Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonho estranho com bebes
    Iniciado por lyre
    Lido 771 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já busquei nos sites uma interpretação próxima do que sonhei mas não encontrei.
Hoje sonhei que eu tinha dois bebês gêmeos,  amamentava-os, depois dessa cena só estava com um bebê e procurei pelo outro, e encontrei ele numa outra parte da casa.. Já morto.. enrolado num cobertor branco. Não lembro de mais detalhes.
O que será que pode ser?

Lyre, obrigada pelo seu tópico.

Eu muito pouco ou nada sei sobre si, no entanto, parece-me que há um processo de luto profundo que ainda está a decorrer e esse processo é emocional, por isso o seu sonho. Ter um bebé é uma dádiva e eu sei que você sabe disso. Perder um filho é uma coisa muito profunda e difícil de aceitar. Eu sei que você também sabe disso. Repare que o sonho assinala o nascimento e a perda... logo em seguida. A sua dor é muito profunda e ela liberta-se durante o seu sonho, quando a sua barreira de censura está mais atenuada.

Sei que não é fácil, mas procure olhar para as coisas com outra perspetiva. Deus deu-lhe um filho maravilhoso e ele cumpriu a sua missão durante o tempo que cá esteve. Abra o seu coração para aceitar que mesmo ele não estando por aqui fisicamente, ele estará sempre junto a si e ao seu coração.

Ainda ontem tive uma consulta com uma menina que perdeu o seu irmão há mais de 23 anos e ainda não aceitou a morte dele. O que é certo é que este ser também não está em paz, porque é sempre "puxado" pelas pessoas que cá ficaram. A morte é uma vivência altamente individual, mas também cultural. A nossa sociedade ensina-nos a olhar para a morte como uma perda... talvez estejam completamente errados.

Fique tranquila minha querida, pois tudo está bem!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 17 janeiro, 2016, 13:49
Lyre, obrigada pelo seu tópico.

Eu muito pouco ou nada sei sobre si, no entanto, parece-me que há um processo de luto profundo que ainda está a decorrer e esse processo é emocional, por isso o seu sonho. Ter um bebé é uma dádiva e eu sei que você sabe disso. Perder um filho é uma coisa muito profunda e difícil de aceitar. Eu sei que você também sabe disso. Repare que o sonho assinala o nascimento e a perda... logo em seguida. A sua dor é muito profunda e ela liberta-se durante o seu sonho, quando a sua barreira de censura está mais atenuada.

Sei que não é fácil, mas procure olhar para as coisas com outra perspetiva. Deus deu-lhe um filho maravilhoso e ele cumpriu a sua missão durante o tempo que cá esteve. Abra o seu coração para aceitar que mesmo ele não estando por aqui fisicamente, ele estará sempre junto a si e ao seu coração.

Ainda ontem tive uma consulta com uma menina que perdeu o seu irmão há mais de 23 anos e ainda não aceitou a morte dele. O que é certo é que este ser também não está em paz, porque é sempre "puxado" pelas pessoas que cá ficaram. A morte é uma vivência altamente individual, mas também cultural. A nossa sociedade ensina-nos a olhar para a morte como uma perda... talvez estejam completamente errados.

Fique tranquila minha querida, pois tudo está bem!
Obrigada pela força Faty, é tudo muito recente. Mas será mesmo que tem a ver com meu luto? Me questiono se isso não será sinal de outra coisa. Procuro ver vários lados pra não cair na mesma ideia.

Citação de: Faty Lee em 17 janeiro, 2016, 13:49
Ainda ontem tive uma consulta com uma menina que perdeu o seu irmão há mais de 23 anos e ainda não aceitou a morte dele. O que é certo é que este ser também não está em paz, porque é sempre "puxado" pelas pessoas que cá ficaram. A morte é uma vivência altamente individual, mas também cultural. A nossa sociedade ensina-nos a olhar para a morte como uma perda... talvez estejam completamente errados.

perfeito e isso mesmo que ocorre...

Citação de: Faty Lee em 17 janeiro, 2016, 13:49
A nossa sociedade ensina-nos a olhar para a morte como uma perda... talvez estejam completamente errados.

A sociedade ainda não compreende a morte nem o amor.

Morrer é partir.

Amar é ficar. Amar é partir. Amar é deixar partir. Amar é aceitar a partida...

Não toquei no assunto de luto justamente pra não relacionarem somente com isso, pra não ter algo tendencioso. Porque é complicado eu pensar que todo sonho meu de agora em diante tenha relação direta só com isso. Seria sugestivo.
Obrigada por responderem.