Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Eu de olhos totalmente negros.
    Iniciado por Sakhura
    Lido 4.808 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tive um sonho muito estranho mas que me fez sentir tão bem como nunca tinha estado na vida real... Pois me sentir assim nestas circunstâncias diria que sou um pouco ou talvez completamente louca. Mas enfim, foi algo real :)

Estava eu a vagear por um lugar que não me lembro muito bem, mas havia um caminho de terra onde avistei grama e árvores.
Eu teria que escolher para onde ir e tomar um rumo e foi aí que escolhi andar para frente. Escolhi meu caminho e vi meus próprios olhos a ficarem totalmente negros mas não me assustei com isto, senti que este era verdadeiramente eu, fora deste mundo. Não tinha medo, e quando cheguei ao fim deste caminho ou desta "escolha" não havia ninguém somente eu naquele lugar com aquela voz em tom masculino que me dizia que eu deveria escolher.
Então acordei com meu despertador tocando minha música preferida para despertar, já na metade: Duran Duran Come Undone de 4 minutos e 20 segundos, então só acordei 2 minutos depois ou levei 2 minutos para sair daquele lugar e voltar ao meu corpo.

Houve um tempo que estava pesquisando sobre Lúcifer e deixava tocar esta música repetidamente mas não coloquei-a de propósito para sonhar com demonios  :laugh:, simplesmente coloquei para tocar em meu despertador involuntariamente e só agora pensando sobre meu sonho, lembrei disto.

O que vocês acham deste sonho? Será que minha alma já foi um demonio? Isto em um contexto espiritual seria possível?

Obrigada a todos e Bem Haja  :).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Boas

O lugar do sonho era triste, desolado ou havia flores e plantas?
Sentiste ser tu mesma ou algo diferente?
Em que "tempo" estavas (tipo século XVIII, etc)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
Citação de: cleopatra em 19 janeiro, 2016, 17:13
Boas

O lugar do sonho era triste, desolado ou havia flores e plantas?
Sentiste ser tu mesma ou algo diferente?
Em que "tempo" estavas (tipo século XVIII, etc)

Olá cleopatra :D

Diria que sim, era triste pois não havia ninguém lá. Eu estava completamente sozinha só ouvia aquela voz e não havia flores somente o chão de terra mas era terra seca...Como areia, conforme eu ia andando pude ver outros caminhos com árvores e folhas bem verdes mas também não tinha ninguém em nenhum deles.

Senti eu mesma.

Não havia tempo mas eu sabia que tinha que escolher onde eu queria ficar, e não vi outros lugares só via muitos caminhos apenas escolhi um e continuei a andar. Então quando cheguei ao fim estava completamente só e meus olhos começaram a escurecer, eu pude ver a mim mesma de fora de mim. Simplesmente era aquela hora da minha "escolha"  :-\.

Quando eu era adolescente vi uma foto do que as pessoas chamam de portal do inferno, eu tive um dejá vu e voei num instante e naqueles segundos que voei eu tive a certeza de que conhecia aquela porta gigante infernal, e estive lá depois de ter me suicidado.

Voltei a mim e pensei "não, isto é muita imaginação fértil"  ::).  Mas foi incrível lembrar disto tudo depois deste sonho.

Eu estou tentando me lembrar de minhas outras vidas e acabo lembrando do tempo em que fiquei no inferno?  :o
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Interessante essa possibilidade de teres tido uma vida passada em que tivesse ido para o inferno... porque supostamente, segundo a mitologia, quem vai para o inferno não tem volta possível.

Gostava de ler mais opiniões.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#4
Citação de: brunojge em 20 janeiro, 2016, 02:33
Interessante essa possibilidade de teres tido uma vida passada em que tivesse ido para o inferno... porque supostamente, segundo a mitologia, quem vai para o inferno não tem volta possível.

Gostava de ler mais opiniões.

Eu acho muito possível, sinto lá no fundo da minha alma. E outra, se ninguém pudesse sair não haveria possessões demoníacas por aí. Mas eu não posso lhe provar porque eu apenas tenho déja vu e não lembro de forma concreta... Entende? Não tenho provas suficientes mas posso lhe contar o que sinto e o que já aprendi para ajudar na sua pesquisa, caso se interesse.

Ás vezes eu deixo a razão de lado e vou ao encontro ao que eu estou sentindo e obtenho muitas respostas. De uma certa forma a nossa "realidade" não deixa vermos a verdade por de trás do nosso pequeno mundo de estar aqui em corpo físico, trabalhar, comer, beber, dormir e etc. As palavras aparecem em minha mente por isso penso que estive lá, mas ao mesmo tempo não sei se apenas sou alguém que consegue sentir o que o inferno sente porque sou uma pessoa muito sensível. Por isso estou aqui no PP para ajudar e obter ajuda também para resolver tudo isso ;D
Comecei a pensar que lá é o mundo real e aqui um sonho :)

"Não sinto fogo me queimando como dizem as pessoas que o inferno queima, apesar do portal ter aparência de fogo. Lá ficamos juntos todo mundo junto e nos tornamos todos irmãos, se um demonio é machucado lá fora nós sabemos, mas há grupos e duplas que escolhem ficar juntos mas estes já são um pouco avançados e eles começam a fazer as "tarefas" sozinhos. Nós aprendemos a evoluir lá só que de uma forma mais dura e rígida. Aprendemos tudo pois é uma escola, uma grande escola.
Existe amor e você se apaixona, é tudo livre e você não tem limites por isso é um lugar perigoso, imagine o mundo sem lei onde não há policiais se com já acontece inúmeras tragédias imagine sem.
Aprendemos a machucar e somos machucados mas com isso aprendemos a não chegar em qualquer lugar sem planejamento. Porque você acha que somos tão espertos? Somos um exército uma legião, treinados para matar quem nos faz mal, sobreviver e defender a NOSSA CASA."

Este é um dos textos que vão aparecendo em minha mente e há pequenas frases que não posso citar ainda, mas sinto que não querem que eu fale muito sobre eles ou nós e isto é tudo que posso descrever.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Boas,

A sensação de te teres suicidado e ido para o inferno, pode não passar disso mesmo: sensação. Considero um estado de alma e não um lugar.
Já pesquisaste sobre vida noutros mundos: teres vindo de outro planeta encarnar na terra?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 20 janeiro, 2016, 12:21
Boas,

A sensação de te teres suicidado e ido para o inferno, pode não passar disso mesmo: sensação. Considero um estado de alma e não um lugar.
Já pesquisaste sobre vida noutros mundos: teres vindo de outro planeta encarnar na terra?

Não tinha pensado nisso, nunca tive contato com outros seres e nunca vi OVNs. Quando criança adorava ficar olhando as estrelas por horas a fio até me doer o pescoço e era apaixonada por formatos estelares, mas vou pesquisar. Não sabia que humanos podem ter sido seres de outro planeta... Fiquei surpresa  :o
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Se você tiver vindo de outro planeta e reencarnado na Terra, você não é humano.
Você é um ser Otherkins, ou seja, possui outra essência.

Citação de: Quelinha em 20 janeiro, 2016, 13:19
Se você tiver vindo de outro planeta e reencarnado na Terra, você não é humano.
Você é um ser Otherkins, ou seja, possui outra essência.

Aí já não sei... Gostava de comer comida de gato quando criança... Mas não herdei nenhuma perfomace da mulher gato  ;D ;D
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 20 janeiro, 2016, 14:43
Aí já não sei... Gostava de comer comida de gato quando criança... Mas não herdei nenhuma perfomace da mulher gato  ;D ;D

Kkkkk
Bom... Mulher gato não se encaixaria...
Deixo o texto abaixo, para leitura sobre o assunto.
"Otherkins

Otherkins são pessoas que não conseguem se adaptar as características de sua espécie e se sentem deslocados no meio da sociedade. Muitas pessoas que se reconhecem como otherkin acham que têm origem em outros mundos ou dimensões. Um sentimento comum a todo otherkin é "Não sou daqui". Se sentem mais presentes no espiritual e mental do que no material, têm variações bruscas de humor, alguns têm nojo de carne, principalmente vermelhas. Sentem vontade de fugir para um lugar que não sabem exatamente onde fica. Não suportam violência de qualquer espécie, é rarí­ssimo se envolverem em luta fí­sica; têm aversão a pessoas rudes e grosseiras. Não gosta de trabalhar em empregos normais; odeia trabalhos braçais, robóticos, não curte academias, ginástica, musculação, exercí­cio fí­sico sistemático. Maioria tem alergias muito incomuns, como ao sol, temperaturas, metais, pedras entre outras.
Não é obrigatório para um otherkin se encaixar em todas as caracterí­sticas acima, mas basicamente todo otherkin se sente muito diferente intimamente em relação sí e às pessoas do seu conví­vio e seu comportamento é geralmente considerado "exótico" pela maioria dos "terráqueos normais". Por outro lado, o fato de você se encaixar em alguns dos itens acima não quer dizer que você seja um otherkin.




Existem também subculturas. As essencias mais conhecidas são 10:

Anjos (Aglaelis): Seu padrão energético tende a ser amarelado.

Demônios: O padrão costuma ser vermelho, bem vivo ou verde-escuro.

Dragões: Energia um tom de cinza gelo. Densa, pesada e fria.

Elfos: A energia é esverdeada escura, muito leve.

Fadas(Faes): Tem um padrão muito similar com a energia dos anjos, tem as mesmas tonalidades de amarelo, mesma sutileza.

Harpyas: Tem a cor azul clara.

Humanos: Energia azul-esverdeado, tendendo ao azul escuro, muito denso e "morno".

Licantropos: energia avermelhada com tendência ao violeta,s eria como se estivessem entre os padrões de energia (em meio termo com relações aos demônios e vampiros). A vibração desta energia é ardida como a dos demônios, mas não tão densa e nem tão pesada.

Ranianos: Tem um padrão de energia similar ao padrão dos humanos só que tendem ao esverdeado com algumas rajadas no tom de vermelho.

Vampiros: Tem um padrão vibracional muito peculiar, as cores tendem a ser violeta com azul, muito forte e vibrante.


Maioria tem alergias, muitas incomuns, como ao sol, temperaturas, metais, pedras entre outras.
Muitos se curam rapidamente (mais que o normal).
Muitos são médiuns, podem ver auras e outros seres considerados otherkin (elfos, fadas, duendes, anjos etc).
Muitos têm facilidade em ter sonhos lúcidos e projeção astral.
Muitos são atraí­dos para a noite, penumbra, preferindo-a ao dia.
Um otherkin costuma ser muito independente dos outros.
Muitos têm comportamento “anti-social” (muito centrados, por se sentirem deslocados).
Fascinação por história / sociologia / lí­nguas.
Possui forte atração/repulsa sobre as pessoas.
Combinação estranha de sentidos (sentir luz, ver sons e cheiros etc.)."

Extraído de: http://filhoocultodosdeuses.blogspot.com.br/2011/03/otherkins.html?m=1

#10
Você me descreveu de ponta a ponta a única coisa que não tenho é nojo de carne, de resto sou toda eu.
Pronto, acho que sou um Otherking, mas nenhuma das subculturas tem vermelho, preto e violeta... Vejo que a minha não está nem na lista  ;D ;D

Mas há uma mistura de vampiro e demonio e outra que é desconhecida  :(
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#11
Citação de: Sakhura em 20 janeiro, 2016, 15:01
Você me descreveu de ponta a ponta a única coisa que não tenho é nojo de carne, de resto sou toda eu.
Pronto, acho que sou um Otherking, mas nenhuma das subculturas tem vermelho, preto e violeta... Vejo que a minha não está nem na lista  ;D ;D

Mas há uma mistura de vampiro e demonio e outra que é desconhecida  :(

Consiga alguém que tenha o dom de "ver" a assinatura energética das pessoas e peça para ver a tua.
Por que vermelho, preto e violeta?
Tu pode ser demônio, considerando teu sonho...
Rsrsrs

Eu também me encaixo em tudo isso. Gosto de ficar só, odeio convívio com pessoas.
Odeio violência.
Sou independente e odeio depender de outra pessoa, seja para o que for.
Tenho alergia a alguns metais. Só posso usar brinco e corrente de ouro ou antialérgico.
Não tenho alergia ao sol, mas não gosto de sol, evito ao máximo ficar exposta.
Adoro chuva!!! Amo chuva!!!!!
Adoro história, sou formada em história.
Não gosto muito de carne, como, mas gosto mais de ovo.
Kkkkk
Tem algumas carnes que o gosto me dá ânsia...
Mas...
Kkkkk
Gostaria de saber a cor da minha assinatura energética.

Citação de: Quelinha em 20 janeiro, 2016, 15:07
Por que vermelho, preto e violeta?
Tu pode ser demônio, considerando teu sonho...
Rsrsrs

São minhas cores preferidas, a mistura delas em roupas me encanta.

Talvez eu seja um demonio que já se aposentou e agora só quer ficar a ouvir música no conforto de casa :laugh:. Ah! Não tem nada melhor que isso rsrs.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 20 janeiro, 2016, 16:32
São minhas cores preferidas, a mistura delas em roupas me encanta.

Talvez eu seja um demonio que já se aposentou e agora só quer ficar a ouvir música no conforto de casa :laugh:. Ah! Não tem nada melhor que isso rsrs.

A essência nada tem de mal ou bem.
Assim como um anjo pode ser "propenso" ao mal, tambem há demônios do bem.
Fadas ou bruxas más e boas.
Não sei muito sobre Otherkins, mas como disseram várias vezes aqui no fórum: o mal e o bem está dentro nós e o essencial é equilibrar as duas forças.

Entendi sobre as cores.
Eu gosto de verde....

#14
Por acaso gostava de saber qual a cor que emano, não vá ser um Otherkins... Fascino por história, sociologia, neurologia, raramente estou doente, já cai de 4 metros de altura e nem um arranhão tive..

Devo ser o Superman e ainda não descobri... :-D

Estive a fazer um teste na net e não se se é viavél: http://bomastralluzdasestrelas.blogspot.pt/2010/10/descubra-cor-da-sua-aura.html

Deu-me Azul Indigo, Rosa e Lilás, ou seja "Estas são as cores que intermediam o Ser, que está em uma evolução alta e quase a ponto do êxtase divino, continue neste caminhe. Pessoa que tem um grande coração e perdoa fácil."
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.