Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Deus? Estás aí?
    Iniciado por Little_Mary
    Lido 3.045 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hey Hey**

Venho aqui mais pedir ajuda do que relatar uma experiência...

Desde que me lembro, nunca senti a mão de Deus na minha vida por diversos motivos o que faz com que a minha fé não seja muita e duvide da existência, não de Deus, mas do apoio dele para mim.

Mesmo assim, por vezes, eu falo para Ele e peço que me ilumine, e que não me ajude só a mim mas também a todos os seres. Peço que me oriente e me dê um sinal que realmente está perto de mim, que está aqui.

E sempre que falo com Deus...sofro da horrível paralisia do sono, e pela segunda vez aparece a minha avó nesses 'delírios', e tenho ainda mais azar que o normal.

Hoje perto das 6h30 da manhã, acordei do nada e comecei a falar com Deus. Nisto, os meus cobertores voam para trás e a minha avó começa a falar para mim de uma forma agressiva e bruta..e eu só consegui agarrar o braço dela e rezar para desaparecer..eu sentia-a mesmo! Nisto, ela coloca-me a mão na nuca e sussurra-me ao ouvido com agressividade "Eu sou a tua mulher".

E foi-se. Os cobertores estavam como antes daquilo suceder e eu ainda sentia a pressão dos dedos dela na minha nuca.

Estou a ficar louca?
Se alguém me conseguir orientar, agradeço. Começo a ter medo de pedir auxilio a Ele.

Lots of light**

#1
Deus é bom não tenhas receio de pedir ajuda,suspeito que foi algum espírito mau que decidiu tomar a forma da tua avô pois duvido que ela era assim quando estava viva,benzer o teu quarto e a tua cama, também não faz mal nenhum e uma oração antes de dormir talvez ajude.

Citação de: Serpentia Zeus em 19 janeiro, 2016, 18:24
Deus é bom não tenhas receio de pedir ajuda,suspeito que foi algum espírito mau que decidiu tomar a forma da tua avô pois duvido que ela era assim quando estava viva,benzer o teu quarto também não faz mal nenhum e uma oração antes de dormir talvez ajude

Esqueci de mencionar, a minha avó é viva, o que torna tudo muito mais estranho...

#3
Citação de: Little_Mary em 19 janeiro, 2016, 18:25
Esqueci de mencionar, a minha avó é viva, o que torna tudo muito mais estranho...
pode ser um espírito mau, não subestimes o poder do mal,ja tive uma experiência parecida mas foi com os meus pais em que eles me desejavam mal o que fiz foi nao fazer caso,mas a tua experiência foi mais agressiva sem duvida.Se isso voltar a aconteçer pede ajuda a  Jesus seres malignos não gostam do nome

Citação de: Serpentia Zeus em 19 janeiro, 2016, 18:29
pode ser um espírito mau, não subestimes o poder do mal,ja tive uma experiência parecida mas foi com os meus pais em que eles me desejavam mal o que fiz foi nao fazer caso ao que me diziam mas pronto cada caso é um caso

Se assim for acho que essa entidade está sempre comigo...pois não há vez nenhuma que peça ajuda de lá de cima e não acontece algo horrível..

#5
Tenta pedir ajuda a Jesus Cristo de Nazaré (nome completo) quando te voltar a acontecer isso,confia em Deus insiste e essa entidade acabará por desistir,repito o que te disse benze o teu quarto e faz uma oração antes de dormir

Como abençoar uma casa
http://pt.wikihow.com/Aben%C3%A7oar-uma-Casa

    Você ao menos teve a sorte de comprovar que não era a sua avó quem estava no seu quarto em resposta à sua oração. Muitos há que ainda não tiveram a possibilidade de o confirmar e não sabem a quem aceitam como tal...

   Quanto a rezar só lhe posso dizer que foi quando me comecei a acreditar mais em mim mesmo do que em deus que a minha vida deu uma grande volta para melhor. Para mim deus é a energia do universo e é essa energia que mentalizo quando necessito de ajuda para fazer algo e até hoje nunca me falhou.

   Se rezar ao "seu deus" lhe provoca essas "coisas" qual acha que será a solução mais evidente?

   F.Leite

#7
Citação de: Serpentia Zeus em 19 janeiro, 2016, 18:32
Tenta pedir ajuda a Jesus Cristo de Nazaré (nome completo) quando te voltar a acontecer isso,confia em Deus insiste e essa entidade acabará por desistir,repito o que te disse benze o teu quarto e faz uma oração antes de dormir

Como abençoar uma casa
http://pt.wikihow.com/Aben%C3%A7oar-uma-Casa

Alguma sugestão de oração?

Citação de: F.Leite em 19 janeiro, 2016, 18:36
    Você ao menos teve a sorte de comprovar que não era a sua avó quem estava no seu quarto em resposta à sua oração. Muitos há que ainda não tiveram a possibilidade de o confirmar e não sabem a quem aceitam como tal...

    Quanto a rezar só lhe posso dizer que foi quando me comecei a acreditar mais em mim mesmo do que em deus que a minha vida deu uma grande volta para melhor. Para mim deus é a energia do universo e é essa energia que mentalizo quando necessito de ajuda para fazer algo e até hoje nunca me falhou.

    Se rezar ao "seu deus" lhe provoca essas "coisas" qual acha que será a solução mais evidente?

    F.Leite

Eu estou de tal facto perdida nisto que nem sei..

#8
Pai nosso, que estás nos céus!
Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino;
seja feita a tua vontade,
assim na terra como no céu. Dá-nos hoje o nosso
pão de cada dia. Perdoa as nossas dívidas,
assim como perdoamos
aos nossos devedores. E não nos deixes cair
em tentação,
mas livra-nos do mal,
porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém.

pai nosso tirado directamente da biblia Mateus 6:9-13

Citação de: Serpentia Zeus em 19 janeiro, 2016, 18:40
Pai nosso, que estás nos céus!
Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino;
seja feita a tua vontade,
assim na terra como no céu. Dá-nos hoje o nosso
pão de cada dia. Perdoa as nossas dívidas,
assim como perdoamos
aos nossos devedores. E não nos deixes cair
em tentação,
mas livra-nos do mal,
porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém.

pai nosso tirado directamente da biblia Mateus 6:9-13
Muito obrigada pelo apoio**


Tu és médium de efeitos físicos. Pede orientação a Deus e procura pessoas honestas que te possam ensinar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 19 janeiro, 2016, 19:44
Tu és médium de efeitos físicos. Pede orientação a Deus e procura pessoas honestas que te possam ensinar.
Tem a certeza?
Eu não tenho quem me possa ajudar..

vai a um centro espirita eles te ajudam

Citação de: Serpentia Zeus em 19 janeiro, 2016, 20:22
vai a um centro espirita eles te ajudam

Ou não. Há uns anos, quando comecei a ter os pressentimentos, também me dirigi a um centro espirita e a resposta que obtive foi que, devia esquecer os pressentimentos, não dar importância, ou acabaria louca. Acrescentaram, que o que devia fazer era assistir às reuniões, e ponto final.