Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Premonições ? Ajuda
    Iniciado por LunarLight
    Lido 1.358 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LunarLight
Bem, aqui vai outro tópico, espero não estar a incomodar ninguém com os meus "problemas" mas penso que este fórum serve mesmo para ter ajuda dos mais experientes.

Não sei como explicar bem a situação por isso vou tentar explicar ao máximo o que costuma acontecer comigo, bem é o seguinte:
Estou no meu dia a dia, a andar, normalmente a ir para o trabalho, a ouvir música, quando começo, involuntariamente a pensar em coisas que possam vir a acontecer nesse dia, coisas bizarras, como por exemplo, alguém cair das escadas ou então alguém ser atropelado ou até mais simples, o meu computador deixar de funcionar e eu perder todo o meu trabalho.
O que acontece é que, muitos desses pensamentos realizam-se e eu acabo por ficar boquiaberto pois sinceramente não consigo perceber como é que eu nem sequer tento evitar essas situações sabendo que vai acontecer, deve ser, obviamente que é, pelo o facto de eu pensar que são só pensamentos.
Muitas das vezes já sei o que as pessoas vão dizer, sem sequer precisar que elas fundamentem a frase, dou por mim a falar de uma coisa que elas ainda não me contaram e simplesmente não sei como.
Consigo adivinhar coisas quase "à toa".
Normalmente quando penso numa pessoa que não vejo à muito tempo, adivinhem, essa pessoa aparece nesse mesmo dia ou até nessa mesma semana ou mês.

Será coincidências a mais ou será algo mais que isso ?
Deixo isso ao vosso critério.

Es tu quem tem de responder a essas perguntas...
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

#2
Lunar Light,

Isso é algo comum, acontece a quem tem a intuição apurada.
Tens uma forte intuição e pode-se dar o caso de serem os teus guias a comunicarem contigo através de pequenos sinais, que como tu estás atento e aberto a esse "mundo", acabas por conseguir captar.

Não tem nada de mal, nem há muito a fazer. A não ser que queiras aperfeiçoar essa intuição, através de meditação ou outros métodos que te identifiques.
Podem ser meras coincidências, mas eu pessoalmente não acredito em coincidências :)

EDIT: não incomodas ninguém, este fórum existe para nos ouvirmos uns aos outros e tentar ajudar.

LunarLight
#3
Citação de: SaraRS em 18 janeiro, 2016, 22:03
Lunar Light,

Isso é algo comum, acontece a quem tem a intuição apurada.
Tens uma forte intuição e pode-se dar o caso de serem os teus guias a comunicarem contigo através de pequenos sinais, que como tu estás atento e aberto a esse "mundo", acabas por conseguir captar.

Não tem nada de mal, nem há muito a fazer. A não ser que queiras aperfeiçoar essa intuição, através de meditação ou outros métodos que te identifiques.
Podem ser meras coincidências, mas eu pessoalmente não acredito em coincidências :)

EDIT: não incomodas ninguém, este fórum existe para nos ouvirmos uns aos outros e tentar ajudar.
Muito obrigado, eu sinceramente já fui a um grupo de limpezas nas Arroteias ver o que me diziam, um senhor idoso fez-me a limpeza e ele disse que eu tinha 7 espíritos lá fora, que não queriam entrar, para me fazer mal, e estavam comigo 3 para me acompanhar, sinceramente nem sei no que acreditar, mas que me tirou um peso enorme dos ombros tirou.

Citação de: Tokobá del Rey em 18 janeiro, 2016, 21:52
Es tu quem tem de responder a essas perguntas...

Sinceramente, nunca pensei desse modo :P

LunarLight, comigo acontece exactamente o mesmo.
Mas acho que a Sara RS tem toda a razão, trata-se de uma intuição mais apurada, e também concordo que não há muito a fazer.
Quando pressinto algo, e é-me impossível identificar com quem, o quê... aprendi a colocar nas mãos de Deus. Se eu não tenho a capacidade de ajudar, de resolver... então Ele que se encarregue de fazer o melhor...

É como já disse uma vez, é sermos avisadas de algo, sem o sermos.



LunarLight
Citação de: smaiza em 18 janeiro, 2016, 22:29
LunarLight, comigo acontece exactamente o mesmo.
Mas acho que a Sara RS tem toda a razão, trata-se de uma intuição mais apurada, e também concordo que não há muito a fazer.
Quando pressinto algo, e é-me impossível identificar com quem, o quê... aprendi a colocar nas mãos de Deus. Se eu não tenho a capacidade de ajudar, de resolver... então Ele que se encarregue de fazer o melhor...

É como já disse uma vez, é sermos avisadas de algo, sem o sermos.




Acaba por ser um pouco assustador, porque tenho medo de ter um pensamento destes com um familiar meu ou até com a minha namorada, massacra-me bastante a cabeça isso puder acontecer.

Há aquilo que se chama de Lei da Atração que ensina que o que pensamos acabamos por atrair. Pode ser o caso.
Pode ser também o que a SaraRS explicou.
Como pode ser apenas coincidência... mas, cá para mim, não existem coincidências.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Isso acontece-me amiúde. Não todos os dias. É uma intuição muito apurada, que considero uma forma de premonição, mais "leve".
Poderias escrever num caderno os teus pensamentos e intuições. Mais tarde vês o que se torna realidade.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

marisab
eu acho que isso é uma coincidência. uma premonição não é um 'pensamento'. imaginemos que pensas que alguém cai das escadas, tu nesse pensamento vês a roupa da pessoa, o que trás na mão, vês praticamente os ângulos todos. uma premonição apenas vês o acontecimento, eu passo a explicar porque eu já tive, estava no meu quarto a ouvir uma boa música e de repente deixei de ouvir a música a tocar deixei de ver e vi o meu carro do lado do condutor partido, basicamente um acidente, e eu pensava que era impossível além de ter amor aquele carro por ter sido do meu avô, eu tinha sempre todo o cuidado do mundo com ele, até que estava com o meu ex-namorado ele ia a sair com o carro dele que estava estacionado na minha frente, olhei o retrovisor como qualquer pessoa pois estava de chuva e o espelho embaciou, limpei, voltei a olhar deixei passar um carro preto, retornei a olhar e não vinha ninguém, comecei lentamente a sair quando dei conta tinha um carro cinzento a passar sobre a parte lateral da frente do lado do condutor, raspou desde a porta da frente à porta de trás do outro carro, fiquei com a luz do pisca partida a chapa metida para dentro, tal como eu tinha visto há uns dias atrás, espero que isso te ajude a esclarecer. num pensamento tens os pormenores todos e os ângulos todos, numa premonição apenas vês partes e nem sabes quando nem onde nem com quem vai acontecer nem que roupas tens nem nada!