Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Luz inexplicável surge e desloca-se dentro do meu carro
    Iniciado por Nuno Lemos
    Lido 5.113 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou ver se consigo colocar a foto com mais zoom..

#16
Eu acho que é o son goku projetando ki,mas fora a brincadeira eu voto na opção de ser uma fada

Parece-me o reflexo da luz cor de laranja que está no lado esquerdo. Sendo que a foto foi tirada atrás de um vidro, é possível que se crie reflexos esquisitos nas fotos, então se os vidros tiverem húmidos, mais reflexos esquisitos faz.

Mas deixando aqui uma observação:

Aqui perto onde moro, caiu uma carrinha duma altura com mais de 50 metros. Chegou a dar nas notícias. Sendo a CREL uma estrada larga, sem curvas, e com pouco transito acho esquisito uma carrinha despistar-se numa zona alta. Provavelmente entidades malignas influenciaram esse despiste misterioso.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#18
Não entendo nada de fotos e edição mas como tenho um programa para treinar, resolvi tentar  ::)



Algumas das verdades, não estão nos livros.

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Pela descrição feita referi ser uma fada, mas, agora observando melhor, acho que é reflexo do retrovisor do interior do carro projetando luz que recebe e que conforme o ângulo de entrada vai alterando o ângulo de projeção causado a sensação de movimento de algo dentro do carro.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Boa noite Brunojge, pelo que vi em teu perfil es de santa maria da feira.. eu tambem sou.. a estrada que ves é a que liga o europarque a rio meao.. como deves saber é uma estrada com pouca luz a noite, como tu dizes e bem e mesmo outras pessoas o falam, tudo é uma possibilidade, mas o que me intriga é nao ver essa luz sempre, pois todos os dias por volta da mesma hora eu e o outro carro fazemod o mesmo percurso...

#22
Citação de: Nuno Lemos em 20 janeiro, 2016, 01:06
Boa noite Brunojge, pelo que vi em teu perfil es de santa maria da feira.. eu tambem sou.. a estrada que ves é a que liga o europarque a rio meao.. como deves saber é uma estrada com pouca luz a noite, como tu dizes e bem e mesmo outras pessoas o falam, tudo é uma possibilidade, mas o que me intriga é nao ver essa luz sempre, pois todos os dias por volta da mesma hora eu e o outro carro fazemod o mesmo percurso...

Isso também intriga... vou ter que passa por lá ... nunca passei lá de noite, que me lembre, mas, assim que tiver a possibilidade vou passar lá para fazer a experiência, de preferência com outro carro à frente.

Agora que referes a zona em que passas ainda fico mais renitente nas fadas... mas, isto já pode ser tendência especulativa minha.

Já agora, aquela luz não é de candeeiro. Se é a estrada que estou a pensar que é, não existe iluminação ali e a que se vê, provem da urbanização. Naquela estrada só mesmo luz de carros ou de lanternas...

Que por falar nisso, lembro-me de poder ser laser apontados na brincadeira. Hoje, na RTP3 apresentaram uma matéria de malta a brincar com laser que apontava ao cockpit dos aviões que obrigava em alguns casos a cancelar a aterragem, pondo em perigo o avião. Apesar da cor não ser a mais tradicional dos laser, não se pode excluir essa possibilidade. Justificava o porquê de só algumas vezes veres e os movimentos.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#23
Faz isso... a foto foi tirada na direçao rio meao, feira... quando tiveres algum tipo de explcaçao.. comenta...

Acho um pouco improvavel que seja luz de lazer... pois é pinhal dos dois lados.. e alem de do inicio de ver a luz a tirar a foto passou ainda uns bons metros... como dizes e bem tudo é sempre uma possibilidade, mas acho que só passando lá iras tirar as tuas conclusoes....

Boa noite... tentei dar um pouco mais de zoom á foto a ver de alguma forma se entende melhor o que é....


Parece que alguém estava a brincar convosco, parece um laser.

Boa noite a todos... hoje foi mais um dia como tantos outros que venho pela mesma estrada atras do mesmo carro.... no qual a certo momento volto a avistar aquela luz brilhante dentro do carro da frente... entao logo de imediato tentei chegar o mais perto possivel do carro a ver se de alguma forma conseguia identificar que tipo de luz eu estava a ver.... quando estava mesmo perto aquela luz que estava parada começou a girar a andar de um lado para o outro a uma velociade incrivel... durou apenas uns segundos e depois aquela luz veio em direçao ao meu carro e desapareceu.... uma coisa eu posso garantir é que lazer é impossivel ser... agora o que é.. eu nao faço ideia!!!

Citação de: Nuno Lemos em 14 fevereiro, 2016, 01:12
Boa noite a todos... hoje foi mais um dia como tantos outros que venho pela mesma estrada atras do mesmo carro.... no qual a certo momento volto a avistar aquela luz brilhante dentro do carro da frente... entao logo de imediato tentei chegar o mais perto possivel do carro a ver se de alguma forma conseguia identificar que tipo de luz eu estava a ver.... quando estava mesmo perto aquela luz que estava parada começou a girar a andar de um lado para o outro a uma velociade incrivel... durou apenas uns segundos e depois aquela luz veio em direçao ao meu carro e desapareceu.... uma coisa eu posso garantir é que lazer é impossivel ser... agora o que é.. eu nao faço ideia!!!
Os lasers têm uma area muito pequena normalmente. Pelo menos os de brincar. Se a luz tiver uma grande area e durar algum tempo na viagem, nao pode ser laser. :)

#27


Agora vi o zoom da fotografia, longe de imaginar que era luz do carro da frente... vish, parece a luz do terceiro stop. Ou do interior do carro.
Não me parece nada de anormal, e ainda tem rasto como o resto das luzes...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts