Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • "Kinder Surpresa" provoca a morte numa criança
    Iniciado por oculto
    Lido 3.678 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Menina morre após engolir brinde de ovo de chocolate

Criança francesa não resistiu às lesões no cérebro, provocadas pela obstrução das vias respiratórias
Uma menina de três anos e meio, de Toulouse, no sul de França, morreu depois de engolir o brinquedo que vem junto com os ovos de chocolate "Kinder Surpresa". 

A menina engoliu   brinde, composto por um pequeno brinquedo com rodas. 

A criança foi admitida no hospital durante o fim de semana, mas não resistiu às lesões no cérebro. A autópsia revelou que a menina morreu devido à obstrução das vias respiratórias, segundo a AFP. 

O fabricante italiano Ferrero lamentou, em comunicado, a "triste notícia da morte da uma menina de três anos e meio (...) após a ingestão de um brinquedo presente no interior de um ovo de chocolate".

Na embalagem, o fabricante adverte que os brinquedos são contra-indicados a crianças menores de três anos. 




Fonte:IOL

Citação de: oculto em 20 janeiro, 2016, 18:45

Menina morre após engolir brinde de ovo de chocolate

Criança francesa não resistiu às lesões no cérebro, provocadas pela obstrução das vias respiratórias
Uma menina de três anos e meio, de Toulouse, no sul de França, morreu depois de engolir o brinquedo que vem junto com os ovos de chocolate "Kinder Surpresa". 

A menina engoliu   brinde, composto por um pequeno brinquedo com rodas. 

A criança foi admitida no hospital durante o fim de semana, mas não resistiu às lesões no cérebro. A autópsia revelou que a menina morreu devido à obstrução das vias respiratórias, segundo a AFP. 

O fabricante italiano Ferrero lamentou, em comunicado, a "triste notícia da morte da uma menina de três anos e meio (...) após a ingestão de um brinquedo presente no interior de um ovo de chocolate".

Na embalagem, o fabricante adverte que os brinquedos são contra-indicados a crianças menores de três anos. 




Fonte:IOL
Admira me e isto nao ter acontecido mais uma ou outra vez..os brindes po vezes sao estupidamente pequenos e de facil ingestão

Mais um processo e uma indemnização. Tudo bem.

Mais uma família destroçada. Tudo mal. :(

Certo...mas a miuda tinha tres anos, digo eu, como é que os pais dexaram-na brincar com algo tão pequeno, tenho uma sobrinha de tres anos, e nem eu nem os pais dela lhe damos kinder por causa dos brinquedos dos ovos , porque invariavelmente ela vai po-los na boca...agora pergunto, os pais não terão facilitado um pouco?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#4
Concordo com a moon, caramba os pais deixam os filhos brincar com brinquedos tão pequeninos sem supervisionar?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu tenho uma de 4 e uma de 6 e felizmente nenhuma liga a esses brindes.
Quando lhe compro algo levo em atenção sempre mas sempre isso!
Sao as minhas mais q tudo e nem quero pensar em que algo disso pudesse acontecer

Concordo com a moonchild também, acho que a culpa é dos pais principalmente... O correto seria o pai ou a mãe abrir o ovo e retirar o brinquedo. A criança estava com vontade de comer o doce apenas.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Depois admiram-se que os pais deem PS4 Pcs e Telemóveis... não dão para engolir...
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Muitos que por aí andam culpam o ovo e o brinquedo que lá vem dentro, mas actually, se os pais estivessem atentos à criança, nada disto teria acontecido. Até surge essa advertência no rótulo.
Talvez seja por isto que os Kinders foram banidos nos EUA? Porque as armas de fogo são o melhor brinquedo com que qualquer criança pode brincar.

Não sou muito de comer ovos kinder, mas da ultima vez que comi um, o brinde vinha dentro de um recipiente amarelo em plástico, recipiente esse que tinha dimensões consideráveis. Como é que uma criança consegue engolir um ovo kinder inteiro sem o mastigar?  :o

Recipiente amarelo ovo kinder

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 24 janeiro, 2016, 23:36
Não sou muito de comer ovos kinder, mas da ultima vez que comi um, o brinde vinha dentro de um recipiente amarelo em plástico, recipiente esse que tinha dimensões consideráveis. Como é que uma criança consegue engolir um ovo kinder inteiro sem o mastigar?  :o

Recipiente amarelo ovo kinder


Fiquei com a ideia de que tinha  ingerido o brinquedo depois de ter aberto essa mesma capsula amarela

Era acabar com o brinquedo do ovo kinder como acabaram com os brindes do bolo-rei... o problema é que os miúdos iam descobrir outras coisas para levar à boca. A minha mete tudo o que encontra: tampas de canetas, pedras... tenho que estar sempre com mil olhos! Ela já tem 3 anos e meio e eu tento explicar que aquilo não se faz mas ela não me liga puto!

Citação de: Marlene em 25 janeiro, 2016, 09:38
Era acabar com o brinquedo do ovo kinder como acabaram com os brindes do bolo-rei... o problema é que os miúdos iam descobrir outras coisas para levar à boca. A minha mete tudo o que encontra: tampas de canetas, pedras... tenho que estar sempre com mil olhos! Ela já tem 3 anos e meio e eu tento explicar que aquilo não se faz mas ela não me liga puto!

Pois a minha vai fazer 3 e é igual... até as tampas do iogurte...é preciso 15000 olhos mesmo!! :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 25 janeiro, 2016, 10:46
Pois a minha vai fazer 3 e é igual... até as tampas do iogurte...é preciso 15000 olhos mesmo!! :(

Citação de: Marlene em 25 janeiro, 2016, 09:38
Era acabar com o brinquedo do ovo kinder como acabaram com os brindes do bolo-rei... o problema é que os miúdos iam descobrir outras coisas para levar à boca. A minha mete tudo o que encontra: tampas de canetas, pedras... tenho que estar sempre com mil olhos! Ela já tem 3 anos e meio e eu tento explicar que aquilo não se faz mas ela não me liga puto!

os ovos trazem avisos acerca da idade...a verdade é que nada se controlar assim com muita facilidade ainda por cima idade abaixo dos 4 / 5 anos...

Citação de: TinTim em 25 janeiro, 2016, 11:11
os ovos trazem avisos acerca da idade...a verdade é que nada se controlar assim com muita facilidade ainda por cima idade abaixo dos 4 / 5 anos...


É de lamentar a ocorrência de situações como esta. Todos os avisos não são demais.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: TinTim em 25 janeiro, 2016, 11:11
os ovos trazem avisos acerca da idade...a verdade é que nada se controlar assim com muita facilidade ainda por cima idade abaixo dos 4 / 5 anos...

Exatamente.
Sendo assim, tudo o que aparenta ser perigoso é banido do mundo. Qualquer coisa pode ser considerada perigosa, dependendo da maneira de como os objetos são utilizados, até mesmo a almofada mais fofa do mundo ~~

Citação de: Monstrodolago em 26 janeiro, 2016, 19:17
Exatamente.
Sendo assim, tudo o que aparenta ser perigoso é banido do mundo. Qualquer coisa pode ser considerada perigosa, dependendo da maneira de como os objetos são utilizados, até mesmo a almofada mais fofa do mundo ~~

Eu como pai levo em atençao essas coisas, com isso nao quer dizer que nao me descuide com alguma coisa mas tenho atençao a isso.
Em casa igual!