Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Sonhar com alguém no quarto
    Iniciado por Morgana32
    Lido 2.487 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Morgana32
Ultimamente tenho sonhado que estão pessoas no meu quarto e que se metem debaixo da cama quando acordo do sonho.
Esta noite voltou a acontecer e só me lembro de ver duas cabeças a desaparecerem para debaixo da cama.
Foi tão real que até levantei-me e fui olhar para debaixo da cama a ver se estava lá alguém.

O que poderá significar?

Morgana32... talvez não fosse má ideia limpar o seu quarto, não? :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Morgana32
Com água e sal ou algum defumador?  ::)

Pode colocar para já o copo de água com o sal. Se vir que em 7 dias as coisas não ficam mais tranquila, avance com o defumador.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Morgana32
O copo com água e sal deve ser o mesmo durante os 7 dias? Depois o que faço com essa água?
A nível do defumador há algum caseiro ou pode ser comprado em loja?
::) ::) ::)

#5
Sim, deve colocar no mínimo 7 dias, num local mais alto que a sua cabeça e deixar estar. No final do 7º dia, deite fora a água e o sal na sanita e descarregue o autoclismo.

A defumação pode ser qualquer uma que você entenda, desde que se sinta bem com ela. Eu, pessoalmente, não gosto das defumações já preparadas... nunca se sabe o que dizem que lá tem.

Tem vários tópicos por aquilo pelo PP sobre isso:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32371.0.html
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Morgana32 em 17 janeiro, 2016, 10:48
Ultimamente tenho sonhado que estão pessoas no meu quarto e que se metem debaixo da cama quando acordo do sonho.
Esta noite voltou a acontecer e só me lembro de ver duas cabeças a desaparecerem para debaixo da cama.
Foi tão real que até levantei-me e fui olhar para debaixo da cama a ver se estava lá alguém.

O que poderá significar?

significa que teu espirito viu os espiritos presente em seu quarto eles se esconderam de baixo da cama para que vc nao veja eles

va a um cruzeiro de uma igreja e acenda uma vela para santas- almas- benditas pedindo a elas que encaminhe os espiritos que na sua casa estiver e reze um pai nosso e uma ave maria.

quanto ao copo com agua e muito bom.

Morgana32
Já coloquei o copo ontem e esta noite não vi ninguém...vamos lá ver como correm as próximas 6 noites.

Morgana32
Até agora o copo com água e sal tem resultado   :)

Citação de: Morgana32 em 21 janeiro, 2016, 14:38
Até agora o copo com água e sal tem resultado   :)

O que significa que não eram meros sonhos, mas sim "visitas". :)

Morgana32
#10
Sem dúvida que eram "visitas"...

Morgana32
Resultou!!!  ;)

Fiz o copo com água e sal durante os 7 dias e não recebi visitas :) Estou sem o copo no quarto tem 3 dias e até agora está tudo normal.


Morgana32
#12
Limpei o chão com água e sal e a casa está a cheirar mal...é normal?  ::)