Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Acordar sempre à mesma hora ?
    Iniciado por LunarLight
    Lido 1.681 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LunarLight
Olá pessoal, sou o Salvador e venho partir algo que à partida não é nada mas de qualquer das maneiras achei engraçado partilhar, se no entanto for algo, gostaria de obter respostas.

Bem é o seguinte :
Neste último mês, contando com Dezembro, por isso acho que são meses, bem, "whatever", tenho acordado sempre ás mesmas horas, 5 da manhã ou perto dessas horas, sem despertador, simplesmente acordo, claro que vou à casa de banho, volto para a cama e adormeço logo, mas ultimamente sempre que olho para o despertador são sempre 5 da manhã ou perto dessa hora.

Só para saberem que acordo bastante cedo todos os dias, sejam esses dias, dias de férias, fins de semana ou feriados, sempre por volta das 7 e 8 da manhã sem despertador, por isso, tenho por natureza acordar bem cedo sem problemas, não sei se isso influência em alguma coisa mas pronto, aqui está a minha pequena história.

Já agora, não se preocupem em chutar qualquer ideia, é o que eu procuro, ideias e respostas.

Bem pessoal, obrigado por lerem e fiquem bem :)

#1
Olá Lunarlight,

As questões das horas são muito comuns. Muitas vezes são formas dos guias ou anjos comunicarem connosco ou alguma entidade em especifico. No entanto, como não relatas nenhuma hora especifica, porque normalmente são numeros muito especificos, não sei até que ponto quer dizer algo e não é apenas uma questão física.
Eu, por exemplo, há anos que acordo ao minuto 23 seja de que hora for, várias vezes por noite até.
Se pesquisares, há pelo fórum muitos tópicos interessantes sobre a simbologia das horas e sobre todo o processo do porquê de comunicarem connosco assim. Vale a pena.

Fica bem :)

edit: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,26300.0.html

A mim acontece-me mais por volta das 7 da manha...mas no meu caso acho que é pelo facto de me ter habituado a acordar para a escola e o corpo ter ficado com esta memória...da proxima vez que acordares a essa hora tenta ver que horas são ao certo, faz isso diariamente, e depois de uns dias repara nos resultados obtidos, pode ser que haja uma mensagem por trás disso como disse a sarars
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

E adormecer? Também adormeces sempre mais ou menos à mesma hora? Esse é que é o dado fundamental ;)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

C'est dans l'air.

Tenho períodos em que me acontece o mesmo, só que a hora é diferente, é às 6:35h da manhã. Acontece imagina uma semana, depois 1 ou 2 meses acontece de novo, é de forma aleatória. É realmente curiosa a precisão, ser sempre a dada hora. Julgo que o que te acontece é similar, no meu caso não sei porque acontece, mas também me intriga!
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

E as horas a que deitam, minha gente? Também é sempre mais ou menos a mesma?

Os detalhes... os detalhes são fundamentais.

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

LunarLight
Citação de: Cassandra em 21 janeiro, 2016, 19:14
E as horas a que deitam, minha gente? Também é sempre mais ou menos a mesma?

Os detalhes... os detalhes são fundamentais.


Sim, sempre por volta da meia noite :P

Ahá!

Provavelmente, tem a ver com os teus ciclos de sono.

Por exemplo, o meu primeiro ciclo tem mais ou menos 4 horas. Se me deitar sempre à mesma hora, e se tiver de acordar, acordo sempre à mesma hora. Mas se me deitar uma hora mais cedo, acordo uma hora mais cedo, mais ou menos 4 horas depois.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

No meu caso, não há fases e ciclos de sono que me valham :P

Acordo sempre por volta das 7h da manhã sem despertador. Acho que é o hábito.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: SaraRS em 22 janeiro, 2016, 11:18
No meu caso, não há fases e ciclos de sono que me valham :P
Verdade, mas tu já és todo um estudo de caso  :P

;)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)