Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Luz inexplicável surge e desloca-se dentro do meu carro
    Iniciado por Nuno Lemos
    Lido 5.124 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos.. gostaria de poder partilhar com voces algo vi a bem pouco tempo que no qual tem me deixado um pouco entrigado e curioso ao mesmo tempo... Um dia a bem pouco tempo atras por volta das 23h vinha para casa pelo mesmo trajecto que faço todos os dias á minha frente sempre segue um carro que pertence a minha conpanheira... um dia normal como tantos outros vou a caminho de casa atras do carro ate que apercebo de uma luz dentro do carro.. no qual inicialmente pensei que fosse a luz de presença do carro que estaria ligada... e continuei ate que de novo aquela luz me chama a atençao mais uma vez pelo simples facto de ela ter se deslocado do meio do carro para o lado de passageiro bem junto ao encosto da cabeça... até passado uns segundos a luz simplesmente desapareceu..... depois de estar com a pessoa.. e lhe contar o sucedido ela disse nao se aperceber de nada e que nem a luz de presença do carro teria ligado... isso deixou-me entrigado e curioso ao mesmo tempo que no qual dia apos dia sempre que surgia ir atras do carro ia com a maior das atençoes a ver se a luz voltaria a surgir... mas nada acontecia.. até que um dia isto passado pouco mais de uma semana e depois desse mesmo dia termos tocado nesse assunto com amigos á ida para casa pelo caminho norma... tudo esta normal ate que derrepente aquela luz volta a aparecer, uma luz branca muito forte estava mesmo atras do encosto do condutor, logo eu rapidamente pego no telemovel e tiro uma fotografia e reparo que naquele momento que tou a tirar a foto aquela luz vai a fujir.... depois de visualizar a foto vejo realmente aquela luz forte dentro do carro no qual por muito que tente.. nao consigo defenir o porque dessa luz... gostaria imenso que pudessem dar algum tipo de explicaçao....  se conseguirem ampliar ainda mais a imagem vao ver que a luz se torna ainda mais intensa...

Boas;

Não há hipótese de haver mais alguém, mais um carro nas redondezas, que possa ter provocado isso?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Boas....
É Uma rua com pouca ou até mesmo nenhuma iluminaçao... no qual seguiam apenas o meu carro e o outro...  dai tudo a se tornar extranho e de dificil explicaçao... como da para reparar a foto foi tirada de dentro do meu carro e mesmo assim a luz que se ve no outro carro é muito intensa.. uma luz diferente de qualquer tipo de reflexo..

BlackMiau
#4
Eu vejo a luz de um candeeiro...

É difícil dar uma opinião...
As explicações lógicas há muitas que se podem encaixar, agora, as explicações sobrenaturais... quase nenhuma me ocorre, sem ser fadas... tipo Sininho.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#6
Boas Nuno Lemos  ;)

Sinto uma grande vertigem e dor de cabeça olhando esta imagem, me vejo de cabeça para baixo mas acredito que seja o ângulo do qual foi tirada esta foto :). Estou confusa não consigo entender se é o ponto de luz, a luz por inteiro ou a névoa branca ao lado, da qual se refere. Pode nos dizer de qual parte do carro é esta foto? Era de noite? Pode ser a luz do poste a refletir ou até mesmo do farol de outro carro.

Sinto tudo rodar como se estivesse dentro deste carro a cabotar. Você precisa tomar cuidado e prestar a atenção quando estiver dirigindo porque pode ser algo ruim que esteja querendo lhe distrair para lhe ferir.

Entidades brincalhonas agem desta forma, trabalham com distrações.
Algumas das verdades, não estão nos livros.


Citação de: Malik_ em 19 janeiro, 2016, 13:12
Tá melhor assim?





Sim, Obrigada. Agora percebi que é um ponto de luz no outro carro correto?
Entidades demoníacas não costumam "brilhar", nunca vejo demonios mas também pelo que outras pessoas relatam, não agem desta forma.

Se for comprovado que não é reflexo de nenhum aparelho de carro que emite esta luz...Acredito ser espírito de alguém porque almas humanas são pura energia e sim! Emitem luz! 
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Boa tarde...
Mesmo aumentando aqui a imagem nao da para ver perfeitamente a intensidade da luz... Eu nao sei como se faz para por aqui a imagem com o maximo de zoom.. mas no meu computador a fazer o zoom fico com uma prespetiva um pouco diferente.. pois vendo bem de perto a luz parece uma forma de algo ...que realmente quem souber trabalhar a imagem conseguira ter uma opiniao mais concreta...

BlackMiau

Ponho de parte a questao do candeeiro porque como disse anteriormente é uma estrada com pouca iluminaçao no qual eu ja tinha avistado a luz antes de tirar a foto uns bons metros atras e sempre com visibilidade insuficiente de qualquer tipo de candeeiro... mas tudo é uma possibilidade essa é a verdade... mas gostaria se alguem souber fazer o zoom maximo da foto e ver a diferença que fica com o aumento...

     Procurei uma estrada parecida com a da fotografia com um candeeiro publico no lado esquerdo. Na minha frente foi um renault Clio cujo vidro de traz é ligeiramente arredondado. Quando passou ao lado do poste de iluminação a lâmpada reflectiu no vidro e foi correndo da esquerda para a direita fazendo um arco ao para cima de acordo com o ovalado do vidro. Até o reflexo esticado era idêntico ao da fotografia.

     F.Leite

Todas as possibilidades estao em aberto.... extranho mesmo para mim foi ja ter avistado a mesmo luz uns dias anteriores e voltar a repetir agora depois de tantas outras veses fazer o mesmo percurso... é de salientar tambem que no dia da foto eu avistei-a muito antes do candeeiro no qual no momento da foto é que ele aparece... pois falamos de uma estrada com uma recta de cerca de 2 km onde so existe esse unico candeeiro que pertence a  um pequeno corte para uma habitaçao... para mim mesmo o que é extranho é depois de ter avistado pela primeira vez e me chamar a atençao.. dia apos dia seguia com toda a atençao e nada...

#14
Então se fosse mesmo um candeeiro iria aparecer seguidamente todos os dias, pois não? Ninguém tem pelo menos outra hipótese tirando o candeeiro? :-[
Algumas das verdades, não estão nos livros.