
Ora pois, somos um punhado de bolinhas tentando equilibrar o não equilibrável.


Percebo que no seu íntimo havia boa vontade em fazer passar esta gentil mensagem especial. Em nome de todos os que tacteiam em busca de respostas, obrigado pela gentileza.

Tudo de bom para si, e boa sorte para a construção do seu bunker.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

aldeias_org
Sim cassandra,

Se tivesse espaço aqui para esse assunto eu forneceria com prazer todos os detalhes de como fazê-lo, com fotos e plantas e esquemas, etc..
No momento tenho mantido contato com a Marinha requisitando instruções de como fazer um bom purificador de ar de submarinos. Também do sistema de reciclagem da água.
Sobre horta subterrânea a NASA já tem muitos dados úteis inclusive as melhores espécies de plantas e animais.
Como sabes, um abrigo deve ser hermético e independente do ar e da água externa. E para 3 anos lacrado.

Perceba que fazer um abrigo não deveria depender de ameaças iminentes, fictícias ou não.
Deveria sim, ser algo normal para se ter. Perceba que nosso habitat é extremamente perigoso e nós somos extremamente fracos e dependentes.

Alguns países da Europa têm leis que obrigam a construção de abrigos anti-nucleares.
Porque a guerra virá... Não se iluda, ela sempre vem... De novo... De novo... E de novo...
Cada vez mais fria, mortal, violenta, imprevisível, corrupta e amoral.

A NOSSA EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA E A NOSSA SOBREVIVÊNCIA
ASSIM COMO A NOSSA FORÇA,
ESTÁ NOS NOSSOS NÚMEROS
SE BILHÕES MORREREM,
SEREMOS BILHÕES DE VEZES MENORES

.

aldeias_org
#22
Ah obrigado. É outra forma de pensar, sem dúvida.

Sobre aquilo de dar algo em troca ao demônio(s), penso um pouco diferente.
Chamam de demônios, mas isso foi coisa de religiosos em sua militância contra adorações pagãs.
Astaroth por exemplo, pelo que sei, já foi um monte de coisa e originou muita coisa e há muita confusão sobre esses tais.
Já foi femea, depois macho, filha das estrelas, ET, deusa disso e daquilo e por aí vai até hoje insiste em Maria a mãe virgem de outro deus Jesus.

Bom, respondendo também aqueles que desejam saber como ficar imune a estes deuses-demônios, espíritos, orixás,

TENHA MORAL
SEJA JUSTO
SEJA BOM
SEJA PURO DE CORAÇÃO
TENHA INTEGRIDADE
TENHA JUSTIÇA
TENHA ÉTICA
TENHA PALAVRA
SEJA HUMILDE
SEJA LIVRE

NÃO SEJA MAU
NÃO SEJA TRAIDOR
NÃO TENHA MEDO DE NADA
NÃO TENHA MEDO DA MORTE
NÃO TENHA MEDO DA VIDA

COMPREENDA
RESPEITE
ACEITE
COMPREENDA
RESPEITE
ACEITE
COMPREENDA
RESPEITE
ACEITE
COMPREENDA
COMPREENDA
RESPEITE
RESPEITE

PENSE
PENSE
PENSE

EQUILIBRE-SE...
MEDITE...
ORE...

RESUMINDO

----------------------------------------------
TENHA UMA CONSCIÊNCIA TRANQUILA
-----------------------------------------------
Seja este o seu templo mágico
Esta é a fórmula.

Assim afastarás todo o mal seja de humanos seja de inumanos.
Assim terás o RESPEITO e os favores de deuses ou demônios...
Sem nada em troca.
JAMAIS SE CORROMPA

Deuses e demônios não precisam de nada, apenas a pureza da sua alma induzirá o mesmo na deles.
Assim terás tudo.
O paraíso, a ressurreição e a vida.
.

aldeias_org
OK, mas escreva mais, você parece saber escrever.
Manda ver.

Citação de: aldeias_org em 06 fevereiro, 2016, 21:11


Já foi femea, depois macho, filha das estrelas, ET, deusa disso e daquilo e por aí vai até hoje insiste em Maria a mãe virgem de outro deus Jesus.



    Finalmente alguém que vê e entende para além das trevas.

    Também conseguiu entrar nas memórias que o Universo guarda do passado ou foi por estudo e observação?

Citação de: F.Leite em 06 fevereiro, 2016, 21:23
Finalmente alguém que vê e entende para além das trevas.

Sim. Mais um fim do mundo, desta vez sem data concreta marcada. Prazo de 10 anos. Tá bem.

Citação de: Malik_ em 06 fevereiro, 2016, 21:52
Sim. Mais um fim do mundo, desta vez sem data concreta marcada. Prazo de 10 anos. Tá bem.

     Eu compreendo e entendo o seu ponto de vista, mas admira que use os ensinamentos bíblicos quando servem à sua imagem de vida e os refute quando são contrários.

     É Jesus, através de Marcos que nos fala desse fim, não como o fim do mundo, mas como um quase fim da raça humana.

     No Apocalipse as epidemias são um acontecimento que antecede esse fim e elas já começaram, não directamente provocadas pelo seu deus mas pelos homens a seu mando para que se cumpram as profecias e os seus desejos.

     Sida, Ebola e Gripe das aves foram as primeiras. Agora a pior e que vai causar danos muito mais profundos: Zika. Até a altura em que é detectado é a mais conveniente. Este Carnaval no Rio vai ser uma "festa". Vai lá estar gente de quase todo o mundo e quando regressarem aos seus países vamos ver...

     Demasiada coincidência, mas é preciso é que se cumpra a vontade de deus.

     Lei-a a Bíblia, mas não somente as partes bonitas que falam de amor e paraíso, mas também as que falam de castigo para com os que não o amam.

     F.Leite

Citação de: F.Leite em 06 fevereiro, 2016, 22:16
Eu compreendo e entendo o seu ponto de vista, mas admira que use os ensinamentos bíblicos quando servem à sua imagem de vida e os refute quando são contrários.

Lei-a a Bíblia, mas não somente as partes bonitas que falam de amor e paraíso, mas também as que falam de castigo para com os que não o amam.

Não uso os ensinamentos bíblicos nem leio a Bíblia.

Conheço algumas passagens. Para mim só há um mandamento. Foi-nos deixado por Jesus.

O homem não necessita de um Deus castigador, inferno ou fim do mundo. O homem faz isso muito bem. Simples.

aldeias_org
#28
Citação de: F.Leite em 06 fevereiro, 2016, 21:23
    ...
    Também conseguiu entrar nas memórias que o Universo guarda do passado ou foi por estudo e observação?

Ora, ora... Estou surpreso.
F.Leite,
Já tem tempo que eu falei sobre esse projeto em algum lugar
"...entrar nas memórias que o Universo guarda do passado"
Parece que você andou pesquisando.
Fez alguma "busca"?
Onde soube sobre isso?


#29
Segundo um astrónomo chileno chamado Carlos Muñoz Ferrada (1909 - 2001), o planeta/ cometa, a que dão o nome de planeta X/ Nibiru (entre eventuais outros nomes como: estrela do juízo, estrela de Belém...) será aproximadamente 6 vezes maior que o planeta Júpiter (não sei se refere-se mesmo ao tamanho físico ou ao tamanho espiritual).

Quando esse planeta/ cometa passar próximo da órbita da Terra irá provocar cataclismos geofísicos extraordinários e destruidores.

Nenhuma parte do planeta Terra estará a salvo quando tal acontecer. Haverá terramotos assustadores/ terríveis, erupções vulcânicas, expelindo lava, fumo, fuligem, cinza, gazes tóxicos, ondas gigantes, etc.

Apesar de ter acertado em muitas outras previsões, falhou em relação à data da passagem deste planeta/ cometa que aparentemente segundo as contas dele (ou talvez baseado nas previsões de Nostradamus?) deveria passar por volta do ano de 1999. Segundo o mesmo astrónomo este planeta/ cometa não se rege pelas regras conhecidas dos astrónomos actuais.

Deverá passar a cerca de 14 milhões de quilómetros do planeta Terra, mas mesmo assim os efeitos irão fazer-se sentir como descrito acima.

Existe pelo menos um vídeo a falar sobre este astrónomo chileno no Youtube. É falado em espanhol, mas como tem legendas em português coloco aqui o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Tkv2sgVCpMo

Anotação:
Esse astro deverá ser localizado aproximadamente na constelação da "Ursa Menor", quando provavelmente já tiver passado o Sol pela parte de trás e estiver na rota descendente em direção à Terra. Talvez ao início ainda queiram fazer acreditar que se trata do planeta Marte ou coisa parecida... mas não vai demorar muito a todos perceberem a verdade. Pelo que li algures, existe ainda a possibilidade de durante um eclipse solar ser momentaneamente visível da Terra esse planeta/ cometa, mas a maioria dos astrónomos não lhe irá dar grande importância, talvez seja referido como uma mera curiosidade, mas certamente que também surpreenderá muitos astrónomos... mas para todos os efeitos nessa altura ainda poucos (se mesmo alguém) verá algum perigo, até porque pela distância provavelmente pensarão ser muito mais pequeno do que é na realidade... ou pensam que como está do outro lado não representa perigo... só quando der a volta ao Sol e aparecer do lado de cá é que, eventualmente, perceberão o quão grande e perigoso é para a Terra tal astro.... apesar de não ir chocar com a Terra.

Anotação (extra) minha:
A razão pela qual o tal planeta/ cometa ainda não passou pela Terra é na verdade mais simples: porque ainda não estão reunidas as condições necessárias para a sua passagem pela Terra.

É preciso garantir que os seres humanos se julgaram todos.
Também os seres humanos que irão organizar a nova sociedade a todos os níveis tem de estar preparados aqui na Terra de forma física e de forma espiritual para tal.

A passagem desse planeta/ cometa marca o fim do período do Juízo Final e o início de uma nova Era.

A nova Era da Paz e Justiça, o "Reino dos Mil Anos", não será presenteada mas sim imposta, e os seres humanos terão de viver forçosamente de acordo com a Vontade de sua Majestade o Criador, e para tal só ficarão aqueles que já agora forem correctos e serão ainda tolerados apenas aqueles que não sendo ainda correctos se esforçam de forma muito séria nesse sentido.

Para garantir que a Vontade do Criador é cumprida integralmente estará na Terra um ser humano enviado do plano espiritual mais elevado, mais concretamente do Graal, e que estará directamente ligado à Vontade de sua Majestade Deus de forma a garantir que a Vontade do Criador é integralmente cumprida. E assim será a Terra governada por mil anos... após os quais deixará de nascer um Portador da Espada (Espada em termos espirituais significa: a Palavra), e os seres humanos ficam de novo entregues a si mesmos, sendo devolvida a liderança deste plano da existência aos mesmos... se voltarem a falhar como até agora poderão contar então com a aniquilação total.
É uma vergonha para os seres humanos serem destituídos da sua capacidade de liderar nesta parte da criação, mas todas as outras ajudas falharam, tendo os seres humanos demonstrado que por si mesmos não são capazes de se orientar correctamente, e agora sua Majestade o Criador intervém de forma Poderosa/ Rigorosa! A Terra tornar-se-à assim uma escola onde deverão os seres humanos aprender a seguir a Vontade do Criador em tudo (intuição, pensamento, agir...).