Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • A minha filha de 18 meses tem comportamentos estranhos como se visse o que nós não vemos
    Iniciado por Leasmg
    Lido 3.609 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Tokobá del Rey em 17 janeiro, 2016, 13:21
Primeiro terá de se acalmar a si. Respire, beba chazinhos, faça caminhadas, arranje-se como quiser...mas acalme-se.
Vai ver que por "milagre" a sua filha também se vai acalmar.
A menina não tem nada...a mãe da menina é que é demasiado agitada e ansiosa e transmite isso para a criança.
A sua filha já não está dentro de si...agora é um ser independente, dê lhe espaço para ser ela própria e não fique tão ansiosa.
Não estou inteiramente de acordo, mas respeito o que diz. Obrigada pela atenção e tempo dispendido

Citação de: Tokobá del Rey em 17 janeiro, 2016, 13:21
Primeiro terá de se acalmar a si. Respire, beba chazinhos, faça caminhadas, arranje-se como quiser...mas acalme-se.
Vai ver que por "milagre" a sua filha também se vai acalmar.
A menina não tem nada...a mãe da menina é que é demasiado agitada e ansiosa e transmite isso para a criança.
A sua filha já não está dentro de si...agora é um ser independente, dê lhe espaço para ser ela própria e não fique tão ansiosa.

Antes de mais , parabens pela tua bebé ....


Considero que já tiveste aqui boas palavras de conforto...

Tenta estar em paz, vive de forma harmonioza e ama simplesmente ... Assim ficas mais feliz e verás que a tua filha irá receber do que tens dentro...... pois o alimento das crianças é a paz, o carinho , o amor ... tenta colocar de parte o trigo do joio...


Comportamento gera comportamento.... pensa nisso :)


foca-te na paz... tudo a correr bem !
A verdade doi, mas liberta

Já passei pelo mesmo e a minha princesa agora tem 8 anos :) Foi muito dificil, desde que nasceu até aos 6 anos que simplesmente quase não dormia, nem de dia nem de noite. Quanto falava com os pediatras eles diziam que era normal...era obvio que não acreditavam! Os outros sintomas eram em tudo semelhantes com a da sua bébé. Acabei por me habituar, apesar de exausta. A partir dos 6 foi atenuando, e agora tem noites boas e outras menos boas. Nas noites menos boas, senta-se na cama a gritar e no dia seguinte não se lembra de nada. Mas é uma boa menina, assim como a sua o é, e vai continuar a ser :)