Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Aprender até morrer...
    Iniciado por Margarida
    Lido 11.157 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Adrini.. kido

Se a tua namorada fizesse o quê?

desculpa é que fiquei "loira" de repente....

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eh,eh...não fiques...para isso já basto eu...
Se a minha namorada um dia,suponhamos agora,se chateasse comigo,houvesse separação de bens e assim...sei lá..e para se querer vingar de mim desta forma...bem,acho que os homens menosprezam muito as mulheres,lá isso eu admito...mas não quero dar a entender que vai acontecer comigo,né?Eh,eh...estava feito... ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

E depois dizem-se o sexo forte......
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Nããã...nada disso....olha,até te digo...a pessoa com mais força que conheço é a minha mãe...apesar de saber que a sociedade sempre estereotipou as mulheres como sexo fraco,sei bem que não é verdade... ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

pois até te contava porquê....

apesar de ser uma anedota explica muito bem, só que é muito atrevidota e não quero ser expulsa de verdade do forum...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Hum...achas??Até gostava de ouvir...duvido que te expulssassem só por dares a tua sincera opinião...afinal,não estamos aqui para as partilhar? ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

não é bem opinião.. era uma anedota.... puxadita... acho que não arrisco, não gosto de causar maus estares em lado nenhum
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

 ;D já me estou a rir só de imaginar o teor da anedota...eh,eh...
Não creio que houvesse quem criticasse ou se sentisse mal com uma simples anedota...aliás,penso que aqui no fórum somos todos iguais... ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

então vamos lá


entre um homem e uma mulher quem é que tem o sexo fraco?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Por mim podias postar à vontade  ;D Mas temos que nos lembrar que isto é um fórum público e não são só os membros utilizadores diários, que nos conhecem melhor, a visitar o fórum...Também temos muitos visitantes e membros que visitam o fórum esporadicamente que podem sentir-se de alguma maneira incomodados...
Não vale a pena arriscar. Podes sempre envia-la por MP, assim já não há chatices  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Ahh,pronto...estou a ver...somos nós,não é?? ;D ;D
Eu cá imagino porquê...mas diz lá... ;D ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Citação de: ppcom em 25 novembro, 2009, 18:12
Por mim podias postar à vontade  ;D Mas temos que nos lembrar que isto é um fórum público e não são só os membros utilizadores diários, que nos conhecem melhor, a visitar o fórum...Também temos muitos visitantes e membros que visitam o fórum esporadicamente que podem sentir-se de alguma maneira incomodados...
Não vale a pena arriscar. Podes sempre envia-la por MP, assim já não há chatices  ;)

ppcom,tens razão..não me lembrei desse pequeno pormenor... ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

fica guardada para um encontro do forum....

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eh,eh,eh...eu já entendi.... ;D ;D mas não vou postar aqui...o ppcom tem razão....
mas pronto,fica o mistério no ar,se bem que acho que já "pesquei" a resposta... ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...