Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Aprender até morrer...
    Iniciado por Margarida
    Lido 11.159 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: oculto em 09 abril, 2010, 07:25
Temos de nos defender das mulheres. Esta pequena história vem demonstrar até que ponto são maquiavelicas quando querem obter algo.

Ai vovô vovô

Nunca pensei dizer isto principalmente a si, mas cuidado, apesar do respeito que tenho por si se me provocar olhe que sobra para si também e aí o vovê está em desvantagem....

Os mais novos esperam sempre as demonstrações e exemplos dos mais velhos, por isso cuidado....

Toda a gente sabe que a Tia Margarida é traquinas e nesse campo não olha a idades nem a "gender" nem a nada e se quer que eu demonstre o meu lado maquiavélico, ui é só provocar um cadicho.... mas depois não se queixe... ehehehehh :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: >:D >:D >:D >:D:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: >:D >:D >:D >:D:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: >:D >:D >:D >:D:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: >:D >:D >:D >:D:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: >:D >:D >:D >:D:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: >:D >:D >:D >:D:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: >:D >:D >:D >:D:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: >:D >:D >:D >:D:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: >:D >:D >:D >:D:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: >:D >:D >:D >:D
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!