Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Deus? Estás aí?
    Iniciado por Little_Mary
    Lido 3.042 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: smaiza em 19 janeiro, 2016, 20:25
Ou não. Há uns anos, quando comecei a ter os pressentimentos, também me dirigi a um centro espirita e a resposta que obtive foi que, devia esquecer os pressentimentos, não dar importância, ou acabaria louca. Acrescentaram, que o que devia fazer era assistir às reuniões, e ponto final.

Eu também, há uns anos atrás e deram a mesma resposta.

Citação de: Little_Mary em 19 janeiro, 2016, 20:50
Eu também, há uns anos atrás e deram a mesma resposta.

Eu posso estar enganada, mas embora a directora me atendesse muitissimo bem, fosse super educada, prestável, ... no meu entender, aquilo que "procuram" é seguidores e plateia. Não mostram qualquer disponibilidade em ajudar quem se predispõe a aprender ou a  evoluir...

#17
Citação de: smaiza em 19 janeiro, 2016, 20:53
Eu posso estar enganada, mas embora a directora me atendesse muitissimo bem, fosse super educada, prestável, ... no meu entender, aquilo que "procuram" é seguidores e plateia. Não mostram qualquer disponibilidade em ajudar quem se predispõe a aprender ou a  evoluir...
sim, também foram muito educados comigo mas acho que o que eles pensam é que mais ninguém tenha dons...além deles mesmos.

Não metam tudo no mesmo saco. Pelo que tenho visto por aqui há centros e centros...

Quem tiver mais que um próximo de si veja o que melhor lhe serve. ;)

Citação de: Malik_ em 19 janeiro, 2016, 21:02
Não metam tudo no mesmo saco. Pelo que tenho visto por aqui há centros e centros...

Quem tiver mais que um próximo de si veja o que melhor lhe serve. ;)

:) boa vontade a tua... :)

Acredito que não serão todos, mas...
O que é facto é que eu vivo na zona de Coimbra, e não foi a nenhum dos 2 centros lá existentes, porque já havia recebido "màs informações", e decidi dirigir-me ao da Figueira da foz. Mas, mais do mesmo... :)

Citação de: smaiza em 19 janeiro, 2016, 21:07
:) boa vontade a tua... :)

Não frequento nenhum. Não sou espírita. No entanto já vi por aqui boas referências a um em Lisboa e outro no Porto. O que quis dizer é que não são todos iguais... ;)

Citação de: Malik_ em 19 janeiro, 2016, 21:12
Não frequento nenhum. Não sou espírita. No entanto já vi por aqui boas referências a um em Lisboa e outro no Porto. O que quis dizer é que não são todos iguais... ;)

E eu, vivendo em Coimbra, ia para o Porto, ou para Lisboa... Pois com certeza, é a seguir :)

Não se costuma dizer que, o que tiver de ser meu, às minha mãos virá ter?! Pois bem... o que eu tiver que aprender, evoluir... assim será :)

Citação de: Malik_ em 19 janeiro, 2016, 21:02
Não metam tudo no mesmo saco. Pelo que tenho visto por aqui há centros e centros...

Quem tiver mais que um próximo de si veja o que melhor lhe serve. ;)

Não estou a dizer que são todos assim, mas sim que onde fui me trataram com certa indiferença.*

entao tiveste mais problemas?

Citação de: Serpentia Zeus em 20 janeiro, 2016, 20:25
entao tiveste mais problemas?

Hey**

Fiz a oração que me disse e dormi lindamente, ás vezes senti um medinho mas não aconteceu nada. (: