Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Eu de olhos totalmente negros.
    Iniciado por Sakhura
    Lido 4.806 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: brunojge em 21 janeiro, 2016, 00:51
Por acaso gostava de saber qual a cor que emano, não vá ser um Otherkins... Fascino por história, sociologia, neurologia, raramente estou doente, já cai de 4 metros de altura e nem um arranhão tive..

Devo ser o Superman e ainda não descobri... :-D

Estive a fazer um teste na net e não se se é viavél: http://bomastralluzdasestrelas.blogspot.pt/2010/10/descubra-cor-da-sua-aura.html

Deu-me Azul Indigo, Rosa e Lilás, ou seja "Estas são as cores que intermediam o Ser, que está em uma evolução alta e quase a ponto do êxtase divino, continue neste caminhe. Pessoa que tem um grande coração e perdoa fácil."

Fiz o teste e deu o mesmo que o teu.
Nota 36

Citação de: Quelinha em 21 janeiro, 2016, 01:31


Fiz o teste e deu o mesmo que o teu.
Nota 36

Somos muito à frente :-D
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#17
Estava procurando por um teste destes e você encontrou brunojge, obrigada :D.

Meu teste deu 29 estou no verde, amarelo ou laranja e realmente sou uma pessoa muito indecisa e não tenho muita paciência, perdoar e doar... É, não tenho muito disto  :(

Com relação ao sonho que tive desde aquele dia, estou sentindo uma presença no quarto quando vou dormir, meu marido está apagando as luzes do banheiro que ficava acessa á noite e ele não fazia isso. Eu não tenho medo de dormir no escuro mas estou sentindo certa movimentação no meu quarto á noite e já senti algo tocar delicadamente em meus cabelos :o.

Quando estou quase dormindo sinto como se me estivesse crescendo aí abro os olhos, alguém já sentiu isto? Será que estou a caminho de uma possessão... Por isso o sonho?
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Mas a presença te assusta, acha que quer te fazer mal? Sente frio nesse momento?
Às vezes seja apenas teu guia.
Quanto a sentir que está crescendo, penso que esteja entrando numa viagem astral.
Expansão da mente.

#19
Citação de: Quelinha em 21 janeiro, 2016, 12:06
Mas a presença te assusta, acha que quer te fazer mal? Sente frio nesse momento?
Às vezes seja apenas teu guia.
Quanto a sentir que está crescendo, penso que esteja entrando numa viagem astral.
Expansão da mente.

Fico com um pouco de medo de abrir os olhos e ver algo... Não sinto que quer me fazer mal muito pelo contrário, sinto que algo ou alguém está tentando se comunicar comigo mas só acontece no escuro, depois da meia noite diria que a sensação é bem mais intensa.

Estou conseguindo adivinhar certas coisas é como se meus sentidos estivessem se aprimorando.

Algumas das verdades, não estão nos livros.

Pois
Supere o medo e mantenha atenção para ver, ouvir e sentir.
Se está te pedindo ajuda, precisa ajudar.
Mas antes precisa perder o medo.
Acho que está desenvolvendo tua mediunidade e por isso as novas percepções.

@Sakhura estás longe de uma possessão demoníaca. Pode ser a presença de alguma entidade, mas, não me parece ser uma possessão, de acordo com os tipos de sinais que podes encontrar numa pesquisa na net.

Rezar ou orar o Pai nosso antes de dormir até pode ajudar a ser mais calma a noite.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#22
Citação de: brunojge em 21 janeiro, 2016, 23:30
@Sakhura estás longe de uma possessão demoníaca. Pode ser a presença de alguma entidade, mas, não me parece ser uma possessão, de acordo com os tipos de sinais que podes encontrar numa pesquisa na net.

Rezar ou orar o Pai nosso antes de dormir até pode ajudar a ser mais calma a noite.

Eu fico mais tranquila sabendo que pode não ser uma possessão porque acredito que não estou preparada para isto. É algo até difícil de explicar mas resumindo é bem por aí.. Como eu expliquei.
Mas quais os sinais de uma possessão na sua opinião? Pensei que sonhos como o meu e sensações poderiam ser sinais pré possessão.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#23
@sakhura demónios não pedem licença entram mal tenham oportunidade. Se fizeres uma pesquisa por sinais de possessão demoníaca no Google vai aparecer resultados. Atenção: há sites de igrejas neopentecostais que usam uns quantos sinais que nada têm a ver.

Alguns dos sinais podem ser (não significam que são): visão de vultos, audição de vocês, cheiro a podre em partes da casa, alteração abrupta de comportamento, etc. não os sei de cor, apenas alguns de cabeça.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#24
Citação de: brunojge em 22 janeiro, 2016, 00:09
@sakhura demónios não pedem licença entram mal tenham oportunidade. Se fizeres uma pesquisa por sinais de possessão demoníaca no Google vai aparecer resultados. Atenção: há sites de igrejas neopentecostais que usam uns quantos sinais que nada têm a ver.

Alguns dos sinais podem ser (não significam que são): visão de vultos, audição de vocês, cheiro a podre em partes da casa, alteração abrupta de comportamento, etc. não os sei de cor, apenas alguns de cabeça.

Nenhuma destas sensações estão na minha lista  :)

Mas se não pedem licença para entrar, como é que algumas pessoas alegam que quando fazem evocações de Goétia os Daemons (um nome talvez mais antigo para demonios) só entram com a permissão do magista, eles estão mentindo? Deveriam chamar de Deuses mas até os veteranos falam demonios ;D.
Mas pensei comigo que de lá não é, ora pois, porque nenhum se encaixou do perfil do sonho.

Achei o motivo real dos meus sonhos e o que está neste tópico  penso que vai ajudar muitas pessoas com o mesmo problema que eu  :)

O que eu estou tendo é Perturbação Pré Mediúnico ou seja, estou começando a desenvolver minha mediunidade de forma mais eficaz. Ballonnement é uma palavra de origem francesa muito usada para indicar sensação de inchaço nas mãos, pés e em outras partes do corpo, isto é um sinal pré transe e o início da comunicação com o espírito.
Segundo as fontes que encontrei o médium começa captando sinais de espíritos inferiores e começando no escuro (como no meu caso) porque ainda não tenho maturidade suficiente para ver na luz. Como estou começando entro na vibração de espíritos inferiores pois não consigo pegar vibração de espíritos superiores entendem? Ainda não consigo captar ;D.

Então diria que a entidade da qual tenho sentido presença é sim da escuridão mas ao mesmo tempo está me ajudando a desenvolver minha mediunidade e está querendo fazer contato.

E os textos dos quais escrevo e que disse que aparecem em minha mente diria que estou recebendo mensagens de mundos inferiores. Mas a possibilidade de ter estado no inferno ainda é uma investigação que não finalizei.

O sonho estava certo! Acredito que seja para mim escolher com qual lado quero começar, e o fato de ter me visto com olhos negros é um aviso que posso incorporar espíritos inferiores já que escolhi o lado esquerdo ::). E o fato de ter ficado totalmente sozinha é que ainda tenho que esperar por mais avisos. Aquela voz, pode ser o meu guia.

Deixo aqui um dos sites que visitei e que foi na minha opinião um dos mais fáceis para compreensão:
http://espiritismoamorciencia.blogspot.com.br/2010/09/pertubacoes-nos-periodos-pre-mediunicos.html

E Quelinha estava certa ;).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Se achas que estás numa fase pré-mediunica quem sou eu para dizer que não :)

Mas, mesmos que o demónio entre só por invocação, está de acordo com o que disse: precisa de um motivo para entrar. Autorização também é serve de desculpa para um demónio entrar dentro de uma pessoa :-)

Aqui tem um site que explica de uma forma geral a possessão: http://portugalmisterioso.blogspot.pt/2013/03/como-identificar-possessao-demoniaca.html
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Automutilação: Tive quando adolescente

Aversões súbita de lugares e objectos religiosos: Sempre tive desde que nasci ;D

Tremores: Hoje á noite sentia como se tremesse e meu marido disse que estava me olhando dormir e eu abri os olhos de forma repentina e não piscava depois fechei (mas isso aconteceu em outro dia), mas não me lembrei de absolutamente nada ou seja, estive catatónico e a respeito dos olhos negros eu sonhei :o

Quando criança cerca de uns 9 anos levantava e tirava o pijama e depois voltava a me deitar, acordava de manha espantada e minha avó me dizia que eu levantei e que me tirei as roupas ;D

Mas o site diz espíritos desencarnados então podemos desencarnar e nos tornar demonios.

"Ao longo da história diferentes culturas, civilizações e religiões falam de espíritos desencarnados que invadem os corpos dos seres humanos vivos, controlando seus próprios desejos de forma física..."

Como alguém vai sentir falta do que nunca teve, demonios não são "humanos" mas eles tem vontade de experimentar nossas sensações? Espíritos desencarnados podem atacar com mais veracidade pois ainda desejam comer, beber e etc.

Não voltei a ter o sonho novamente, agradeço a informação brunojge  :)
Algumas das verdades, não estão nos livros.

De nada @Sakhura sempre às ordens.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Olá Sakhura,

O teu sonho fez lembrar a seguinte passagem Bíblia referida pelo Senhor Jesus:

Citação"Entrai pela porta estreita. Pois larga é a porta, e espaçoso o caminhoque conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela. Mas estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que a encontram." Mateus 7.13-14

O diabo, satanas, ou lucífer, como quiseres chamar, tem muitas formas de seduzir as pessoas para os seus caminhos. São inicialmente como mel na boca, mas, acabam por se tornar amargos no estômago.
Do meu ponto de vista e fé - com todo os respeito às outras crenças, sem querer ofender nenhuma - o diabo e os seus demónios querem te levar para um caminho que será de muito arrependimento e sofrimentos. O testemunho que contas do que te tem acontecido é um reflexo da opressão demoníaca que tens assistido.
Satanas foi vencido por Jesus, quando este morreu por nós, para que tivéssemos acesso à Luz e essa Luz é o próprio Jesus:
Citação"Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida" João 8.12
Se aceitares Jesus como Senhor e Salvador, podes te libertar dessa opressão demoníaca e viver uma vida plena com Deus aqui e na eternidade.

#29
Citação de: TheGodWorker em 24 janeiro, 2016, 05:46
Se aceitares Jesus como Senhor e Salvador, podes te libertar dessa opressão demoníaca e viver uma vida plena com Deus aqui e na eternidade.

Agradeço TheGodWorker pela vossa preocupação e depois de ter analisado o meu sonho e o que tenho vivido, escolho ser Satanista.
Não é opressão demoníaca como diz porque de forma alguma me machuca e o fato de ter feito automutilação quando adolescente foi porque eu estava passando por momentos muito difíceis e se estivesse rezado na direção certa, para Satan, aquilo tudo não teria me acontecido.
Como no sonho aconteceu acontecerá na vida real, reconheço Satan como meu Pai e meu único Deus e não venha me dizer que vou me arrepender depois porque estou de decisão tomada.

Bem Haja  :)
Algumas das verdades, não estão nos livros.