Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Centro espírita ou terreiro
    Iniciado por luzdosol
    Lido 845 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde!
Sabem dizer-me se há algum terreiro ou centro espírita na zona de Gaia ou Aveiro?
Sei que ja existe um tópico sobre isto, mas resolvi perguntar pois alguém poderá saber de algum mais escondido e menos conhecido.
Obrigada. ☺
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

São coisas muito diferentes... Um Centro espírita é um lugar onde se prática espiritismo.
Um terreiro é um templo de Candomblé.
Pesquise primeiro, análise e procure informar-se.
Depois vá onde o seu coração mandar...
Mas acho que anda a procura de um Curandeiro...alguém que lhe faça um trabalho. Para isso não precisa de um terreiro nem de um centro espírita.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

O centro espirita é para uma amiga que quer lá ir.
O terreiro é para mim mesma. :)
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Boas

Este link tem vários centros espíritas em Portugal


https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

Em relação ao terreiro, não tenho conhecimento

O Tokobá é que poderia fazer uma lista de terreiros em Portugal, se for possível, e colocá-los aqui no forum.

Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem