Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Fui atacado em meu quarto.
    Iniciado por DarkWolf
    Lido 2.544 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom isso aconteceu agora...Aqui em Goiânia,agora são 5:02 da manha, não consigo dormir mais....
Demorei para arrumar coragem para levantar da cama e ligar a luz, quando consegui corri e liguei meu pc para recorrer a vocês!

Fui vitima de um espirito, não consegui identificar, mas o sonho foi assim:
Estava deitado em minha cama, senti um arrepio na coluna, não conseguia me mexer.Ate ai tudo bem, mas ouvi um forte murro na parede, mesmo assim n fiquei com medo, continuei com os olhos abertos e calado (ja que n conseguia falar nada :-X).
Minha porta do meu quarto se abriu de uma maneira muito forte e dela eu conseguir ver apenas uma sombra com os olhos que trocavam de cor entre azul com vermelho.

Fechei meu olhos e perguntei na minha mente quem era, mas n respondeu...a paralisia se foi e acordei com medo. :'( :'(
Como posso me proteger contra esses ataques?
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

A casa onde vives é antiga?
Sabes alguma coisa do terreno onde foi construída?
Sabes algo sobre os antigos donos?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
Algo deste género?



Se assim é, podes ter sido visitado por um ser do "povo das sombras". Se pesquisares no fórum por Shadow People ou Povo das Sombras encontras bastante matéria.

Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Desculpa a demora bruno!
Me arrepiei ao ver essa 1° imagem pois É IDÊNTICO!
O que é isso?
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Citação de: DarkWolf em 02 março, 2016, 22:54
Desculpa a demora bruno!
Me arrepiei ao ver essa 1° imagem pois É IDÊNTICO!
O que é isso?

Não se sabe ao certo o que são, mas, são conhecidos como povo das sombras ou "shadow people". Acontece quando a pessoa desperta, mas, segundo os neuro-cientistas, o cérebro ainda se encontra no estado em que o sonho se mistura com a realidade.
Tenho andado a pesquisar sobre este tipo de figuras e há relatos da Grécia Antiga, o que pode significar que ainda poderão existir relatos ainda mais antigos.
Segundo os neuro-cientistas, são figuras criadas pela imaginação num estado de sonolência, em que o cérebro ainda não despertou completamente, fenómeno que chamam de paralisia do sono com alucinações hipnagógicas.
Segundo algumas crenças religiosas podem ser espíritos desencarnados, fantasmas, extraterrestres, demónios, etc.
Se são reais, ou não, não te sei dizer. Cada caso que se conhece tende a ser explicado por uma das teorias, o que invalida qualquer hipótese de se conseguir definir o que são.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

MrM
Peço desculpa me intrometer.
Mas, é estudioso de ars goetia?
Fazer rituais tem esse side effect

Citação de: MrM em 03 março, 2016, 10:59
Peço desculpa me intrometer.
Mas, é estudioso de ars goetia?
Fazer rituais tem esse side effect

Sim... mas com o tempo qualquer um se acostuma :D
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Citação de: MrM em 03 março, 2016, 10:59
Peço desculpa me intrometer.
Mas, é estudioso de ars goetia?
Fazer rituais tem esse side effect

Não sei se era para mim essa mensagem, mas, sou estudante de Historia de Cultura e Religião.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Isso não será uma alucinação? A essas horas da matina?  Foste para a discoteca até às páginas tantas e todo o resto é imaginação....  a imaginação é poderosa! Pensa bem onde estiveste e se não arranjaste sarilhos com algum amigo da night donde vieste ... se alguma entidade te quisesse fazer mal, tinhas levado uma valente tareia....

Acho interessante a maneira como as pessoas falam de espíritos e como têm medo deles....


A maior parte das pessoas não sabem quem são... e têm enorme medo da morte...

Mas afinal quem somos nós? Sim! Quem somos nós?

Para aqueles que não sabem quem somos, posso dizer que nós somos uma consciência em evolução.... com cerca de 7 Milhões de anos de existência.

Ao longo deste 7 Milhões de anos de existência nós tivemos centenas de vidas passadas onde fomos homens canibais devoradores, ora fomos vítimas devoradas, ora fomos mulheres altamente abusadas (e que ainda hoje manifestam emoções negativas desses abusos) . Posso dizer que 80 % das doenças crónicas são de natureza genética ou seja resultantes de emoções negativas de vidas passadas....  e cujo tratamento consta da regressão a vidas passadas para esclarecer os problemas não resolvidos tais como o câncer, a asma, etc....

A morte não existe (somos eternos apenas mudamos de corpo através do sistema de reencarnação).

Em  vida passa deixamos um holograma (alma) que guarda todas as recordações referentes a cada vida.

Quando o nosso corpo físico morre nós vamos encontrar-nos com os hologramas (almas das nossa vidas passadas) que ansiosamente estão à nossa espera e querem a nossa atenção....  são esses hologramas que as pessoas menos esclarecidas chamam de espíritos que nos visitam em sonhos e podem ser mais ou menos agressivos conforme a atenção que lhe damos.

E não se esqueçam que "nós e eles todos somos um só"   daí a expressão "TODOS SOMOS UM SÓ".

Valeu a minha explicação...

Muita luz e paz....

C. C.

Nel...

MrM
Citação de: brunojge em 03 março, 2016, 17:56


Não sei se era para mim essa mensagem, mas, sou estudante de Historia de Cultura e Religião.
Era para o dark Wolf.
Ele pratica Goetia. Quem faz rituais sem profundo conhecimento corre o risco de ter visitas indesejadas

saryta
Citação de: MrM em 03 março, 2016, 23:29

Era para o dark Wolf.
Ele pratica Goetia. Quem faz rituais sem profundo conhecimento corre o risco de ter visitas indesejadas
Há pois é quem brinca com o não conhece é o que acontece ...

@Coca Bichinhos
Alucinação ou não te peço respeito pois não tem tanta intimidade com minha pessoa.
Temos visões de mundo diferente,até concordo com algumas partes do seu confuso texto.Mesmo sem intender agradeço pois o que vale é a intenção...

Desculpe o "grosseirismo".

@MrM
Não tenho medo de nada que à me visitar,pelo contrario até tento me comunicar (apesar que sempre nunca me respondem).
Agora se sei tudo sobre do que pratico não sei, no mundo nunca aprendemos tudo concorda?!? Estudo Goetia a 3 anos, comecei
a colocar meus estudos em pratica a 1 ano e o que tenho a contar são apenas coisas boas!

Mais uma coisa antes que me esqueça:
-"Alguns Daemons se comunicam através de sua legião, ou seja são espíritos sujos com aparência sempre de criança que vem até você para lhe mandar uma mensagem (um espirito coreio)".

Postei meu problema à vocês para saber que tipo de resposta teria, tenho minhas técnicas, comprei uma grande estrela de Davi e coloquei em meu quarto...RESOLVIDO ha haha ha ha!
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Esses sujeitos normalmente aparecem por curiosidade ou alimentarem-se de alguma energia nossa, mas também podem vir para criar inseguranças e mau estar, seja numa pessoa ou em várias pessoas dentro da mesma casa. (Famílias por exemplo)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Peço desculpa ao DarkWolf se o ofendi nalguma expressão utilizada... Não foi minha essa intenção...

Eu estou habituado a seguir os guerreiros da Luz.
Só me interessa o bem das pessoas... afinal de contas, nós nem pertencemos a este mundo.. Nós apenas estamos aqui de passagem .....  Viemos cá para cumprir uma missão.. Durante o dia , vivemos no mundo físico... à noite, regressamos a casa ao mundo espiritual através dos nossos sonhos...
Nesta vida se formos bons, quando desencarnar-mos termos a recompensa... se formos ruins iremos sofrer amargamente e quem sabe eternamente o mal que cá fizemos.


Tudo de bom para ti e se te sentes feliz com o que praticas desejo-te boa sorte.


Muita luz e paz....


C. B.
Nel...

MrM
Eu também estudo goetia, não pratico, mas estudo.

E há várias "goetia". Não pretendo falar ou discutir qual é a correta ou certa. Respeito todos os praticantes de magia, apesar de achar que a magia não é solução.

O que sei é que fazendo algumas coisas de forma errada, ou fazendo algum descuido no Ritual, o que você descreveu é comum.