Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Podem ajudar-me a interpretar meu Mapa Astral?
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 2.325 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu não sei nada sobre influencia de planetas nos signos, e embora tenha tentado pesquisar, eu não achei nada... então me ajudem, pufavôzinnnnn  ;D ;D ;D

#1
Bem temos de ver isso com calma e por partes e agora ia dormir senão até te ajudaria.

É óbvio que és Touro e nasceste quase na mesma hora e dia que eu, portanto até teremos coisas em comum e será mais fácil para mim.

És do primeiro decanato de Touro e podermos já começar para aí. Os taurinos diferem um pouco nos três decanatos. Terás uma tendência para ser magro na juventude mas para engordar a partir da mudança de idade para a idade adulta. Terás também tendência para perder algum cabelo e ficar com entradas cedo, isto é típico dos taurinos. Serás tendencialmente estável, conservador e materialista, vocacionado para as profissões que mexam com dinheiro ou com negócios. Os taurinos são bons a acumular, mas fazem-no mais por serem estáveis e persistentes e não tanto por génio ou inteligência. És resiliente, persistente e precisas de começar a fazer qualquer trabalho ou estudo com antecedência, pois serás lento. Os estudantes taurinos precisam de regras e rotina pois são lentos a estudar, mas como são persistentes memorizam bem. Têm portanto melhores resultados em exames e sistemas de ensinos voltados para a memorização e repetição do que já foi ensinado. Contudo têm piores resultados em testes e exames que envolvam raciocínio, especialmente raciocínio rápido, e problemas que estimulem o pensamento, com os quais nunca tenham contactado antes.

Continuando.

No amor os taurinos são possessivos. Mais que ciumentos, são possessivos. São também teimosos, mas é uma teimosia por orgulho, é pura casmurrice. Têm medo de se entregar e sofrer por amor, têm intolerância à rejeição e por isso muitos acabam por ser solitário. Os taurinos quando se entregam são muito passionais, é um amor e um sexo digamos com muita cor. Os taurinos privilegiam o sentido estético, são pessoas que têm jeito para escolher obras de arte, decorar uma casa ou que gostam de roupas de marca, bons perfumes, boa comida, gostam de comida bem preparada e bem apresentada, comida gourmet, restaurantes caros. Mas não abusam pois há o lado conservador que por vezes pode degenerar em pura forretice, especialmente no terceiro decanato.

Os taurinos podem ser preguiçosos. A preguiça é um dos piores problemas. Como gostam de acumular ou por vezes precisam de dinheiro para satisfazer os seus gostos mais caros têm momentos em que são trabalhadores ou persistentes. Mas se a vida lhes é benévola podem relaxar demasiado. É a típica pessoa que chega a casa, senta-se no sofá e não faz mais nada durante o dia. Há também o problema de adiarem decisões difíceis, por temor à mudança. E podem também começar demasiado tarde um projecto ou um trabalho, e depois não cumprirem a tempo. O início tardio deve à preguiça e ao adiar. Depois como são perfeccionistas, lentos e metódicos vão sofrer pelos atrasos que os seus projectos têm. Sentem-se bem com o contacto com a Natureza, com o campo e com os animais. Alguns desenvolvem interesse pelo esoterismo e pela religião. Podem ser ingénuos, especialmente no primeiro decanato e nas idades mais jovens, mas se forem feridos nunca mais esquecerão e ganharão rancor.

Domina o Princípio Feminino.

Saúde e aspecto: teremos de analisar o resto do mapa astral. Touro afecta a garganta e glândulas. São pessoas que podem sofrer doenças ligadas ao Sistema Endócrino. Se houver excesso de Terra, calcificações, arterioesclerose, envelhecimento precoce, excesso de peso se a alimentação não for cuidado. Aspecto: temos de ver ascendente e Vénus. Os taurinos podem ser bonitos ou terem rosto muito grosseiro, teremos de ver Vénus. Se comerem pouco e praticarem muito exercício ganham massa muscular facilmente. As mulheres têm mamas (diz-se mamas e não seios) bonitas e volumosas e ancas redondas, os homens costumam ter barba forte e corpo peludo. Mas lá está, tudo dependerá do ascendente e isto só é válido para pessoas de origem indo-europeia.

Um taurino famoso? Salazar.

O ditador português era conservador nos costumes. Declarava que gostava muito do campo, da Natureza. As obras do seu Regime têm uma clara preocupação com os valores estéticos. Foi um solitário. Gostava de acumular riqueza e preferia para o país um modelo de crescimento lento. Teve algum interesse pelo esoterismo. Foi casmurro em vários momentos e vivia um pouco voltado para o passado, com alguma aversão à mudança.

Mas agora teremos de ver o ascendente que baralha tudo e está uma bomba no mapa. Úrano em Aquário...

EDIT: falta aí alguma info importante no mapa astral.
C'est dans l'air.

"são pessoas que têm jeito para escolher obras de arte, decorar uma casa ou que gostam de roupas de marca, bons perfumes, boa comida, gostam de comida bem preparada e bem apresentada, comida gourmet, restaurantes caros.Os taurinos podem ser preguiçosos.Podem ser ingénuos, especialmente no primeiro decanato e nas idades mais jovens, mas se forem feridos nunca mais esquecerão e ganharão rancor." - Resumiu-me ;D
Bem, quanto ao lado conservador, isso não existe na minha vida :) de passado vivem os museus... a mudança é importante para o mundo...

bem, o básico sobre touro eu já sabia... gostaria de saber a influência dos planetas e os signos, sabe?

que info falta?

#3
E sabe porquê?

Porque tem Úrano em Aquário. Eu disse que havia uma bomba. A sua essência é conservadora e fixa mas Úrano em Aquário contradiz totalmente o seu signo solar. Você mostra-se ao mundo como uma pessoa aberta a novas ideias e movimentos vanguardistas, de cariz político, social e humanitário. Gosta de mudança, revolução, alteração das regras instituídas, novidade.
C'est dans l'air.

Sopkmon, envia-me mp com a tua data de nascimento, hora e local de nascimento que eu ajudo-te.

:)

está tudo no mapa... mas vou mandar a mp mesmo assim :)

Também tenho muita curiosidade nestas coisas, tenho um mapa astral feito num desses programas on-line e já pedi ajuda aqui mas o resultado foi o mesmo, nada de nada :). Não me entendo. Se o Gens se voluntariar para me dar uma ajudinha é só dizer :D. Grata

#7
Infelizmente o tempo é pouco... um mapa astral bem analisado demora muito tempo, eu gosto de ver coisas que a maioria dos astrólogos não sabem... além do mais isto deve ser discutido cara a cara com a pessoa no momento em que damos a nossa análise.

Já agora... se querem uma coisa extraordinária e mais simples tentem achar um Pai de Santo como deve ser do candomblé. E peçam o oráculo...
C'est dans l'air.

Por acaso fiquei com o bichinho agora do mapa astral.. Se não estivesse a aprender quirologia era o que ia fazer!! Mas aproveito para começar a pensar nisso... O que recomendam para começar a aprender e ir a fundo?

Grato :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Mapa astral aprende-se aos poucos... leva tempo, meses de estudo até sabermos interpretar como deve ser...

E nunca te esqueças. Astrologia ou quirologia são conhecimentos sagrados. Nunca podemos cobrar pelo que nos foi oferecido. Guarda o segredo para ti e usa-o para teu bem e para o bem dos que te rodeiam.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 17 janeiro, 2016, 22:36
E sabe porquê?

Porque tem Úrano em Aquário. Eu disse que havia uma bomba. A sua essência é conservadora e fixa mas Úrano em Aquário contradiz totalmente o seu signo solar. Você mostra-se ao mundo como uma pessoa aberta a novas ideias e movimentos vanguardistas, de cariz político, social e humanitário. Gosta de mudança, revolução, alteração das regras instituídas, novidade.


Gens
Sabes muita coisa: um autentico homem dos sete ofícios ... hehehe
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

pois, ao menos eu sei que Urano em Aquário é bom ;D

#12
Citação de: cleopatra em 19 janeiro, 2016, 20:55

Gens
Sabes muita coisa: um autentico homem dos sete ofícios ... hehehe

Não te iludas... sei algumas coisas, mas não sei muito. Apenas nasci numa família que gosta «disto», com revistas e livros em casa do tema, e uma tia-avó «bruxa».

Quanto ao Úrano em Aquário. Não é bom nem mau. Depende...
C'est dans l'air.

pois vou modificar:
Ao menos sei que gosto de ser Urano em Aquário ;D