Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Eu de olhos totalmente negros.
    Iniciado por Sakhura
    Lido 4.807 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A tua vida, a tua escolha.

Permite-me apenas recordar que foi Jesus que se entregou numa cruz pela humanidade.

Deus te abençoe  :)

Citação de: TheGodWorker em 25 janeiro, 2016, 00:16
A tua vida, a tua escolha.

Permite-me apenas recordar que foi Jesus que se entregou numa cruz pela humanidade.

Deus te abençoe  :)

Bom, aí é a tua crença e eu penso de forma totalmente oposta mas como somos adultos e sabemos equilibrar e agir com maturidade, não vou discutir sobre o assunto.

Deixo este tópico para que alguém deixe mais opiniões ou teve um sonho parecido com o meu e quiser contar. Mas peço que não usem este espaço para sermões religiosos senão, receio que deverá ser movido porque fugiu do assunto e eu pretendo mantê-lo bem aqui onde coloquei.

Obrigada e desculpe se fui grosseira não foi minha intenção  :)
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Ola! Li o teu relato que achei bastante interessante. Nem todos podemos estar no mesmo lado pois tem de haver um equlibrio entre aquilo que chama de bem e aquilo que chamam de mal, apesar de eu nao gostar muito de distinguir as coisas com estes termos.
Ainda bem que conseguiu encontrar o seu caminho pois assim podera estabeler relaçoes mais solidas com as suas crenças. A conclusao a que cheguei a uns anos foi que precisamos de nos "conectar" a algo em que acreditamos pois assim sera mais facil enfrentar os problemas.
O seu sonho pode ter sido um sinal que serviu de "abre olhos" e a incitou a procurar aquilo que verdadeiramente a faz feliz.

Muita luz!
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Citação de: JSilva em 25 janeiro, 2016, 18:54
Ola! Li o teu relato que achei bastante interessante. Nem todos podemos estar no mesmo lado pois tem de haver um equlibrio entre aquilo que chama de bem e aquilo que chamam de mal, apesar de eu nao gostar muito de distinguir as coisas com estes termos.
Ainda bem que conseguiu encontrar o seu caminho pois assim podera estabeler relaçoes mais solidas com as suas crenças. A conclusao a que cheguei a uns anos foi que precisamos de nos "conectar" a algo em que acreditamos pois assim sera mais facil enfrentar os problemas.
O seu sonho pode ter sido um sinal que serviu de "abre olhos" e a incitou a procurar aquilo que verdadeiramente a faz feliz.

Muita luz!


Olá JSilva  :)

Obrigada pela força um grande abraço  ;).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#34
     Sakhura.

    No seu sonho você recebe a mensagem de que o seu pedido foi escutado e que esperam a sua confirmação para que seja aceite no grupo.

    Não me compete a mim dar opinião sobre as suas escolhas, mas pense bem no que quer fazer.

    Tivemos há poucos dias uma amiga do forum que desencarnou e que conhecia a fundo as andanças do Satanismo. Dias depois dela nos deixar tentei mentalizá-la para tentar "sentir" se estava tudo bem com ela. Não me esqueci que me tinha oferecido para a ajudar, pois como atrás disse não me compete a mim julgar dos atos dos outros.

    Somente senti um vazio. Na minha mente nada mais do que o escuro.

    Nessa noite sonhei. Alguém (uma mulher) pedia-me para que arranja-se forma de o juiz ficar a saber que estava presa não por vontade própria mas sim porque era obrigada. Dizia-me que se o juiz soubesse talvez a libertá-se, enquanto isso teria que lá ficar. (não relato os pormenores do sonho)

    Pode não ter nada a ver com a nossa amiga, mas ela (a nossa amiga) sabia que estava obrigada a ficar presa a um pacto que tinha feito...

    Seja quem for essa mulher eu vou tentar ajudar, embora o julgue quase impossível. Ninguém imagina quem é e como é o carácter desse juiz. Se o escolher como seu deus desejo que consiga ter a sorte de ser feliz.

    Fernando Leite

   

Citação de: Sakhura em 25 janeiro, 2016, 13:24
Bom, aí é a tua crença e eu penso de forma totalmente oposta mas como somos adultos e sabemos equilibrar e agir com maturidade, não vou discutir sobre o assunto.

Deixo este tópico para que alguém deixe mais opiniões ou teve um sonho parecido com o meu e quiser contar. Mas peço que não usem este espaço para sermões religiosos senão, receio que deverá ser movido porque fugiu do assunto e eu pretendo mantê-lo bem aqui onde coloquei.

Obrigada e desculpe se fui grosseira não foi minha intenção  :)

Não foste grosseira :)
Eu é que peço desculpa se te ofendi, não era a minha intenção. Apenas quis partilhar a minha opinião com base na minha fé e experiência.
Quando referi " a sua vida a sua escolha" não tive de intenção de a julgar. Pelo contrario, pretendi enaltecer a sua liberdade de escolha e não julgar pela sua escolha.
Mais uma vez, perdoe-me se ofendi. Apenas tive as melhores intenções para consigo.

#36
Citação de: F.Leite em 25 janeiro, 2016, 23:46
    Sakhura.

    No seu sonho você recebe a mensagem de que o seu pedido foi escutado e que esperam a sua confirmação para que seja aceite no grupo.

    Não me compete a mim dar opinião sobre as suas escolhas, mas pense bem no que quer fazer.

    Tivemos há poucos dias uma amiga do forum que desencarnou e que conhecia a fundo as andanças do Satanismo. Dias depois dela nos deixar tentei mentalizá-la para tentar "sentir" se estava tudo bem com ela. Não me esqueci que me tinha oferecido para a ajudar, pois como atrás disse não me compete a mim julgar dos atos dos outros.

    Somente senti um vazio. Na minha mente nada mais do que o escuro.

    Nessa noite sonhei. Alguém (uma mulher) pedia-me para que arranja-se forma de o juiz ficar a saber que estava presa não por vontade própria mas sim porque era obrigada. Dizia-me que se o juiz soubesse talvez a libertá-se, enquanto isso teria que lá ficar. (não relato os pormenores do sonho)

    Pode não ter nada a ver com a nossa amiga, mas ela (a nossa amiga) sabia que estava obrigada a ficar presa a um pacto que tinha feito...

    Seja quem for essa mulher eu vou tentar ajudar, embora o julgue quase impossível. Ninguém imagina quem é e como é o carácter desse juiz. Se o escolher como seu deus desejo que consiga ter a sorte de ser feliz.

    Fernando Leite

   

Eu estou ciente que no Satanismo existe perigos e com demonios não se brincam. Algumas fontes do Satanismo dizem que há espíritos inferiores que são extremamente perigosos por isso não se deve chamar ou comandar demonios se não estiver preparado.

No meu caso só quero fazer orações a Satan mais nada e também não tenho como fazer pacto porque aqui na minha cidade só tem charlatões  ;D.
Não que eu não queira fazê-lo mas vou ter que esperar uma oportunidade e que eu me sinta segura, sem usar qualquer tipo de sacrifício animal para isso. Não sou a favor de rituais deste tipo e por isso que até hoje não fiz.

Com relação ao escuro é mesmo escuro, porque eu vejo assim como eu vi meus próprios olhos. É uma fumaça negra e consigo ver em torno de alguns satanistas. Mas existe algo nesta neblina que me fortalece, me sinto em casa... Me sinto livre...Algo assim.

Obrigada Fernando Leite  :).
Algumas das verdades, não estão nos livros.